sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Köln vence o Freiburg em casa com gols de Modeste e Bittencourt pela abertura da 3ª rodada

O Köln venceu o Freiburg na abertura da 3ª rodada da Bundesliga e passou o dia na liderança invicta da competição. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion e contou com 47200 torcedores em Köln na tarde desta sexta feira 16 de setembro.


Köln 3 x 0 Freiburg

O Köln recebeu o Freiburg pela abertura da 3ª rodada e passou o dia na liderança da Bundesliga após vencer o oponente por 3 a 0. O resultado deixou o time invicto com 7 pontos e manteve os 3 pontos do Freiburg, 12º colocado com 2 derrotas nas 3 partidas já disputadas. O Köln abriu o placar com Anthony Modeste aos 29 minutos, ampliou com Leonardo Bittencourt aos 31 e chegou ao terceiro gol ainda na etapa inicial com Modeste de novo aos 43.

Wehen Wiesbaden vence e tira a invencibilidade do Duisburg na temporada da competição

O Duisburg perdeu sua invencibilidade na 3.Liga após ser derrotado pelo Wehen Wiesbaden na tarde desta sexta feira 16 de setembro. A partida contou com 3052 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden pela abertura da 7ª rodada da competição.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Duisburg

Em partida válida pela abertura da 7ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden recebeu o Duisburg e tirou a invencibilidade do adversário na competição ao vencer por 3 a 0. O time chegou aos 10 pontos e voltou a vencer após levar 2 derrotas seguidas, enquanto o Duisburg manteve seus 14 pontos ainda na liderança da tabela. Steven Ruprecht abriu o placar para o Wehen em cobrança de pênalti convertida aos 29 minutos, Stephane Mvibudulu ampliou para o time na etapa final aos 63 e David Blacha marcou o terceiro gol do Wehen aos 86.

Osnabrück passa o dia na vice-liderança da 3.Liga após vencer o Holstein Kiel com gol de Schulz

Pela abertura da 7ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Holstein Kiel e passou o dia na vice-liderança da tabela. A partida contou com 6801 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na tarde desta sexta feira 16 de setembro.


Holstein Kiel 0 x 1 Osnabrück

O Osnabrück venceu o Holstein Kiel fora de casa por 1 a 0 na abertura da 7ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga. O time chegou aos 14 pontos e passou o dia na vice-liderança colado no Duisburg, enquanto o Kiel manteve seus 10 pontos em 9º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Bastian Schulz de pênalti aos 73 minutos logo antes do Kiel ter Niklas Hoheneder expulso aos 75.

Chemnitzer vence o Zwickau com gol de Danneberg em partida válida pela abertura da 7ª rodada

O Chemnitzer venceu o Zwickau na abertura da 7ª rodada e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 partidas. O jogo foi realizado na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 10770 torcedores na tarde desta sexta feira 16 de setembro.


Chemnitzer 1 x 0 Zwickau

Após ficar sem vencer por 3 partidas na 3.Liga, o Chemnitzer voltou a triunfar na competição ao vencer o Zwickau por 1 a 0 na abertura da 7ª rodada. O resultado deixou o time com 9 pontos na 11ª posição momentânea da tabela e manteve os 5 pontos do Zwickau, 16º colocado com 5 jogos sem vitórias. O Chemnitzer pressionou durante toda a partida, finalizou 8 vezes contra 5 do Zwickau e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Tim Danneberg aos 78 minutos.

Union Berlin vence o 1860 München na 5ª rodada e passa o dia na zona de acesso da 2.Bundesliga

O Union Berlin venceu o 1860 München na abertura da 5ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 16 de setembro e contou com 19300 torcedores na Allianz Arena em München.


1860 München 1 x 2 Union Berlin

Pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o 1860 München fora de casa por 2 a 1 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o 1860 manteve seus 7 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Steven Skrzybski abriu o placar para o Union logo aos 5 minutos, Michael Liendl empatou para o 1860 de pênalti aos 25 e Kenny Redondo garantiu a vitória do Union aos 40. No segundo tempo o time visitante ainda teve Fabian Schönheim expulso aos 53.

Pisot marca duas vezes na vitória do Würzburger Kickers sobre o Greuther Fürth fora de casa

O Würzburger Kickers venceu o Greuther Fürth na tarde desta sexta feira 16 de setembro e conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 5ª rodada da competição e contou com 10510 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 3 Würzburger Kickers

Em derby bávaro válido pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers venceu o Greuther Fürth fora de casa e passou o dia na vice-liderança da tabela com 10 pontos. O time conquistou sua 3ª vitória seguida e manteve os 7 pontos do Fürth, 9º colocado com só uma vitória em 4 jogos. O Würzburger abriu o placar com David Pisot aos 10 minutos, ampliou no segundo tempo com outro gol de Pisot aos 79 e fechou a conta da vitória com Tobias Schröck aos 84.

Bochum volta a vencer após três rodadas ao golear o Nürnberg em partida de nove gols

Pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum goleou o Nürnberg e voltou a vencer após 3 jogos na competição. A partida contou com 16050 torcedores e foi realizada no rewirpowerSTADION em Bochum na tarde desta sexta feira 16 de setembro.


Bochum 5 x 4 Nürnberg

O Bochum recebeu o Nürnberg pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer após 3 jogos ao golear o adversário por 5 a 4. O time chegou aos 8 pontos e subiu para a 5ª posição, enquanto o Nürnberg caiu para a lanterna com 2 pontos ainda sem vencer. O Bochum abriu o placar com Kevin Stöger logo aos 4 minutos e ampliou com Felix Bastians de pênalti aos 7, Edgar Salli descontou para o Nürnberg aos 18, Peniel Mlapa marcou para o Bochum aos 27, Davy Bulthuis diminuiu para o Nürnberg aos 34 e Salli de novo empatou aos 45 em cobrança de pênalti. Depois Mlapa marcou o quarto gol do Bochum aos 55, Nils Quaschner ampliou para o time aos 89 e Shawn Parker descontou para o Nürnberg nos acréscimos aos 92.