domingo, 5 de abril de 2015

Classificação Bundesliga 27ª Rodada

Hertha Berlin se afasta da zona de rebaixamento ao vencer o Paderborn no encerramento da rodada

Na tarde deste domingo 5 de abril, o Hertha Berlin venceu o Paderborn e se afastou das últimas posições da tabela. A partida, válida pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, contou com 44031 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 2 x 0 Paderborn

Pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin recebeu o Paderborn e venceu o adversário por 2 a 0. A vitória deixou o time com 32 pontos na 11ª posição somando 5 partidas invictas, enquanto o Paderborn mantém seus 24 pontos em 17º sem vencer há 6 jogos. Valentin Stocker abriu o placar para o Hertha no segundo tempo aos 68 minutos, enquanto Nico Schulz marcou aos 88 para o time e garantiu a vitória do Hertha na partida.

Augsburg e Schalke 04 empatam sem gols e seguem colados na zona de Liga Europa da Bundesliga

Pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, Schalke 04 e Augsburg empataram sem gols e permaneceram colados nas 5ª e 6ª posições respectivamente. A partida, realizada na manhã deste domingo 5 de abril, contou com 30660 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 0 Schalke 04

O Augsburg recebeu o Schalke 04 em duelo direto pela 5ª posição da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado manteve os dois times em suas posições, sendo o Schalke ainda no 5º colocado com 40 pontos sem vencer há 3 jogos e o Augsburg o 6º logo abaixo com 39 pontos somando só uma vitória em 8 partidas. O jogo foi equilibrado do início ao fim, contou com 16 finalizações para o Schalke contra 15 do Augsburg, 4 escanteios e 23 faltas para cada time e 3 cartões amarelos para cada. Mas nenhuma equipe conseguiu passar pela defesa adversária e o placar acabou permanecendo inalterado.

Classificação 3.Liga 31ª Rodada

Unterhaching tem dois jogadores expulsos, perde para o Osnabrück e entra na zona de rebaixamento

O Unterhaching entrou na zona de rebaixamento da 3.Liga após ser derrotado pelo Osnabrück em partida realizada na manhã deste domingo 5 de abril. Jogo contou com 7596 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück pelo encerramento da 31ª rodada.


Osnabrück 1 x 0 Unterhaching

No encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Unterhaching por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time é agora o 11º colocado com 42 pontos e coloca o Unterhaching na zona de rebaixamento com 31 pontos em 18º somando 4 derrotas seguidas. Após um primeiro tempo equilibrado, o Osnabrück se sobressaiu na etapa final e marcou o gol único da vitória com Marcel Kandziora aos 75 minutos. Depois disso o Unterhaching ainda acabou tendo Yannic Thiel expulso aos 82 e Benjamin Schwarz expulso aos 84.
Edição: O Unterhaching perdeu 2 pontos na classificação por violar a licença econômica da 3.Liga.

Duisburg deixa a zona de acesso da 3.Liga após empatar com o Hansa Rostock no encerramento da rodada

Pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Hansa Rostock e saiu da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 5 de abril, contou com 15630 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 2 Hansa Rostock

O Duisburg recebeu o Hansa Rostock pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2, saindo assim da zona de acesso e terminando o dia na 4ª posição. O time soma 53 pontos e segue com 3 jogos invictos, enquanto o Hansa tem agora 35 pontos em 15º e segue com só uma vitória em 3 partidas. Martin Dausch abriu o placar para o Duisburg aos 42 minutos, mas o Hansa empatou no lance seguinte aos 44 com Sabrin Sburlea. Depois o Duisburg ampliou no segundo tempo com Kingsley Onuegbu aos 50, mas o Hansa não demorou a responder e empatou com um gol de Halil Savran aos 55.

Darmstadt mantém a 3ª posição dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga ao vencer o Bochum em casa

Em partida realizada na manhã deste domingo 5 de abril, o Darmstadt venceu o Bochum e permaneceu na 3ª posição da tabela ainda dentro da zona de acesso. Jogo contou com 16 mil torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 0 Bochum

O Darmstadt enfrentou o Bochum pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário em casa por 2 a 0. A vitória deixou o time com 48 pontos ainda na 3ª posição dentro da zona de acesso somando 2 vitórias em 3 partidas, enquanto o Bochum permaneceu com seus 35 pontos em 8º voltando a perder após 6 jogos invictos. Romain Brégerie abriu o placar para o Darmstadt em voleio após cobrança de escanteio aos 22 minutos, enquanto Leon Balogun ampliou para o time no segundo tempo aos 77 e garantiu a vitória do Darmstadt na partida.

