quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Classificação Bundesliga 16ª Rodada

Schalke vence Paderborn de virada e chega à quarta vitória em cinco jogos na Bundesliga

O Schalke venceu o Paderborn de virada no encerramento da 16ª rodada e chegou à sua 4ª vitória nos últimos 5 jogos. A partida, realizada na Benteler-Arena em Paderborn, contou com 15 mil torcedores na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Paderborn 1 x 2 Schalke 04

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Schalke venceu o Paderborn de virada por 2 a 1 e chegou aos 26 pontos na classificação da temporada. O time subiu para a 5ª posição com a vitória e chegou à sua 4ª vitória em 5 jogos, enquanto o Paderborn manteve seus 18 pontos agora em 12º sem vencer há 6 rodadas. O zagueiro Ayhan do Schalke marcou contra aos 31 minutos de jogo e abriu o placar para o Paderborn, mas Jean-Eric Maxim Choupo-Moting empatou para o Schalke aos 44 e Roman Neustädter virou a partida para o time no segundo tempo aos 78.

Eintracht Frankfurt busca empate nos acréscimos em jogo de oito gols contra o Hertha Berlin

No jogo mais movimentado da 16ª rodada da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlin marcaram quatro gols cada e terminaram empatados. Com 40200 torcedores, partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Eintracht Frankfurt 4 x 4 Hertha Berlin

O Eintracht Frankfurt recebeu o Hertha Berlin no encerramento da 16ª rodada da Bundesliga e acabou buscando um empate de 4 a 4. O resultado deixou o Eintracht com 22 pontos na 9ª posição, enquanto o Hertha é o 13º com 18 pontos. John Brooks aos 21 minutos, Änis Ben-Hatira aos 33 e Julian Schieber aos 37 marcaram para o Hertha, enquanto o Frankfurt descontou com Stefan Aigner aos 43 e com Haris Seferović aos 58. O Hertha ampliou com Peter Niemeyer aos 80, mas o Frankfurt buscou o empate com Alexander Meier aos 90 e no lance seguinte nos acréscimos aos 91.

Leverkusen vence Hoffenheim com gol único de Kießling no encerramento da 16ª rodada

Na tarde desta quarta feira 17 de dezembro, o Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim com um placar mínimo e voltou a triunfar na Bundesliga após duas partidas. Jogo, que encerrou a 16ª rodada, contou com 24731 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen venceu o Hoffenheim fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 16ª rodada da Bundesliga e chegou aos 27 pontos na tabela da competição. Mesmo com a vitória, a primeira depois de duas partidas, o time caiu para a 4ª posição pois foi passado pelo Gladbach no saldo de gols, enquanto o Hoffenheim manteve seus 23 pontos em 7º. O Leverkusen, que abusou das faltas durante a partida, chegou ao gol no segundo tempo com Stefan Kießling aos 79 minutos e segurou a pressão adversária para garantir a vitória na rodada.

Gladbach goleia Werder Bremen, deixa adversário na lanterna e assume a 3ª colocação

O Borussia Mönchengladbach goleou o Werder Bremen na tarde desta quarta feira 17 de dezembro e assumiu a 3ª posição da Bundesliga. A partida, válida pelo encerramento da 16ª rodada, contou com 44513 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 4 x 1 Werder Bremen

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach goleou o Werder Bremen por 4 a 1 e assumiu a 3ª posição da tabela passando o Leverkusen no saldo de gols. O resultado deixou o Werder novamente na lanterna da competição com 14 pontos e 3 jogos sem vitórias, enquanto o Gladbach segue agora com 27 pontos invicto há 3 partidas. O Gladbach abriu o placar com Max Kruse de pênalti aos 32 e ampliou com Oscar Wendt aos 38, enquanto Zlatko Junuzović descontou para o Werder aos 51. Depois o Gladbach ampliou com Christoph Kramer aos 64 e fechou a conta da goleada com Branimir Hrgota aos 88.

Borussia Dortmund empata com Wolfsburg e permanece na zona de rebaixamento da Bundesliga

No encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou com o Wolfsburg e passou mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 80467 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Borussia Dortmund 2 x 2 Wolfsburg

O Borussia Dortmund recebeu o Wolfsburg no encerramento da 16ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, perdendo assim a chance de sair da zona de rebaixamento da competição. O Borussia chegou aos 15 pontos e manteve-se na 16ª posição com só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Wolfsburg permaneceu em 2º com 31 pontos e viu o líder Bayern abrir 11 pontos de vantagem na ponta da tabela. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Dortmund aos 8 minutos, Kevin De Bruyne empatou para o Wolfsburg aos 29, Ciro Immobile ampliou para o Dortmund aos 76 e o brasileiro Naldo garantiu o empate do Wolfsburg aos 85.

