sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Stuttgart goleia Freiburg na abertura da 13ª rodada mas não sai da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Stuttgart goleou o Freiburg na abertura da 13ª rodada da Bundesliga mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 28 de novembro, contou com 24 mil torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 4 Stuttgart

Na abertura da 13ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart goleou o Freiburg por 4 a 1 fora de casa e chegou aos 12 pontos na tabela da competição. O resultado, porém, não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, que passa o dia na 16ª posição voltando a vencer depois de 3 derrotas seguidas. O Freiburg, por sua vez, segue com 12 pontos pouco acima na classificação. Matin Harnik abriu o placar para o Stuttgart aos 31 minutos e Vladimir Darida empatou para o Freiburg aos 42. Depois o Stuttgart ampliou com Carlos Gruezo aos 52 e com Timo Werner aos 68 e o Freiburg teve Mitrović expulso aos 70. Com um jogador a mais, o Stuttgart ampliou com outro gol de Harnik aos 76.

Arminia Bielefeld vence Sonnenhof Großaspach e assume momentaneamente a liderança da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 28 de novembro, o Arminia Bielefeld venceu o Sonnenhof Großaspach em partida válida pela abertura da 19ª rodada e passou o dia na liderança da 3.Liga. Jogo contou com 10729 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

Pela abertura da 19ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Sonnenhof Großaspach e venceu o adversário por 2 a 0, assumindo a liderança temporária da competição com 34 pontos. O time soma sua 2ª vitória seguida em 3 partidas invictas, enquanto o Großaspach volta a perder depois de 3 jogos e permanece com seus 20 pontos momentaneamente em 15º. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia logo aos 9 minutos de jogo e o time passou a pressionar bastante até conseguir ampliar aos 81 com um gol de Sebastian Schuppan.

Cottbus vence Stuttgart II com gol único de Mimbala e dorme na vice-liderança da competição

Na abertura da 19ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Stuttgart II com um placar mínimo e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 28 de novembro, contou com 900 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Stuttgart II 0 x 1 Energie Cottbus

O Energie Cottbus foi até Aspach enfrentar o Stuttgart II pela abertura da 19ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para passar o dia dentro da zona de acesso da competição na vice-liderança. O time chegou aos 33 pontos e só ficou atrás do Arminia, que também venceu na rodada, enquanto o Stuttgart II permaneceu com 24 pontos em 12º somando 3 derrotas seguidas. O Cottbus abriu o placar com Cedric Mimbala aos 15 minutos de jogo e, mesmo tendo Perdedaj expulso aos 65, conseguiu segurar a pressão do Stuttgart II para garantir a vitória.

Darmstadt passa o dia ainda na zona de acesso após empate sem gols com o Karlsruher

O Darmstadt empatou sem gols com o Karlsruher e permaneceu na 3ª posição da 2.Bundesliga, passando o dia ainda na zona de acesso. O jogo, válido pela abertura da 15ª rodada da competição, contou com 15200 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 0 Karlsruher

O Darmstadt recebeu o Karlsruher pela abertura da 15ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso da competição. Agora com 25 pontos, o time segue invicto há 6 jogos, enquanto o Karlsruher vem pouco abaixo na tabela em 5º com um ponto a menos também com 6 partidas invictas. A partida contou com poucos ataques por causa da grande quantidade de faltas que inibiu as investidas dos dois times. Pior para o Darmstadt, que acabou tendo Jérôme Gondorf expulso com dois cartões amarelos aos 74 minutos.

Union Berlin vence Erzgebirge Aue de virada com dois gols de Kreilach na abertura da 15ª rodada

Na tarde desta sexta feira 28 de novembro, o Union Berlin venceu o Erzgebirge Aue de virada e se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida que abriu a 15ª rodada contou com 9100 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 2 Union Berlin

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Erzgebirge Aue de virada por 2 a 1 e se afastou da zona com 17 pontos. O time passou o dia na 11ª posição voltando a vencer depois de 3 jogos, enquanto o Aue manteve-se na zona de rebaixamento com 12 pontos em 16º sem vencer há 5 rodadas. Stipe Vucur abriu o placar para o Aue no segundo tempo aos 56 minutos, mas o Union empatou com Damir Kreilach aos 77 e virou no final da partida aos 86 com outro gol de Kreilach após receber passe de Polter.

Heidenheim empata sem gols com Greuther Fürth e perde a chance de entrar na zona de acesso

Na abertura da 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim empatou sem gols com o Greuther Fürth e não saiu da 4ª posição da tabela, perdendo a chance de entrar na zona de acesso da competição. Partida contou com 10130 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 0 Heidenheim

O Greuther Fürth recebeu o Heidenheim pela abertura da 15ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Fürth com 20 pontos momentaneamente na 9ª posição somando só uma vitória em 6 partidas, enquanto o Heidenheim permaneceu em 4º com 24 pontos e 4 jogos invictos. Na partida o Fürth conseguiu atacar mais vezes, finalizando em 4 oportunidades contra 2 do Heidenheim, mas nenhum time conseguiu marcar e a partida rumou para o placar inalterado.