sábado, 22 de março de 2014

Gladbach vence Hertha Berlin na 26ª rodada e volta para a zona de Liga Europa

O Borussia Mönchengladbach voltou a entrar na zona de Liga Europa após venceu o Hertha Berlin em casa na 26ª rodada da Bundesliga. A partida, realizada na tarde deste sábado 22 de março, contou com 53050 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Hertha Berlin

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hertha Berlin pela 26ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória relativamente fácil por 3 a 0. O resultado deixou o Gladbach novamente na zona de Liga Europa com 42 pontos em 5º lugar, enquanto o Hertha segue em 9º com 36 pontos e sem vencer há 4 jogos. Juan Arango abriu o placar para o Gladbach aos 28 minutos e o time ampliou aos 32 depois que Adrián Ramos marcou contra. Aos 40 o Gladbach ainda marcou o terceiro com Raffael e ficou segurando o placar no segundo tempo para garantir a vitória.

Bayern München passa aperto contra o Mainz, vence nos minutos finais mas tem título adiado

O Bayern München venceu o Mainz 05 em partida acirrada da 26ª rodada e poderia até comemorar o título já neste jogo, mas a vitória do Borussia Dortmund adiou o título do time. Jogo foi realizado na Coface Arena em Mainz com 34 mil torcedores.


Mainz 05 0 x 2 Bayern München

O Bayern München venceu o Mainz 05 por 2 a 0 e chegou aos 74 pontos na liderança invicta da Bundesliga. O time poderia se tornar campeão já neste jogo, mas a vitória do Borussia Dortmund deixou o time com 23 pontos de vantagem na ponta da tabela faltando 24 em disputa. Sendo assim o Bayern pode ser campeão se vencer o Hertha Berlin na próxima rodada. O Mainz, que segue com 41 pontos, perdeu sua invencibilidade de 5 jogos, mas deu grande sufoco no primeiro tempo. Na etapa final, Bastian Schweinsteiger aos 82 minutos e Mario Götze aos 86 marcaram e definiram a vitória suada do Bayern na rodada.

Wolfsburg empata com Augsburg e chega à quarta partida sem vitórias na Bundesliga

Na manhã deste sábado 22 de março, o Wolfsburg chegou à sua 4ª partida sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Augsburg na 26ª rodada. Jogo foi realizado na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg com 25645 torcedores.


Wolfsburg 1 x 1 Augsburg

O Wolfsburg recebeu o Augsburg pela 26ª rodada e os times empataram em 1 a 1. O resultado manteve o Wolfsburg ainda na zona de Liga Europa com 41 pontos mas sem uma vitória há 4 rodadas, enquanto o Augsburg o segue de perto com 39 pontos e duas partidas sem vitórias. Tobias Werner abriu o placar para o Augsburg aos 43 minutos de jogo, mas o Wolfsburg buscou a reação no segundo tempo e conseguiu chegar ao empate com Ivica Olić aos 81. Aos 91, após confusão envolvendo De Bruyne, o jogador belga recebeu o cartão amarelo duas vezes seguidas e foi expulso.

Borussia Dortmund vence Hannover e adia título antecipado do Bayern na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Hannover pela 26ª rodada da Bundesliga e evitou que o rival Bayern München fosse campeão já neste sábado. Partida contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover na manhã deste sábado 22 de março.


Hannover 96 0 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund venceu o Hannover por 3 a 0 em partida válida pela 26ª rodada da Bundesliga e conseguiu adiar o título do Bayern München. Com 51 pontos ainda na vice-liderança, o Borussia está 23 pontos atrás do Bayern e só faltam 24 em disputa. O Borussia tem 6 vitórias em 8 jogos, enquanto Hannover segue com 29 pontos na 11ª posição e só tem 1 vitória nas últimas 7 rodadas. Os gols do Borussia saíram com Mats Hummels aos 43 minutos, com Robert Lewandowski aos 52 e com Marco Reus aos 91 já nos acréscimos.

