domingo, 8 de setembro de 2013

Classificação 3.Liga 08ª Rodada


Os jogos Unterhaching x Hallescher, Osnabrück x Preußen Münster e Borussia Dortmund II x Darmstadt 98 foram adiados.

Wehen Wiesbaden vence Duisburg e segue colado no líder da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Duisburg pela 8ª rodada da 3.Liga na manhã deste domingo 8 de setembro e chegou aos mesmos pontos do líder Heidenheim. O jogo foi realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden com 4790 torcedores nas arquibancadas.


Wehen Wiesbaden 2 x 0 Duisburg

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Duisburg por 2 a 0 e chegou aos 19 pontos na competição, igualando a pontuação do líder Heidenheim e mantendo a ponta da tabela acirrada. O time só é o vice-líder porque tem saldo de gols menor. O Duisburg, por sua vez, se manteve com seus 11 pontos na 9ª colocação. O primeiro gol do Wehen só saiu aos 85 minutos com Tobias Jänicke, enquanto Alexander Nandzik marcou o segundo aos 91, quatro minutos depois de entrar em campo, e garantiu a vitória do time na partida.

Stuttgart II goleia Wacker Burghausen com dois gols de Grüttner pela 8ª rodada da 3.Liga

O Stuttgart II goleou o lanterna Wacker Burghausen pela 8ª rodada da 3.Liga em partida realizada na manhã deste domingo 8 de setembro. A partida, realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 600 torcedores nas arquibancadas.


Stuttgart II 4 x 0 Wacker Burghausen

O Stuttgart II não teve dificuldades para vencer o lanterna da 3.Liga, Wacker Burghausen, por 4 a 0 pela 8ª rodada da competição. A vitória, que rendeu ao Stuttgart II seu 13º ponto, foi a 4ª do time na temporada. O Wacker, por sua vez, segue ainda sem vencer na 3.Liga e soma apenas 1 ponto até agora na competição. Rani Khedira abriu o placar para o Stuttgart II aos 46 minutos, com Marco Grüttner ampliando aos 58. Aos 79, Pascal Breier marcou o terceiro do time da casa, com Grüttner marcando o segundo dele e o quarto do Stuttgart II aos 87, fechando a goleada do time na partida.