Leipzig vence de virada em casa e decreta a quarta derrota seguida do Nürnberg na 2.Bundesliga

Jogando na Red Bull Arena, o RB Leipzig venceu o Nürnberg de virada e chegou à sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga. Partida foi realizada em Leipzig na manhã deste domingo 5 de abril e contou com 30479 torcedores no estádio.


RB Leipzig 2 x 1 Nürnberg

Pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig recebeu o Nürnberg e venceu por 2 a 1 de virada. O time soma agora 2 vitórias em 3 partidas na competição e segue com 40 pontos momentaneamente na 6ª posição, enquanto o Nürnberg é o 12º colocado com 34 pontos e 4 derrotas seguidas. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg aos 29 minutos de jogo, mas o Leipzig buscou o empate com Yordy Reyna no primeiro lance do segundo tempo aos 46 e garantiu a vitória ao virar o placar com um chute de fora da área de Dominik Kaiser aos 76.

Sandhausen chega ao terceiro jogo sem vencer ao empatar com o Union Berlin em jogo com dois gols contra

O Sandhausen empatou com o Union Berlin no Hardtwaldstadion e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. A partida, válida pela 27ª rodada, foi realizada em Sandhausen na manhã deste domingo 5 de abril com 5318 torcedores.


Sandhausen 1 x 1 Union Berlin

O Sandhausen recebeu o Union Berlin pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Foi a 3ª partida sem vitórias do time, que segue agora com 33 pontos na 13ª posição, enquanto o Union é o 9º colocado com 35 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. O Sandhausen abriu o placar logo aos 6 minutos com um gol contra do meia Christopher Trimmel do Union, mas o time visitante reagiu no segundo tempo e buscou o empate também com um gol contra do zagueiro Timo Achenbach do Sandhausen aos 51.

Karlsruher empata com o Aalen na 27ª rodada e se afasta da zona de acesso da 2.Bundesliga

O Karlsruher empatou com o Aalen na 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou vendo a zona de acesso da competição se distanciar. A partida, realizada na manhã deste domingo 5 de abril, contou com 8474 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 2 Karlsruher

Pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Aalen empatou em 2 a 2 com o Karlsruher em casa e caiu para a 17ª posição da tabela com 23 pontos e só uma vitória em 11 partidas. O resultado deixou o Karlsruher com 45 pontos ainda em 4º mas há 3 pontos da zona de acesso da competição apesar de ter agora 9 jogos invictos. Rouwen Hennings abriu o placar para o Karlsruher no primeiro ataque do time logo aos 2 minutos de jogo, mas o Aalen empatou com Jürgen Gjasula de pênalti no segundo tempo aos 54. Depois o Karlsruher ampliou com Ilijan Mitsanski aos 63, mas o Aalen marcou no ataque seguinte novamente com Gjasula aos 65 e empatou a partida.

Ingolstadt mantém a liderança da 2.Bundesliga ao vencer o FSV Frankfurt com gols de Hübner e Hinterseer

Pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt venceu o FSV Frankfurt e passou o dia com 3 pontos de vantagem para o vice da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 5 de abril, contou com 9926 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 2 x 0 FSV Frankfurt

O Ingolstadt recebeu o FSV Frankfurt pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0. O time voltou a triunfar após duas partidas e manteve os 3 pontos de vantagem para o vice, já que agora soma 52 pontos ainda na liderança. O FSV, por sua vez, segue com 34 pontos em 11º perdendo uma invencibilidade de 7 partidas. Benjamin Hübner abriu o placar para o Ingolstadt aos 22 minutos após cobrança de escanteio de Groß, enquanto Lukas Hinterseer ampliou para o time no segundo tempo aos 58 ao driblar o goleiro Klandt e chutar para o gol adversário.

Aue volta a vencer após cinco partidas ao bater o 1860 München com gol único de Kortzorg

Na manhã deste domingo 5 de abril, o Erzgebirge Aue venceu o 1860 München pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. Jogo contou com 20300 torcedores e foi realizado na Allianz-Arena em München.


1860 München 0 x 1 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue enfrentou o 1860 München fora de casa pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, voltando a triunfar na competição após 5 partidas. O resultado deixou o Aue na 16ª posição da tabela com 25 pontos logo atrás do 1860, 15º colocado com 26 pontos que tem só uma vitória nas últimas 5 rodadas. Romario Kortzorg marcou o gol único do Aue logo aos 5 minutos de jogo, o que fez o 1860 pressionar bastante em busca do gol de empate. O time da casa chegou a finalizar 21 vezes contra só 6 do Aue ao longo da partida mas não conseguiu marcar.