Stuttgart volta a vencer após dez jogos e manda Hamburg para a zona de rebaixamento

O Stuttgart voltou a vencer após 10 jogos na Bundesliga, saiu temporariamente da zona de rebaixamento e jogou o Hamburg nela. Com 55 mil torcedores, partida na Mercedes-Benz-Arena lotada em Stuttgart foi realizada na manhã deste sábado 22 de março.


Stuttgart 1 x 0 Hamburg

O Stuttgart recebeu o Hamburg em duelo direto contra o rebaixamento e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. Foi o suficiente para encerrar o jejum de 10 jogos sem vitórias do time, o que o tirou da zona de rebaixamento (ainda depende do Nürnberg) e jogou o Hamburg nela. Com 24 pontos, o Stuttgart passou o Hamburg, que tem 23, e agora segue tentando não cair. O gol único da vitória do Stuttgart saiu aos 69 minutos com o romeno Alexandru Iulian Maxim. O Hamburg, que jogava com um a menos desde a expulsão de Çalhanoğlu aos 59, não conseguiu a reação para poder empatar e saiu de campo derrotado.

Schalke vence lanterna Braunschweig e segue na 3ª posição da Bundesliga

O Schalke 04 venceu o Eintracht Braunschweig pela 26ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado 22 de março e permaneceu na 3ª posição da competição. Partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 1 Eintracht Braunschweig

O Schalke 04 recebeu o lanterna Eintracht Braunschweig pela 26ª rodada da Bundesliga e venceu com tranquilidade por 3 a 1. O resultado deixou o Schalke ainda na 3ª posição com 50 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Braunschweig segue sem vencer há 5 jogos e permanece em último com 18 pontos e 5 a menos que o penúltimo colocado. Leon Goretzka abriu o placar para o Schalke aos 17 minutos de jogo, com Huntelaar ampliando aos 66. O Braunschweig descontou com Benjamin Kessel aos 81, mas o Schalke decretou a vitória com um gol de Ádám Szalai aos 94.

Jahn Regensburg cola no Münster na tabela após vitória com gols de Müller e Franziskus

O Jahn Regensburg venceu o Preußen Münster pela 30ª rodada da 3.Liga e colou no adversário na classificação da competição. Partida reuniu 3045 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg na manhã deste sábado 22 de março.


Jahn Regensburg 2 x 0 Preußen Münster

O Jahn Regensburg venceu o Preußen Münster por 2 a 0 em partida válida pela 30ª rodada da 3.Liga e chegou aos 38 pontos na classificação, ficando exatamente atrás do Münster com 39 pontos. Foi a primeira vitória do Jahn depois de 3 derrotas e 5 jogos sem vencer, enquanto o Münster perde a primeira após 2 vitórias e 5 jogos invictos. O Jahn abriu o placar com Jim-Patrick Müller logo aos 7 minutos de jogo, ampliando no segundo tempo com Daniel Franziskus aos 82 enquanto o Münster buscava incessantemente o empate na partida.

Heidenheim volta a vencer após três jogos ao bater o Wacker com gol único de Schnatterer

Depois de ficar 3 jogos sem vitórias, o líder Heidenheim venceu o Wacker Burghausen na 30ª rodada da 3.Liga e manteve a distância para o vice em 6 pontos. Jogo foi realizado na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz com 11 mil torcedores.


Heidenheim 1 x 0 Wacker Burghausen

O líder Heidenheim venceu o Wacker Burghausen por 1 a 0 em partida da 30ª rodada da 3.Liga e chegou aos 65 pontos na competição, ficando há 2 vitórias de já garantir o acesso (no mínimo a repescagem) para a 2.Bundesliga. Com 6 pontos de vantagem para o vice Leipzig, o time tem 9 de vantagem para o 3º e 20 de vantagem para o 4º, faltando apenas 24 pontos em disputa. O Wacker, por sua vez, segue na zona de rebaixamento com 28 pontos em 19º e só uma vitória nos últimos 5 jogos. Marc Schnatterer marcou aos 57 minutos de jogo no segundo tempo e decretou a vitória magra do Heidenheim na partida.

