domingo, 11 de março de 2018

Borussia Dortmund vence o Eintracht Frankfurt em jogo com dois gols nos acréscimos

O Borussia Dortmund chegou ao seu 11º jogo invicto na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt na tarde deste domingo 11 de março. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 81360 torcedores pela 26ª rodada da competição.


Borussia Dortmund 3 x 2 Eintracht Frankfurt

O Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt em casa por 3 a 2 e voltou a triunfar após 2 partidas na Bundesliga. O resultado da 26ª rodada deixou o time com 45 pontos na 3ª posição e tirou o Eintracht da zona de Liga dos Campeões, deixando-o no 5º lugar com 42 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. O zagueiro Marco Russ do Frankfurt marcou contra aos 11 minutos e abriu o placar para o Borussia, Luka Jović empatou para o Eintracht aos 75 e Michy Batshuayi ampliou para o Dortmund logo depois aos 77. Nos acréscimos o Frankfurt empatou com Danny Blum aos 91 e o Borussia garantiu a vitória com Batshuayi de novo aos 94.

Stuttgart empata sem gols com o RB Leipzig e perde sua série de vitórias seguidas na Bundesliga

O Stuttgart chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga após empatar sem gols com o RB Leipzig na 26ª rodada. A partida contou com 53548 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 11 de março na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 0 RB Leipzig

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart empatou sem gols com o RB Leipzig e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time com 34 pontos na 10ª posição e manteve o 6º lugar do Leipzig, que segue com 40 pontos sem vencer há 4 jogos. O Leipzig pressionou mais durante a partida, finalizou 7 vezes contra 5 do Stuttgart, mas abusou das faltas para segurar a pressão adversária e acabou saindo de campo sem gols.

Classificação 3.Liga 29ª Rodada

Karlsruher segue na zona de acesso da 3.Liga com 18 jogos invictos após vencer o Rot-Weiß Erfurt

O Karlsruher venceu o Rot-Weiß Erfurt no encerramento da 29ª rodada e permaneceu há 3 pontos dos líderes da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 11 de março e contou com 4873 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 3 Karlsruher

Pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 1 e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. O time chegou aos 54 pontos e permaneceu na zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 19 pontos na lanterna sem vencer há 4 partidas. Fabian Schleusener abriu o placar para o Karlsruher aos 12 minutos, Daniel Gordon ampliou para o time aos 19, Elias Huth descontou para o Erfurt aos 34 e Schleusener marcou de novo para o Karlsruher no segundo tempo aos 89.

Chemnitzer empata com o Hallescher e segue sem vencer há três partidas na 3.Liga

Na manhã deste domingo 11 de março, o Chemnitzer empatou com o Hallescher e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 7719 torcedores pelo encerramento da 29ª rodada.


Chemnitzer 1 x 1 Hallescher

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Chemnitzer voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Hallescher no encerramento da 29ª rodada. O resultado deixou o time com 23 pontos ainda na zona de rebaixamento na 18ª posição e deu a 2ª partida invicta para o Hallescher, 14º colocado com 33 pontos. Daniel Frahn abriu o placar para o Chemnitzer no início do segundo tempo aos 48 minutos e Erik Zenga garantiu o empate do Hallescher aos 79.

Magdeburg goleia o Aalen no encerramento da 29ª rodada e segue colado no líder da 3.Liga

Pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg goleou o Aalen e permaneceu na liderança dividida da competição. A partida contou com 17138 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 11 de março na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 6 x 1 Aalen

O Magdeburg recebeu o Aalen pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após 2 partidas ao golear o Aalen por 6 a 1. O time chegou aos 57 pontos e permaneceu na vice-liderança colado no Paderborn, enquanto o Aalen manteve seus 40 pontos em 8º sem vencer há 4 jogos. O Magdeburg marcou com Christian Beck logo aos 4 minutos, com Andrew Hainault aos 12 e com Philip Türpitz no lance seguinte aos 14, enquanto Luca Schnellbacher descontou para o Aalen aos 24. No segundo tempo o Magdeburg ampliou com Richard Weil aos 73 e com Björn Rother aos 82, fechando a conta da goleada no ataque seguinte com Marcel Costly aos 84.

Classificação 2.Bundesliga 26ª Rodada

Jahn Regensburg cola na zona de acesso com duas vitórias em três jogos ao vencer o Sandhausen

O Jahn Regensburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen no encerramento da 26ª rodada. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 11885 torcedores na manhã deste domingo 11 de março.


Jahn Regensburg 2 x 1 Sandhausen

Pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg venceu o Sandhausen por 2 a 1 e colou na zona de acesso da competição. O time chegou aos 39 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição, enquanto o Sandhausen manteve seus 36 pontos em 7º sem vencer há 3 partidas. Joshua Mees marcou duas vezes aos 28 e aos 52 minutos e deixou o Jahn à frente no placar, enquanto Sahin Aygunes descontou para o Sandhausen aos 60.

Fortuna Düsseldorf vence o Duisburg fora de casa e soma sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf abriu 5 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga após vencer o Duisburg na manhã deste domingo 11 de março. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 28 mil torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Duisburg fora de casa por 2 a 1 no encerramento da 26ª rodada. O time chegou aos 50 pontos e abriu 5 pontos de vantagem para o 2º colocado, enquanto o Duisburg manteve seus 37 pontos em 6º somando 3 derrotas em 4 partidas. Rouwen Hennings abriu o placar para o Fortuna aos 40 minutos, Takashi Usami ampliou para o time aos 88 e Boris Tashchi descontou para o Duisburg logo depois aos 90.

Erzgebirge Aue empata sem gols com o Union Berlin e segue dentro da zona de rebaixamento

Pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga, Union Berlin e Erzgebirge Aue empataram e permaneceram inalterados na tabela da competição. A partida contou com 21788 torcedores e foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin na manhã deste domingo 11 de março.


Union Berlin 0 x 0 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Union Berlin pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O time segue agora com 30 pontos ainda na 16ª posição, enquanto o Union permanece em 8º com 35 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. O Union pressionou mais durante o jogo, finalizou 9 vezes contra 7 do Aue, mas parou nas muitas faltas do adversário e acabou saindo de campo sem marcar.