sábado, 4 de abril de 2015

Bayern München vence o Borussia Dortmund com gol único de Lewandowski no clássico da 27ª rodada

No clássico envolvendo Borussia Dortmund e Bayern München, o time bávaro venceu e manteve a distância de 10 pontos para o vice da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste sábado 4 de abril no Signal-Iduna-Park com 80667 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 1 Bayern München

No clássico mais famoso da Bundesliga, o líder Bayern München venceu o Borussia Dortmund fora de casa por 1 a 0 e manteve a vantagem de 10 pontos para o vice-líder Wolfsburg. Com 67 pontos, o Bayern soma 7 vitórias em 8 jogos, enquanto o Dortmund segue com 33 pontos em 10º perdendo uma série de 7 partidas invictas na competição. Robert Lewandowski marcou para o Bayern no primeiro tempo aos 36 minutos e o time precisou se segurar na defesa enquanto o Borussia pressionava. No fim, mesmo com as 6 finalizações do Dortmund contra só 1 do Bayern, o time bávaro segurou o placar e garantiu a vitória magra na partida.

Freiburg vence o Köln com gol único de Frantz e se afasta da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Freiburg venceu o Köln na manhã deste sábado 4 de abril e se afastou da zona de rebaixamento da Bundesliga com 2 vitórias seguidas. A partida, válida pela 27ª rodada da competição, contou com 23800 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 0 Köln

O Freiburg conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Köln em casa por 1 a 0 na 27ª rodada da competição. Agora com 28 pontos, o time passa o dia na 14ª posição há 3 pontos da zona de rebaixamento, enquanto o Köln mantém seus 30 pontos pouco acima em 12º sem vencer há 3 jogos. Mike Frantz marcou o gol único da vitória do Freiburg aos 37 minutos, o que fez o Köln pressionar bastante em busca do empate. No final da partida o time visitante finalizou 18 vezes contra 8 do Freiburg mas não conseguiu reagir o suficiente para chegar ao gol.

Eintracht Frankfurt abre dois gols em partida da 27ª rodada mas Hannover busca o empate

O Hannover empatou com o Eintracht Frankfurt na 27ª rodada da Bundesliga e acabou colando na zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de abril, contou com 49600 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 2 Hannover 96

Na 27ª rodada da Bundesliga, o Hannover empatou em 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt fora de casa e chegou ao seu 11º jogo sem vitórias. O resultado deixou o time na 15ª posição com 28 pontos colado na zona de rebaixamento, enquanto o Eintracht chegou aos 35 pontos e permaneceu em 8º com só uma vitória em 4 partidas. Alexander Madlung abriu o placar para o Frankfurt aos 27 minutos e Stefan Aigner ampliou para o time aos 54. Porém o Hannover descontou com o brasileiro Marcelo aos 68 e chegou ao empate com um gol de Didier Ya Konan aos 82.

Werder Bremen e Mainz 05 empatam sem gols em partida da abertura da 27ª rodada da Bundesliga

Em partida realizada na manhã deste sábado 4 de abril, o Mainz 05 empatou sem gols com o Werder Bremen e chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga. Partida foi válida pela 27ª rodada e contou com 41 mil torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 0 Mainz 05

Pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga, Werder Bremen e Mainz 05 se enfrentaram e acabaram empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Werder ainda na 9ª posição com 35 pontos sem vencer há 3 partidas, enquanto o Mainz chegou ao 4º jogo invicto com 31 pontos pouco abaixo em 11º. A partida foi equilibrada e contou com 10 finalizações para cada equipe, mas o Werder abusou das faltas para segurar as investidas do Mainz e acabou saindo de campo com 4 cartões amarelos contra 2 do time visitante mas sem conseguir marcar em seus ataques.