Com reação imediata, Unterhaching empata e tira série de vitórias do Leipzig na 3.Liga

O Unterhaching empatou com o RB Leipzig na 30ª rodada da 3.Liga e tirou a série de 6 vitórias seguidas do time visitante. Jogo foi realizado no Sportpark Unterhaching na manhã deste sábado 22 de março com 3050 torcedores.


Unterhaching 1 x 1 RB Leipzig

O Unterhaching recebeu o vice-líder RB Leipzig pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado quebrou a série de 6 vitórias seguidas do Leipzig na competição, deixando o time com 59 pontos e há 6 do líder Heidenheim. O Unterhaching, que voltou a empatar após 3 derrotas, segue na zona de rebaixamento com 33 pontos em 18º com 8 jogos sem vitórias. Yussuf Poulsen abriu o placar para o Leipzig aos 23 minutos, mas o Unterhaching empatou na saída de bola no minuto seguinte com Florian Bichler. Depois disso o Leipzig tentou o gol da vitória mas o Unterhaching conseguiu segurar o empate.

Osnabrück empata com Erfurt e se distancia cada vez mais da zona de acesso da 3.Liga

O Osnabrück empatou com o Rot-Weiß Erfurt pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou ficando com 12 pontos de desvantagem para a zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 22 de março.


Osnabrück 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück empatou em 1 a 1 com o Rot-Weiß Erfurt e viu a zona de acesso ficar cada vez mais longe. Com 44 pontos, o time está 12 pontos atrás do Darmstadt, primeiro time na zona com 56 pontos. O Erfurt, 10º colocado com 40 pontos, segue com só uma vitória nas últimas 10 partidas. Os gols só saíram no segundo tempo, quando Christopher Drazan abriu o placar para o Erfurt aos 49 minutos e o Osnabrück empatou com Daniel Nagy aos 75. Depois disso os dois times passaram a buscar o gol da vitória, mas nenhum marcou e o placar ficou mesmo no empate de 1 a 1.

Elversberg empata sem gols com Kiel e times seguem fora da zona de rebaixamento

O Elversberg empatou sem gols com o Holstein Kiel pela 30ª rodada da 3.Liga e os dois times permaneceram fora da zona de rebaixamento da competição. Com 728 torcedores apenas, partida foi realizada no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg.


Elversberg 0 x 0 Holstein Kiel

O Elversberg recebeu o Holstein Kiel pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0. O placar sem gols deixou o Elversberg com 36 pontos na 15ª posição, logo acima do Kiel, 16º, que vem com 34 pontos e 3 empates em 4 jogos invictos. A partida foi acirrada e os dois times atacaram bastante, com o Elversberg finalizando 8 vezes e o Kiel 6, mas o placar acabou não se alterando e o zero permaneceu até o final do jogo. O Kiel teve boas chances de marcar, mas teve 6 impedimentos e as chances não se concretizaram.

Darmstadt chega à quarta vitória seguida após bater o Saarbrücken com gol único de Stroh-Engel

Na 30ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt venceu o lanterna Saarbrücken e se aproximou do vice-líder Leipzig que está na posição de acesso direto. Jogo foi realizado no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste sábado 22 de março.


Darmstadt 98 1 x 0 Saarbrücken

O Darmstadt recebeu o Saarbrücken pela 30ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0, chegando assim à sua 4ª vitória seguida em 13 jogos invictos. Agora com 56 pontos, o time está apenas 3 pontos atrás do Leipzig, que está dentro da zona de acesso direto à 2.Bundesliga. O Saarbrücken, ainda lanterna com 25 pontos, sofreu sua 3ª derrota seguida e a 9ª nos últimos 11 jogos. O gol da vitória do Darmstadt saiu com o artilheiro Dominik Stroh-Engel aos 15 minutos de jogo. Depois disso o time ainda teve algumas oportunidades de ampliar mas acabou esbarrando na defesa do Saarbrücken.

