quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Classificação Liga dos Campeões 03ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Borussia Mönchengladbach conquista seu primeiro ponto na Liga dos Campeões ao empatar com a Juventus

Pela 3ª rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach empatou sem gols com a Juventus e conquistou seu primeiro ponto na fase de grupos. A partida contou com 40940 torcedores e foi realizada no Juventus Stadium em Torino na tarde desta quarta feira 21 de outubro.


Juventus 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Após somar 2 derrotas nas partidas iniciais da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach empatou sem gols com a Juventus pela 3ª rodada e conquistou seu primeiro ponto na competição. O time permanece na lanterna do Grupo D com 1 ponto apenas, enquanto a Juventus lidera com 7 pontos seguida pelo Manchester City com 6 pontos e pelo Sevilla com 3 pontos. A partida contou com muita pressão do time italiano, que somou 14 finalizações contra só 2 do Gladbach mas não conseguiu marcar. Pelo mesmo grupo: Manchester City 2 x 1 Sevilla.

Wolfsburg assume a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões ao vencer o PSV na 3ª rodada

O Wolfsburg venceu o PSV Eindhoven pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e assumiu a liderança isolada do Grupo B da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de outubro e contou com 23375 torcedores torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 0 PSV

O Wolfsburg recebeu o PSV pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e venceu o adversário holandês por 2 a 0, assumindo assim a liderança do Grupo B da competição. O time segue com 6 pontos seguido pelo Manchester United e pelo CSKA Moskva com 4 pontos cada, enquanto o PSV segue na lanterna com 3 pontos conquistados. Bas Dost abriu o placar para o Wolfsburg no início do segundo tempo aos 46 minutos e Max Kruse ampliou para o time aos 57, enquanto Jürgen Locadia desperdiçou um pênalti para o PSV aos 91 nos acréscimos e tirou do time a chance de uma reação. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 1 x 1 Manchester United.