sábado, 27 de janeiro de 2018

Werder Bremen e Hertha Berlin empatam sem gols e ampliam suas séries de jogos sem vitórias

O Werder Bremen permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar sem gols com o Hertha Berlin na 20ª rodada da competição. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 40030 torcedores na tarde deste sábado 27 de janeiro.


Werder Bremen 0 x 0 Hertha Berlin

O Werder Bremen recebeu o Hertha Berlin pela 20ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 17 pontos ainda na zona de rebaixamento em 16º e deu a 3ª partida sem vitórias para o Hertha, 11º colocado com 26 pontos. O Werder pressionou bastante durante o jogo, chegou a finalizar 15 vezes contra 5 do Hertha, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos.

Schalke 04 vence o Stuttgart com gols de Naldo e Harit e volta a triunfar após três partidas

O Schalke 04 venceu o Stuttgart na 20ª rodada e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 55096 torcedores.


Stuttgart 0 x 2 Schalke 04

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Stuttgart fora de casa por 2 a 0 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 34 pontos e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o Stuttgart manteve seus 20 pontos em 15º 6 derrotas nos últimos 7 jogos disputados. Naldo abriu o placar para o Schalke aos 14 minutos e Amine Harit ampliou para o time pouco depois em cobrança de pênalti convertida aos 19.

Köln empata com o Augsburg e perde sua série de três vitórias seguidas na Bundesliga

Na manhã deste sábado 27 de janeiro, o Augsburg empatou com o Köln e permaneceu fora da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida contou com 49900 torcedores e foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln pela 20ª rodada da competição.


Köln 1 x 1 Augsburg

O Köln empatou com o Augsburg em 1 a 1 na 20ª rodada e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na Bundesliga. O time chegou aos 13 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Augsburg passou o dia em 8º com 28 pontos somando só uma vitória em 6 jogos. Milo Jojić abriu o placar para o Köln aos 40 minutos, porém o Augsburg reagiu no segundo tempo e empatou com Caiuby aos 77.

Hamburg empata com o RB Leipzig e segue sem vencer há sete partidas na Bundesliga

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig empatou com o Hamburg e permaneceu na zona de Liga dos Campeões da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 27 de janeiro e contou com 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 1 Hamburg

Após levar 4 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hamburg voltou a pontuar ao empatar em 1 a 1 com o RB Leipzig na 20ª rodada. O time chegou aos 16 pontos e permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Leipzig continuou em 4º com 32 pontos somando só uma vitória nos últimos 7 jogos disputados. Bruma abriu o placar para o Leipzig logo aos 9 minutos, porém o Hamburg reagiu e buscou o empate ainda na etapa inicial com Filip Kostić aos 29.

Empate amplia séries de partidas invictas do Borussia Dortmund e do Freiburg na Bundesliga

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund chegou ao seu 3º jogo sem vitórias após empatar com o Freiburg. A partida contou com 81360 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 27 de janeiro.


Borussia Dortmund 2 x 2 Freiburg

O Freiburg empatou com o Borussia Dortmund na 20ª rodada e chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da Bundesliga. O time chegou aos 24 pontos e permaneceu na 12ª posição, enquanto o Borussia passou o dia em 5º com 31 pontos invicto há 5 partidas. Shinji Kagawa abriu o placar para o Dortmund logo aos 9 minutos, porém Nils Petersen marcou duas vezes aos 21 e aos 68 e virou para o Freiburg. Depois Jeremy Toljan marcou nos acréscimos e garantiu o empate do Borussia aos 93.

Bayern München goleia o Hoffenheim de virada e amplia sua vantagem na liderança da Bundesliga

O Bayern München conquistou mais uma vitória após golear o Hoffenheim na 20ª rodada e permaneceu intocável em casa na Bundesliga. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz Arena em München na manhã deste sábado 27 de janeiro.


Bayern München 5 x 2 Hoffenheim

O Bayern München recebeu o Hoffenheim pela 20ª rodada e conquistou sua 7ª vitória seguida após golear o adversário por 5 a 2 de virada. O time chegou aos 50 pontos e permaneceu na liderança, enquanto o Hoffenheim manteve seus 27 pontos em 9º sem vencer há 4 jogos. O Hoffenheim abriu o placar logo aos 3 minutos após Serge Gnabry cobrar um pênalti e Marc Uth marcar no rebote da defesa do goleiro e ampliou com o próprio Gnabry aos 12, porém o Bayern descontou com Robert Lewandowski aos 21, empatou com Jérôme Boateng aos 25, virou com Kingsley Coman aos 63, ampliou com Arturo Vidal aos 66 e fechou a conta da goleada com Sandro Wagner aos 90.