Gladbach goleia o Hoffenheim de virada fora de casa e conquista sua terceira vitória seguida

O Borussia Mönchengladbach goleou o Hoffenheim na 27ª rodada da Bundesliga e manteve a 3ª posição da tabela com 3 vitórias seguidas. Partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de abril e contou com 30150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 4 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach foi até Sinsheim enfrentar o Hoffenheim pela 27ª rodada da Bundesliga e goleou por 4 a 1 de virada. O resultado deixou o time ainda na 3ª posição com 50 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Hoffenheim manteve seus 37 pontos em 7º somando só uma vitória em 4 partidas. Sven Schipplock abriu o placar para o Hoffenheim aos 17 minutos, mas o Gladbach virou com Max Kruse aos 26 de pênalti e com Patrick Herrmann aos 31, ampliando aos 36 com o brasileiro Raffael. No segundo tempo, Herrmann marcou de novo aos 51 e garantiu a goleada do Gladbach.

Wolfsburg vence o Stuttgart e mantém distância de 10 pontos para o líder da Bundesliga

O Wolfsburg manteve a distância de 10 pontos para o líder da Bundesliga após vencer o Stuttgart na manhã deste sábado 4 de abril. A partida, válida pela 27ª rodada da Bundesliga, contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 1 Stuttgart

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o lanterna Stuttgart em casa por 3 a 1 e chegou aos 57 pontos na 2ª posição da tabela. O time permanece atrás do líder Bayern München em 10 pontos e agora soma 3 jogos invictos, enquanto o Stuttgart mantém seus 23 pontos em último com só uma vitória em 11 partidas. Ricardo Rodriguez abriu o placar para o Wolfsburg em cobrança de pênalti convertida aos 41 minutos, mas o Stuttgart empatou logo depois com Martin Harnik aos 44. No segundo tempo Rodriguez marcou de novo aos 65, enquanto André Schürrle marcou o primeiro gol dele pelo Wolfsburg aos 76 e garantiu a vitória do time na partida.

Gonzalo Castro e Kießling marcam duas vezes cada e Leverkusen goleia o Hamburg na 27ª rodada

Na abertura da 27ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen goleou o Hamburg e chegou à sua 5ª vitória seguida na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de abril, contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 4 x 0 Hamburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Hamburg em partida válida pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 0. Foi a 5ª vitória seguida do time no campeonato, que mantém sua 4ª posição agora com 48 pontos. O Hamburg, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento com 25 pontos em 16º sem vencer há 7 jogos. Gonzalo Castro abriu o placar para o Leverkusen logo aos 7 minutos de jogo, Stefan Kießling ampliou para o time aos 44 e voltou a marcar aos 56. Depois, Castro marcou novamente aos 63 e decretou a goleada do Leverkusen na partida.

Arminia Bielefeld vence o Energie Cottbus e volta a ampliar a vantagem na liderança da 3.Liga

Na abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Energie Cottbus e ampliou de 4 para 6 pontos a vantagem na liderança da competição. Partida foi realizada na SchücoArena em Bielefeld com 15814 torcedores na manhã deste sábado 4 de abril.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Energie Cottbus

Em partida válida pela 31ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Energie Cottbus por 3 a 0 em casa e ampliou para 6 pontos a vantagem na liderança da temporada. O time soma agora 62 pontos contra 56 do vice-líder com 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Cottbus mantém seus 48 pontos na 6ª posição sem vencer há 3 partidas. Sebastian Schuppan abriu o placar para o Arminia aos 36 minutos, Dennis Mast ampliou ainda no primeiro tempo aos 41 e Christian Müller fechou a conta da vitória do time da casa ao marcar o terceiro gol aos 81.

