quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Classificação Liga dos Campeões 05ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Borussia Mönchengladbach é eliminado da Liga dos Campeões após empatar com o Manchester City

Na tarde desta quarta feira 23 de novembro, o Borussia Mönchengladbach empatou com o Manchester City e foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na 5ª rodada. A partida contou com 45921 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Manchester City

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Manchester City pela penúltima rodada da Liga dos Campeões e foi eliminado antecipadamente da competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. Agora o City se classifica para as oitavas de final ao lado do líder do Grupo C, o Barcelona, enquanto o Gladbach garante uma vaga na próxima fase da Liga Europa já que não pode mais ser passado pelo Celtic na tabela. Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 23 minutos e David Silva empatou para o City aos 45. No segundo tempo o Gladbach teve Lars Stindl expulso aos 51 e o City teve Fernandinho expulso aos 63. Pelo mesmo grupo: Celtic 0 x 2 Barcelona.

Bayern München perde para o Rostov em jogo válido pela penúltima rodada da Liga dos Campeões

O Bayern München foi derrotado pelo Rostov na 5ª rodada da Liga dos Campeões e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo D da competição. A partida contou com 15211 torcedores e foi realizada no Stadion Olimp 2 em Rostov-na-Donu na tarde desta quarta feira 23 de novembro.


Rostov 3 x 2 Bayern München

O Bayern München foi até a Rússia enfrentar o Rostov pela penúltima rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado pelo adversário por 3 a 2. O resultado manteve os 9 pontos do time na vice-liderança atrás do Atlético Madrid e deu a 1ª vitória para o Rostov, que agora soma 4 pontos na briga por uma vaga na Liga Europa com o PSV. Douglas Costa abriu o placar para o Bayern aos 36 minutos, mas o Rostov empatou com Sardar Azmoun aos 44 e virou com Dmitriy Poloz de pênalti aos 49. Depois o Bayern empatou com Juan Bernat aos 52, mas Christian Noboa marcou aos 66 e decretou a vitória do Rostov na partida. Pelo mesmo grupo: Atlético Madrid 2 x 0 PSV.