Magdeburg empata sem gols com o Meppen em jogo da 22ª rodada e se afasta do líder da 3.Liga

O Magdeburg empatou sem gols com o Meppen na manhã deste sábado 27 de janeiro e viu sua vantagem para o 3º colocado cair de 7 para 5 pontos na 3.Liga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 16606 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 0 x 0 Meppen

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg empatou sem gols com o Meppen e ficou há 3 pontos do líder da competição. O time segue agora na vice-liderança com 47 pontos sem vencer há 2 partidas, enquanto o Meppen é o 8º colocado com 32 pontos invicto há 2 jogos. O Magdeburg pressionou mais durante a partida, chegou a finalizar 11 vezes contra 6 do Meppen, mas não conseguiu marcar o gol único da vitória ao longo dos 90 minutos.

Brandstetter marca e garante a vitória magra do Wehen Wiesbaden sobre o Unterhaching na 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Unterhaching na 22ª rodada e abriu 5 pontos de vantagem para os times fora da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching e contou com 1600 torcedores na manhã deste sábado 27 de janeiro.


Unterhaching 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Unterhaching fora de casa por 1 a 0 na 22ª rodada. O resultado magro deixou o time com 42 pontos ainda na 3ª posição da zona de acesso e deu a 3ª derrota em 4 jogos para o Unterhaching, 7º colocado com 34 pontos. Simon Brandstetter marcou o gol único da vitória do Wehen aos 45 minutos e o time seguiu pressionando, saindo de campo com 17 finalizações contra 12 do Unterhaching.

Fortuna Köln cede o empate ao Osnabrück após abrir dois gols e se afasta da zona de acesso

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou com o Osnabrück e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida contou com 6278 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 27 de janeiro no Bremer Brücke em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Fortuna Köln

O Fortuna Köln empatou com o Osnabrück em 2 a 2 na 22ª rodada e ficou há 5 pontos da zona de acesso da 3.Liga. O time chegou aos 37 pontos e caiu para a 5ª posição, enquanto o Osnabrück ficou em 16º com 22 pontos há 5 pontos da zona de rebaixamento somando só uma vitória em 5 partidas. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna ainda no primeiro minuto de jogo e Daniel Keita-Ruel ampliou para o time pouco depois aos 9, porém o Osnabrück descontou com Tim Danneberg aos 42 e empatou no segundo tempo com Jules Reimerink aos 75.

Aalen vence o Chemnitzer em jogo de duas viradas válido pela 22ª rodada da 3.Liga

O Chemnitzer ampliou sua série de derrotas seguidas para 8 após ser derrotado pelo Aalen na 22ª rodada da 3.Liga. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 3273 torcedores.


Aalen 3 x 2 Chemnitzer

O Aalen venceu o Chemnitzer por 3 a 2 de virada na 22ª rodada e voltou a triunfar após 2 partidas na 3.Liga. O time chegou aos 31 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 16 pontos no penúltimo lugar somando 8 derrotas seguidas. Luca Schnellbacher abriu o placar para o Aalen aos 14 minutos, porém o Chemnitzer empatou com Tom Baumgart logo depois aos 16 e virou no segundo tempo com Miroslav Slavov aos 50. Depois Matthias Morys empatou para o Aalen aos 61 e Rico Preißinger virou para o time aos 66.

Paderborn goleia o Sportfreunde Lotte e amplia a vantagem na liderança com duas vitórias seguidas

O Paderborn goleou o Sportfreunde Lotte na manhã deste sábado 27 de janeiro e ampliou sua vantagem na liderança da 3.Liga para 3 pontos. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 8046 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 5 x 0 Sportfreunde Lotte

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Paderborn goleou o Sportfreunde Lotte por 5 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. O time chegou aos 50 pontos e permaneceu na liderança da competição, enquanto o Lotte manteve seus 25 pontos em 13º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. O Paderborn abriu o placar com Marlon Ritter aos 36 minutos, ampliou com Ben Zolinski aos 45 e chegou ao terceiro gol novamente com Ritter num gol olímpico aos 50. No lance seguinte o Lotte teve Bernd Rosinger expulso aos 51, enquanto o Paderborn marcou com Phillip Tietz aos 58 e fechou a conta da goleada com Leon-Hendrik Fesser aos 72.