Chemnitzer vence o Dresden com gols de Endres e Fink e passa o adversário na tabela da 3.Liga

O Chemnitzer venceu o Dynamo Dresden na 31ª rodada da 3.Liga e passou o adversário na tabela de classificação da temporada. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de abril, contou com 10 mil torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 0 Dynamo Dresden

Em derby do leste alemão, o Chemnitzer recebeu o Dynamo Dresden pela abertura da 31ª rodada e venceu por 2 a 0. A vitória deixou o time na 10ª posição com 3 jogos invictos e 43 pontos logo à frente do Dresden, 11º colocado com 41 pontos que soma 4 derrotas seguidas. Marc Endres abriu o placar para o Chemnitzer aos 18 minutos de jogo e Anton Fink ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 28. O Dresden, que não conseguiu esboçar uma reação, ainda saiu de campo com 7 finalizações contra 8 do time da casa sem conseguir marcar o gol de empate.

Hallescher vence o Preußen Münster na 31ª rodada e chega à sua terceira vitória seguida na competição

O Hallescher conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Preußen Münster na manhã deste sábado 4 de abril. A partida, válida pela 31ª rodada da competição, contou com 7498 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 3 x 0 Preußen Münster

O Hallescher recebeu o Preußen Münster pela 31ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 3 a 0, conquistando assim sua 3ª vitória seguida em 5 jogos invictos na temporada. O time é agora o 7º colocado com 46 pontos pouco abaixo do Münster, 5º com 51 pontos que não vence há 3 partidas. Timo Furuholm abriu o placar para o Hallescher aos 28 minutos, Ivica Banović ampliou para o time aos 50 e, após o goleiro Schulze-Niehues do Münster ser expulso ao cometer um pênalti, Akaki Gogia marcou o terceiro do Hallescher ao converter a cobrança aos 77. Depois o Hallescher ainda acabou tendo Banović expulso no final da partida aos 89.

Mainz 05 II chega ao quarto jogo invicto ao vencer o Erfurt e passa o dia fora da zona de rebaixamento

O Mainz 05 II passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt pela 31ª rodada. A partida, realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz, contou com 881 torcedores na manhã deste sábado 4 de abril.


Mainz 05 II 3 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Mainz 05 II conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt por 3 a 1 na 31ª rodada da competição. O resultado deixou o time momentaneamente fora da zona de rebaixamento com 32 pontos na 17ª posição, enquanto o Erfurt permaneceu com seus 46 pontos em 8º somando 5 derrotas seguidas. O Mainz II abriu o placar com Christoph Moritz logo aos 5 minutos, ampliou com Lucas Höler aos 36 e chegou ao terceiro gol novamente com Höler aos 44. O Erfurt ainda descontou com Rafael Czichos no segundo tempo aos 87.

Großaspach busca empate com o Holstein Kiel e quebra série de sete vitórias seguidas do adversário

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Holstein Kiel na 31ª rodada da 3.Liga e interrompeu a série de 7 vitórias seguidas do adversário na competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 4 de abril com 1500 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Holstein Kiel

Vindo de 7 vitórias seguidas na 3.Liga, o Holstein Kiel teve sua série interrompida após empatar em 1 a 1 com o Sonnenhof Großaspach na abertura da 31ª rodada. O resultado ainda manteve o time na vice-liderança da competição com 56 pontos e 10 jogos invictos, enquanto o Großaspach chegou aos 34 pontos e passou o dia na 16ª posição invicto há 6 partidas. O Kiel abriu o placar no primeiro ataque da partida com Marc Heider logo aos 2 minutos, mas o Großaspach pressionou e buscou o empate ainda no primeiro tempo com Michele Rizzi aos 37. Aos 88, após levar seu segundo cartão amarelo, Gehring acabou sendo expulso para o time da casa.

Jahn Regensburg conquista sua segunda vitória em três partidas ao vencer o Wehen Wiesbaden

O Jahn Regensburg venceu o Wehen Wiesbaden na 31ª rodada da 3.Liga mas permaneceu na lanterna da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de abril com 2827 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 3 x 0 Wehen Wiesbaden

O lanterna Jahn Regensburg recebeu o Wehen Wiesbaden pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 3 a 0. A vitória, no entanto, não tirou o time da última posição e o Jahn segue agora com 25 pontos e 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Wehen mantém seus 45 pontos em 9º com 2 derrotas nas 3 últimas rodadas. Marvin Knoll abriu o placar para o Jahn aos 13 minutos, Marco Königs ampliou ainda no primeiro tempo aos 22 e Aias Aosman garantiu a vitória do time da casa na etapa final ao marcar o terceiro gol aos 53.

