sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com gols de Zimmerman e Steegmann, Darmstadt vence Offenbach e segue fora da zona de rebaixamento

O Darmstadt venceu o Kickers Offenbach pela 35ª rodada da 3.Liga na tarde desta sexta feira 26 de abril e segue fora da zona de rebaixamento. A partida foi realizada no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach com 9433 torcedores.


Kickers Offenbach 0 x 2 Darmstadt 98

O Kickers Offenbach recebeu o Darmstadt em partida da 35ª rodada e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com a vitória, o Darmstadt chegou aos 34 pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento, enquanto o Offenbach segue com 37 pontos pouco acima e ainda ameaçado pela queda. Foi a 5ª partida seguida do Offenbach sem vitória, enquanto o Darmstadt saiu da sequência de 6 jogos sem vencer. Os gols do Darmstadt saíram com Preston Zimmerman aos 36 minutos e com Marcus Steegmann no segundo tempo aos 82 minutos. O time ainda sonha em se distanciar das últimas posições para não ser rebaixado nesta temporada.

Van der Biezen e Çalhanoğlu marcam duas vezes cada e Karlsruher goleia Chemnitzer

O Karlsruher goleou o Chemnitzer na tarde desta sexta feira 26 de abril e permaneceu na liderança da 3.Liga. A partida, realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe, contou com 15396 torcedores que vibraram com a vitória.


Karlsruher 4 x 1 Chemnitzer

O Karlsruher recebeu o Chemnitzer pela 35ª rodada da 3.Liga e goleou por 4 a 1, chegando assim aos 72 pontos e permanecendo na liderança da competição. Já o Chemnitzer permanece com 51 pontos na 6ª posição. O Karlsruher abriu o placar com Koen van der Biezen aos 38 minutos e ampliou com um pênalti convertido por Hakan Çalhanoğlu aos 42 minutos. O Chemnitzer descontou com Wachsmuth aos 62 minutos, mas o Karlsruher voltou a marcar com Koen van der Biezen aos 63 e com Çalhanoğlu aos 67, garantindo a goleada do time da casa e a liderança isolada da competição.

Bochum vence Sandhausen com gol único de Maltritz e deixa adversário bem perto do rebaixamento

O Sandhausen foi derrotado pelo Bochum na abertura da 31ª rodada e ficou bem perto do rebaixamento para a 3.Liga, já que agora não consegue mais sair da zona de rebaixamento. Partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen com 4400 torcedores.


Sandhausen 0 x 1 Bochum

O Bochum venceu o Sandhausen em partida da 31ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 35 pontos na classificação, mantendo ainda a luta contra o rebaixamento com 4 pontos de vantagem para a zona da queda. O Sandhausen, por sua vez, segue com 23 pontos e 8 atrás do Dresden, 16º colocado na posição de playoff. Uma derrota e o Sandhausen cai junto com o Jahn para a 3.Liga 2013/14. O gol da vitória do Bochum saiu ainda no primeiro tempo com Marcel Maltritz aos 41 minutos. No segundo tempo o Sandhausen ainda tentou uma reação fraca, mas acabou não marcando e saiu de campo com um pé na terceirona.

Union Berlin vence com gol único de Mattuschka e rebaixa Jahn Regensburg para a 3.Liga

O Union Berlin venceu o lanterna Jahn Regensburg por 1 a 0 na tarde desta sexta feira 26 de abril e mandou o time visitante de volta para a 3.Liga. Jogo, que abriu a 31ª rodada, contou com 16857 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 0 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg foi o primeiro time rebaixado para a 3.Liga na temporada após uma derrota de 1 a 0 para o Union Berlin. O resultado deixou o Jahn com 19 pontos na última posição, atrás do 16º colocado em 12 pontos e só com 9 em disputa. Agora o Jahn retorna à competição de onde veio na temporada passada. O Union, por sua vez, segue agora com 43 pontos e está há 9 do 3º colocado, praticamente sem chances de subir. O gol da vitória do Union saiu num pênalti cobrado por Torsten Mattuschka aos 63 minutos de jogo, dando a vitória para o time de Berlin após 4 jogos sem vitórias.

Braunschweig vence Ingolstadt com gol único de Vrančić e garante o acesso para a Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 26 de abril, o Eintracht Braunschweig subiu para a Bundesliga 2013/14 após vencer o Ingolstadt em pleno Audi-Sportpark. Partida da 31ª rodada contou com 9471 torcedores no estádio em Ingolstadt.


Ingolstadt 0 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até Ingolstadt enfrentar o time da casa buscando o acesso para a Bundesliga depois de estar fora desde a temporada 1984/85 e conseguiu o tão esperado retorno após uma vitória magra de 1 a 0. Com 65 pontos na 2ª posição, o time tem 13 pontos de vantagem para o 3º colocado restando apenas 9 em disputa. Assim o time sobe para a Bundesliga ao lado do Hertha Berlin. Já o Ingolstadt, que segue com 39 pontos, precisa de 2 pontos apenas para se livrar do rebaixamento. O gol da vitória do Braunschweig saiu aos 90 minutos com o bósnio Damir Vrančić.