Hansa Rostock vence o Rot-Weiß Erfurt com gols de Benyamina e Breier na 3.Liga

O Hansa Rostock venceu o Rot-Weiß Erfurt na manhã deste sábado 27 de janeiro e colou na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 11700 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Hansa Rostock recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 22ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time segue agora com 37 pontos na 4ª posição, enquanto o Erfurt mantém seus 15 pontos na lanterna somando só uma vitória em 13 partidas. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa aos 27 minutos, Ahmed Razeek empatou para o Erfurt aos 62 e Pascal Breier garantiu a vitória do Hansa com dois gols aos 71 e aos 83.

Karlsruher vence o Werder Bremen II com gol de Wanitzek e segue invicto há dez jogos na 3.Liga

O Karlsruher chegou ao seu 10º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II na 22ª rodada. A partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 10085 torcedores.


Karlsruher 1 x 0 Werder Bremen II

Pela 22ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Werder Bremen II por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado magro deixou o time com 36 pontos na 6ª posição e manteve o Werder II na zona de rebaixamento com 17 pontos em 18º somando 3 derrotas consecutivas. O Karlsruher marcou o gol único da vitória com Marvin Wanitzek aos 25 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do Werder II.

Duisburg empata com o Heidenheim em jogo de seis gols e cola na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 27 de janeiro, o Duisburg empatou com o Heidenheim e chegou aos 5 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 13105 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 3 x 3 Heidenheim

O Duisburg colou na zona de acesso da 2.Bundesliga após empatar com o Heidenheim em 3 a 3 na 20ª rodada. O resultado deixou o time momentaneamente na 4ª posição com 30 pontos invicto há 5 jogos e deu a 3ª partida invicta para o Heidenheim, 11º colocado com 26 pontos. Maxi Thiel abriu o placar para o Heidenheim aos 13 minutos, Kevin Wolze empatou para o Duisburg de pênalti aos 27, Marc Schnatterer ampliou para o Heidenheim aos 33 e o zagueiro Dustin Bomheuer do time da casa marcou contra aos 42. No segundo tempo o Duisburg descontou com Wolze de novo aos 50 e buscou o empate com Kingsley Onuegbu aos 89.

Fortuna Düsseldorf vence o Kaiserslautern de virada e conquista sua terceira vitória consecutiva

O Fortuna Düsseldorf venceu o Kaiserslautern na manhã deste sábado 27 de janeiro e manteve a vantagem de 3 pontos na liderança da 2.Bundesliga. A partida contou com 21739 torcedores e foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern pela 20ª rodada.


Kaiserslautern 1 x 3 Fortuna Düsseldorf

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Kaiserslautern fora de casa por 3 a 1 de virada e permaneceu na liderança da competição com 3 vitórias seguidas. O time chegou aos 40 pontos e manteve os 3 pontos de vantagem na liderança, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 12 pontos na lanterna sem vencer há 5 jogos. Christoph Moritz abriu o placar para o Kaiserslautern de pênalti aos 48 minutos, porém o time teve o goleiro Marius Müller expulso aos 61 ao cometer um pênalti que Genki Haraguchi converteu para o Fortuna. Depois o time visitante virou com Benito Raman aos 78 e ampliou com Lukas Schmitz aos 89.

Empate sem gols amplia série de jogos sem vitórias do Greuther Fürth e do Holstein Kiel

O Greuther Fürth empatou sem gols com o Holstein Kiel pela 20ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida contou com 7755 torcedores e foi realizada na na manhã deste sábado 27 de janeiro no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 0 Holstein Kiel

O Holstein Kiel empatou sem gols com o Greuther Fürth pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e caiu para a 3ª posição da zona de acesso. O time chegou aos 35 pontos com o 0 a 0 e somou sua 7ª partida sem vitórias na competição, enquanto o Fürth passou o dia em 16º com 20 pontos sem vencer há 3 jogos. O Fürth pressionou mais durante a partida, chegou a finalizar 10 vezes contra 6 do Kiel, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.