sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bayern München goleia o Werder Bremen com hat-trick de Lewandowski pela abertura da Bundesliga

Pela abertura da temporada 2016/17 da Bundesliga, o atual tetracampeão Bayern München estreou na competição goleando o Werder Bremen. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 26 de agosto e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 6 x 0 Werder Bremen

O Bayern München recebeu o Werder Bremen pela abertura da 1ª rodada da Bundesliga 2016/17 e não encontrou dificuldades para golear o adversário por 6 a 0. O resultado deixou o time com 3 pontos na liderança momentânea da competição e mandou o Werder para a lanterna com -6 gols de saldo. O Bayern abriu o placar com Xabi Alonso logo aos 9 minutos, ampliou com dois gols de Robert Lewandowski aos 13 e aos 46, chegou ao quarto gol com Philipp Lahm aos 66, marcou com Francky Ribéry aos 73 e fechou a conta da goleada novamente com Lewandowski de pênalti aos 77.

Werder Bremen II goleia o Osnabrück e conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 26 de agosto, o Werder Bremen II goleou o Osnabrück e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 5ª rodada da competição e contou com 3300 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen II 4 x 2 Osnabrück

O Werder Bremen II recebeu o Osnabrück pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao golear o adversário por 4 a 2. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Osnabrück manteve seus 8 pontos em 5º perdendo sua invencibilidade no campeonato. O Werder II marcou com Ulisses Garcia aos 16 minutos, com Johannes Eggestein aos 44 e com Rafael Kazior no início do segundo tempo aos 47, enquanto Baskhim Renneke descontou para o Osnabrück aos 81. Depois o Werder II ampliou com Ousman Manneh aos 86 e o Osnabrück diminuiu com Tobias Willers aos 90.

Stuttgart vence o Sandhausen fora de casa e chega à sua segunda vitória em três partidas

O Stuttgart conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen na abertura da 3ª rodada. A partida contou com 13083 torcedores e foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen na tarde desta sexta feira 26 de agosto.


Sandhausen 1 x 2 Stuttgart

Em partida válida pela abertura da 3ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart venceu o Sandhausen fora de casa por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos na tabela. O time somou sua 2ª vitória em 3 jogos e passou o dia na 3ª posição, enquanto o Sandhausen manteve seu ponto único em 16º ainda sem vencer na competição. O Stuttgart abriu o placar com Simon Terodde aos 39 minutos e ampliou com Christian Gentner aos 65, enquanto Andrew Wooten descontou para o Sandhausen aos 76.

Würzburger Kickers conquista sua primeira vitória na 2.Bundesliga ao vencer o Heidenheim fora de casa

O Würzburger Kickers venceu o Heidenheim na tarde desta sexta feira 26 de agosto e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 3ª rodada e contou com 11100 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 2 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim fora de casa por 2 a 1 na 3ª rodada. O time chegou aos 4 pontos e passou o dia na 6ª posição logo acima do Heidenheim, 7º colocado também com 4 pontos mas com menos gols marcados que o adversário. Patrick Weihrauch abriu o placar para o Würzburger aos 17 minutos, Marc Schnatterer empatou para o Heidenheim no segundo tempo aos 60 e Rico Benatelli garantiu a vitória do Würzburger nos lances finais da partida aos 89.

Bochum e Hannover empatam na abertura da 3ª rodada e seguem invictos na 2.Bundesliga

Pela abertura da 3ª rodada da 2.Bundesliga, o Hannover empatou com o Bochum e perdeu sua série de vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 26 de agosto e contou com 19218 torcedores no rewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Hannover 96

O Hannover empatou em 1 a 1 com o Bochum pela abertura da 3ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu invicto na liderança momentânea da competição. O time chegou aos 7 pontos e perdeu seus 100% de aproveitamento, enquanto o Bochum passou o dia no 5º lugar com 5 pontos também invicto. Johannes Wurtz abriu o placar para o Bochum no segundo tempo aos 72 minutos, mas Salif Sané marcou no lance seguinte e garantiu o empate do Hannover aos 74.

Duisburg vence o Magdeburg de virada na abertura da rodada e passa o dia na liderança da 3.Liga

O Duisburg venceu o Magdeburg de virada na abertura da 5ª rodada e passou o dia na liderança isolada da 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 26 de agosto e contou com 15718 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 1 x 2 Duisburg

O Duisburg venceu o Magdeburg por 2 a 1 de virada pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e chegou aos 11 pontos ainda sem perder na competição. O resultado deixou o time na liderança momentânea da tabela há 1 ponto do Jahn Regensburg, enquanto o Magdeburg manteve seus 3 pontos em 16º somando 3 derrotas em 4 jogos. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg aos 12 minutos, mas o Duisburg empatou com Branimir Bajić aos 20 e virou com Tuğrul Erat aos 39.