Duisburg vence Hansa Rostock fora de casa com gol único de Gardawski na 30ª rodada

O Duisburg venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena e voltou a vencer após 4 jogos. Partida da 30ª rodada foi realizada em Rostock na manhã deste sábado 22 de março.


Hansa Rostock 0 x 1 Duisburg

O Hansa Rostock não vem muito bem dentro de casa. Nas últimas 5 partidas na DKB Arena foram 4 derrotas seguidas e um empate. Agora a derrota foi de 1 a 0 para o Duisburg na 30ª rodada, o que deixou o Hansa ainda com 43 pontos na 6ª posição com 3 derrotas nos últimos 4 jogos se afastando da zona de acesso. O Duisburg, por sua vez, voltou a vencer após 4 jogos e agora segue em 9º com 41 pontos. O gol da vitória magra do Duisburg saiu aos 11 minutos de jogo com Michael Gardawski e o time ainda poderia ampliar se Onuegbu não tivesse perdido uma chance clara de gol no último lance da partida quando ele chutou em cima do goleiro adversário com o gol aberto.

St. Pauli empata sem gols com Ingolstadt e perde a chance de entrar na zona de acesso

O St. Pauli empatou sem gols com o Ingolstadt pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e acabou perdendo a chance de entrar na zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 22 de março com 28301 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 0 x 0 Ingolstadt

Pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou em 0 a 0 com o Ingolstadt e permaneceu fora da zona de acesso da competição. Com 42 pontos, o time permaneceu na 4ª posição atrás do Paderborn, enquanto o Ingolstadt segue com 31 pontos perto da zona de rebaixamento e com 4 jogos sem vitórias. A partida foi equilibrada, contando com 6 finalizações e 3 escanteios por parte do Ingolstadt e 4 finalizações e 1 escanteio por parte do St. Pauli. No fim, sem conseguirem aproveitar as poucas chances criadas, os times não alteraram o placar.

Köln empata com Aalen e segue na liderança da 2.Bundesliga com seis partidas invictas

Pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, o líder Köln empatou sem gols com o Aalen e chegou à sua 6ª partida invicta na liderança da competição. Jogo no RheinEnergieStadion em Köln reuniu 45700 torcedores na manhã deste sábado 22 de março.


Köln 0 x 0 Aalen

O líder Köln recebeu o Aalen pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols. Agora invicto há 6 jogos, o Köln segue na ponta da competição com 49 pontos e 4 empates nos últimos 5 jogos, enquanto o Aalen tem 32 pontos e 3 jogos sem vitórias. No jogo o Köln foi imensamente superior e chegou a finalizar 21 vezes (o Aalen só finalizou 6 vezes), mas nenhuma destas finalizações conseguiu se transformar em gol e a defesa do Aalen conseguiu manter o placar zerado ao final dos 90 minutos e evitou a derrota na partida.

FSV Frankfurt e Fortuna Düsseldorf empatam sem gols e ficam colados na tabela

Na manhã deste sábado 22 de março, FSV Frankfurt e Fortuna Düsseldorf empataram sem gols pela 26ª rodada e permaneceram colados na tabela da 2.Bundesliga. Partida foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main com 7712 torcedores.


FSV Frankfurt 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

O FSV Frankfurt recebeu o Fortuna Düsseldorf em partida da 26ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o FSV com 34 pontos na 10ª posição e com 3 jogos invictos, enquanto o Fortuna vem logo abaixo em 11º com 33 pontos e 3 partidas sem vencer. O jogo foi equilibrado e o FSV teve poucas chances a mais para marcar, mas os times acabaram perdendo suas oportunidades e o placar não se alterou ao final do jogo.