Classificação 2.Bundesliga 18ª Rodada

Nürnberg vece Aue com gol único de Sylvestr e chega à quarta vitória seguida na 2.Bundesliga

O Nürnberg venceu o Erzgebirge Aue com um placar mínimo no encerramento da 18ª rodada e chegou à sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. Partida foi realizada na tarde desta quarta feira 17 de dezembro no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue com 8200 torcedores.


Erzgebirge Aue 0 x 1 Nürnberg

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Erzgebirge Aue por 1 a 0 fora de casa e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. Com 26 pontos, o Nürnberg segue na 8ª posição da tabela, enquanto o Aue permanece na zona de rebaixamento com 13 pontos na penúltima colocação sem vencer há 8 partidas. Jakub Sylvestr, que no jogo da 1ª rodada havia marcado o gol único da vitória do Nürnberg, novamente foi o autor do único gol da partida, dando a vitória do time visitante aos 64 minutos de jogo após receber passe de Füllkrug.

Darmstadt vence Sandhausen e assume a vice-liderança da 2.Bundesliga na 18ª rodada

O Darmstadt venceu o Sandhausen no returno da 2.Bundesliga e assumiu a vice-liderança da competição atrás apenas do líder Ingolstadt. A partida, realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 5096 torcedores na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Sandhausen 1 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt venceu o Sandhausen fora de casa por 2 a 1 no encerramento da 18ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a vice-liderança da competição com 32 pontos. O time está há 7 pontos do líder e soma agora 9 partidas invictas na temporada, enquanto o Sandhausen mantém seus 20 pontos com só uma vitória nos últimos 5 jogos em 14º. O Darmstadt abriu o placar aos 15 minutos de jogo depois que o meia Stiefler do Sandhausen marcou contra, mas o time da casa empatou com Aziz Bouhaddouz aos 63. Depois o Darmstadt ampliou com um gol de Hanno Behrens aos 86 e segurou a vitória nos minutos finais da partida.

Leipzig tem Jung expulso e empata sem gols com o Aalen no encerramento da 18ª rodada

Em partida válida pelo encerramento da 18ª rodada da 2.Bundesliga, Aalen e RB Leipzig empataram sem gols e permaneceram nas mesmas posições da tabela. Partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 5015 torcedores na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Aalen 0 x 0 RB Leipzig

O Aalen recebeu o RB Leipzig em jogo válido pelo encerramento da 18ª rodada que abriu o returno e empatou sem gols. O 0 a 0 manteve os dois times nas mesmas posições na tabela, sendo o Leipzig o 6º colocado com 28 pontos e só uma vitória em 4 jogos e o Aalen o 15º acima da zona de rebaixamento com 17 pontos sem vencer há duas rodadas. Na partida o Aalen finalizou 6 vezes e o Leipzig 5, mas o time visitante abusou das faltas para parar as investidas do Aalen e acabou tendo Jung expulso aos 56 minutos após levar seu segundo cartão amarelo.

Ingolstadt vence St. Pauli, chega à quarta vitória seguida e aumenta a vantagem na liderança

No encerramento da 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt venceu o St. Pauli e aumentou de 6 para 7 pontos a vantagem na liderança da competição. Partida contou com 9550 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt na tarde desta quarta feira 17 de dezembro.


Ingolstadt 2 x 1 St. Pauli

Em duelo de líder contra lanterna, o Ingolstadt venceu o St. Pauli por 2 a 1 e chegou aos 39 pontos na 18ª rodada da 2.Bundesliga. O time segue na liderança da competição somando 4 vitórias seguidas, enquanto o St. Pauli chega ao 9º jogo sem vitórias e segue na última posição da tabela com 13 pontos. O Ingolstadt abriu o placar com Mathew Leckie aos 22 minutos e o St. Pauli empatou no segundo tempo aos 78 com Sebastian Schachten. Logo depois, aos 80, Pascal Groß marcou o segundo gol do Ingolstadt e garantiu a vitória do time na partida.

1860 München empata com Kaiserslautern e passa mais uma rodada na zona de rebaixamento

Na tarde desta quarta feira 17 de dezembro, o 1860 München empatou com o Kaiserslautern e permaneceu mais uma rodada na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida contou com 13800 torcedores na Allianz-Arena em München pelo encerramento da 18ª rodada da competição.


1860 München 1 x 1 Kaiserslautern

O 1860 München recebeu o Kaiserslautern pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo na zona de rebaixamento com 16 pontos na 16ª posição. O time soma 4 partidas sem vitórias, enquanto o Kaiserslautern segue em 5º com 29 pontos sem vencer há duas rodadas. Yannick Stark abriu o placar para o 1860 aos 26 minutos de jogo, mas o Kaiserslautern buscou uma reação no segundo tempo e empatou no final da partida com um gol de Markus Karl aos 85, evitando assim a derrota na partida.