sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Hoffenheim vence Eintracht Frankfurt na 15ª rodada e passa o adversário na tabela da Bundesliga

O Hoffenheim venceu o Eintracht Frankfurt na tarde desta sexta feira 12 de dezembro e passou o adversário na tabela da Bundesliga. A partida, que abriu a 15ª rodada da competição, contou com 28331 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 2 Eintracht Frankfurt

Pela abertura da 15ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 e chegou aos 23 pontos na classificação da competição. O resultado deixou o Hoffenheim na 7ª posição da tabela à frente exatamente do Eintracht, que segue com 21 pontos e perde sua série de 3 vitórias seguidas. Kevin Volland abriu o placar para o Hoffenheim aos 43 minutos, Stefan Aigner empatou para o Frankfurt aos 58, Ádám Szalai ampliou para o Hoffenheim aos 65, Haris Seferović buscou um novo empate para o Frankfurt aos 77 e o brasileiro Roberto Firmino garantiu a vitória do Hoffenheim ao marcar o terceiro do time aos 87.

Mainz 05 II empata com Fortuna Köln na abertura da 21ª rodada e segue fora da zona de rebaixamento

Na tarde desta sexta feira 12 de dezembro, o Mainz 05 II empatou com o Fortuna Köln pela abertura da 21ª rodada da 3.Liga e passou o dia ainda fora da zona de rebaixamento. Partida contou com 666 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 1 Fortuna Köln

Na abertura da 21ª rodada da 3.Liga, Mainz 05 II e Fortuna Köln se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Mainz II com 20 pontos ainda fora da zona de rebaixamento, enquanto o Fortuna segue com 5 jogos invictos somando 29 pontos e passando o dia na 11ª posição. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna aos 36 minutos de jogo, mas o Mainz II empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Richard Weil aos 45. No segundo tempo o Mainz II ainda pressionou em busca da virada mas não conseguiu passar pela defesa do Fortuna.

Aue volta a pontuar após quatro derrotas depois de empatar com o Heidenheim na abertura da rodada

Pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue empatou com o Heidenheim e passou o dia fora da lanterna da competição. Jogo contou com 5600 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na tarde desta sexta feira 12 de dezembro.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Heidenheim

O Erzgebirge Aue recebeu o Heidenheim pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, passando o dia fora da lanterna da competição. O time segue ainda na zona de rebaixamento com 13 pontos em 17º sem vencer há 7 partidas, enquanto o Heidenheim segue com 25 pontos com 3 jogos sem vitórias. Fabian Müller abriu o placar para o Aue aos 14 minutos de jogo e o time pressionou bastante em busca de outro gol, mas o Heidenheim conseguiu empatar com Marcel Titsch-Rivero aos 82 e evitou a derrota na partida.

Sandhausen e Bochum empatam sem gols na abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga

O Sandhausen empatou sem gols com o Bochum na abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu terceiro jogo invicto na competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 12 de dezembro, contou com 4023 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 0 Bochum

O Sandhausen recebeu o Bochum pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o Bochum com 21 pontos momentaneamente na 9ª posição sem vencer há 3 jogos, enquanto o Sandhausen segue com um ponto a menos em 12º invicto há 3 partidas. No jogo o Bochum chegou a pressionar mais, finalizou 8 vezes contra 6 do Sandhausen e cobrou 5 escanteios contra 2 do time da casa, mas nenhuma equipe conseguiu marcar um gol e o placar permaneceu inalterado ao final da partida.

Leipzig vence Greuther Fürth com gol único de Hoheneder e passa o dia na 4ª posição da tabela

Na tarde desta sexta feira 12 de dezembro, o RB Leipzig venceu o Greuther Fürth e passou o dia colado na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida, válida pela abertura da 17ª rodada, contou com 10225 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig venceu o Greuther Fürth fora de casa por 1 a 0 na abertura da 17ª rodada e passou o dia na 4ª posição da 2.Bundesliga. O time está com os mesmos 27 pontos da primeira equipe na zona de acesso, perdendo apenas no saldo de gols, enquanto o Fürth segue com 21 pontos no meio da tabela sem vencer há 5 jogos. Depois de um primeiro tempo com mais pressão do Fürth, o Leipzig voltou melhor na segunda etapa, marcou com Niklas Hoheneder aos 76 minutos e ainda tentou ampliar o placar em outros ataques sem sucesso.