quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Schalke empata com Galatasaray em partida da ida das oitavas da Liga dos Campeões

Em partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Schalke 04 e Galatasaray ficam num empate na tarde desta quarta feira 20 de fevereiro. Jogo foi realizado na Türk Telekom Arena em Istanbul na Turquia com 50734 torcedores.


Galatasaray 1 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a Turquia enfrentar o Galatasaray pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e empatou em 1 a 1, levando a definição da vaga das quartas para o próximo jogo na Alemanha. O Galatasaray abriu o placar com Burak Yılmaz aos 12 minutos após passe de İnan, mas o Schalke reagiu e empatou com Jermaine Jones ainda no primeiro tempo aos 45 minutos depois de um passe de Farfán. Agora a vaga nas quartas de final fica adiada para a partida de volta em Gelsenkirchen no dia 12 de março.

Arminia Bielefeld vence Saarbrücken em partida adiada e chega à quarta vitória em cinco jogos

Em partida adiada da 22ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld goleou o Saarbrücken e chegou à 4ª vitória em 5 partidas invictas. Jogo aconteceu na tarde desta quarta feira 20 de fevereiro no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken com 3036 torcedores.


Saarbrücken 2 x 4 Arminia Bielefeld

Jogando em partida adiada da 22ª rodada, o Arminia Bielefeld conseguiu uma goleada de 4 a 2 sobre o Saarbrücken fora de casa e chegou aos 49 pontos na classificação da 3.Liga. O resultado mantém o time em 4º lugar com apenas um ponto a menos que a zona de acesso e 4 vitórias em 5 jogos invictos, enquanto o Saarbrücken, que não vence há 7 jogos, soma 26 pontos em 15º perto da zona de rebaixamento. Sven Sökler abriu o placar para o Saarbrücken aos 7 minutos de jogo, mas o Arminia virou com Fabian Klos aos 15 e aos 34 e ampliou com Pascal Testroet aos 73. O Saarbrücken descontou ainda no mesmo minuto com um gol contra de Appiah, mas o Arminia garantiu a vitória ao marcar aos 90 com Sebastian Glasner.