Stuttgarter Kickers vence o Borussia Dortmund II e passa o dia dentro da zona de acesso da 3.Liga

Na manhã deste sábado 4 de abril, o Stuttgarter Kickers venceu o Borussia Dortmund II e passou o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga. Jogo foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 5500 torcedores.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Borussia Dortmund II

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Borussia Dortmund II por 2 a 0 em casa e chegou aos 55 pontos na tabela. O time passou o dia na zona de acesso na 3ª posição com 2 vitórias seguidas, enquanto o Borussia II chegou ao seu 10º jogo sem vencer ainda na penúltima colocação com 26 pontos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Vincenzo Marchese abriu o placar para o Stuttgarter de pênalti aos 66 minutos e Bentley Baxter Bahn ampliou para o time aos 86. Pouco depois aos 89, Amini ainda acabou sendo expulso para o Borussia II após receber seu segundo cartão amarelo na partida.

Stuttgart II conquista sua segunda vitória seguida ao bater o Fortuna Köln com gol único de Eisele

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Fortuna Köln com um placar magro e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 4 de abril e contou com 1885 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 1 Stuttgart II

O Stuttgart II foi até Köln enfrentar o Fortuna Köln pela 31ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário com um placar mínimo de 1 a 0. Foi a 2ª vitória seguida do time, que soma agora 40 pontos e passa o dia na 12ª posição à frente do Fortuna, 14º colocado com 38 pontos sem vencer há 6 jogos. O Stuttgart II, que foi parado na base das faltas enquanto atacava, conseguiu marcar com Fabian Eisele no segundo tempo aos 77 minutos. O Fortuna, que terminou a partida com 11 finalizações contra 5 do time visitante, não conseguiu reverter o resultado e saiu de campo com a derrota.

Kaiserslautern goleia o Heidenheim na abertura da 27ª rodada e cola no líder da 2.Bundesliga

Na abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern goleou o Heidenheim e passou o dia com a mesma pontuação do líder da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de abril, contou com 32135 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 4 x 0 Heidenheim

O Kaiserslautern recebeu o Heidenheim pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o time na vice-liderança com os mesmo 49 pontos do líder Ingolstadt e com 5 jogos invictos, enquanto o Heidenheim levou sua 2ª derrota em 3 partidas e permaneceu com 34 pontos momentaneamente em 9º. O Kaiserslautern abriu o placar com Willi Orban logo aos 4 minutos, ampliou com Karim Matmour aos 42, chegou ao terceiro gol com Mateusz Klich aos 77 e fechou a conta da goleada com Philipp Hofmann aos 86.

Braunschweig vence o Greuther Fürth de virada e chega ao seu terceiro jogo invicto na competição

Na manhã deste sábado 4 de abril, o Eintracht Braunschweig venceu o Greuther Fürth de virada e se aproximou da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida, válida pela abertura da 27ª rodada, contou com 10280 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 1 x 2 Eintracht Braunschweig

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Greuther Fürth de virada por 2 a 1 fora de casa e chegou aos 41 pontos com 3 partidas invictas na temporada. O time passou o dia na 5ª posição e manteve os 29 pontos do Fürth, 14º colocado que não vence há 6 jogos. O Fürth teve Caligiuri expulso logo aos 7 minutos mas abriu o placar com Robert Zulj aos 28, porém o Braunschweig empatou com um gol contra de Stefan Thesker pouco depois aos 31 e virou no segundo tempo com um gol de Ken Reichel aos 79.