terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wehen Wiesbaden perde invencibilidade na 3.Liga após derrota para o Energie Cottbus

O Energie Cottbus venceu o Wehen Wiesbaden na 6ª rodada da 3.Liga e tirou a invencibilidade do adversário na temporada da competição. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 26 de agosto, contou com 6258 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 0 Wehen Wiesbaden

Ainda invicto na 3.Liga, o Wehen Wiesbaden entrou em campo pela abertura da 6ª rodada na liderança da competição e acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Energie Cottbus. O resultado tirou a invencibilidade do Wehen na competição mas o deixou ainda na liderança com 13 pontos, podendo cair para 3º dependendo dos demais resultados da rodada. O Cottbus, que chegou aos 11 pontos, continua colado na zona de acesso. Sven Michel abriu o placar para o Cottbus aos 22 minutos de jogo, enquanto Nik Ledgerwood ampliou ainda no primeiro tempo ao marcar aos 32.

Heider marca duas vezes e Holstein Kiel vence Dynamo Dresden na 6ª rodada

Jogando no Glücksgas Stadion, o Holstein Kiel conseguiu vencer o Dynamo Dresden nos minutos finais e garantiu mais 3 pontos na classificação da 3.Liga. A partida, que contou com 24530 torcedores em Dresden, foi realizada na tarde desta terça feira 26 de agosto.


Dynamo Dresden 1 x 2 Holstein Kiel

Na abertura da 6ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden recebeu o Holstein Kiel e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O resultado deixou o Kiel com duas vitórias na temporada agora somando 8 pontos ainda no meio da tabela, enquanto o Dresden levou sua segunda derrota seguida e manteve seus 10 pontos fora da zona de acesso. Marc Heider abriu o placar para o Kiel aos 41 minutos de jogo, mas o Dresden empatou com Justin Eilers aos 68. No final da partida, já aos 89 minutos, Heider marcou de novo e garantiu a vitória do Kiel na rodada.

Feldhahn perde pênalti mas Osnabrück vence Fortuna Köln com gol único de Menga

O Osnabrück venceu o Fortuna Köln na 6ª rodada da 3.Liga e conquistou sua segunda vitória na temporada mesmo desperdiçando uma penalidade no jogo. A partida, que contou com 1903 torcedores, foi realizada no Südstadion em Köln na tarde desta terça feira 26 de agosto.


Fortuna Köln 0 x 1 Osnabrück

Jogando em Köln pela 6ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Fortuna Köln por 1 a 0 e chegou aos 7 pontos na classificação da temporada. O time segue agora na metade de baixo da tabela com 2 vitórias em 6 jogos, enquanto o Fortuna segue com apenas um triunfo logo acima da zona de rebaixamento com 4 pontos. O Osnabrück teve um pênalti assinalado a seu favor aos 66 minutos de jogo, mas a cobrança de Feldhahn foi defendida por Poggenborg. Mesmo perdendo a penalidade, o Osnabrück conseguiu marcar com Addy-Waku Menga aos 74 minutos e garantiu a vitória na partida.

Mainz 05 II vence Borussia Dortmund II e conquista sua primeira vitória na 3.Liga

Na tarde desta terça feira 26 de agosto, o Mainz 05 II venceu o Borussia Dortmund II pela abertura da 6ª rodada e conquistou sua primeira vitória na 3.Liga. Partida contou com 1789 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 3 Mainz 05 II

O Mainz 05 II foi até Dortmund enfrentar o Borussia Dortmund II pela 6ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 1, conquistando assim seu primeiro triunfo da temporada. Agora com 4 pontos, o Mainz II passa o dia fora da lanterna da competição mas ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Borussia II mantém seus 8 pontos no meio da tabela. Patrick Pflücke abriu o placar para o Mainz II aos 6 minutos de jogo, mas o Borussia II empatou com Tammo Harder aos 24. O Mainz II poderia ampliar aos 50, mas a cobrança de pênalti de Pascal Reinhardt foi desperdiçada. Porém, mesmo perdendo o pênalti, o Mainz II ampliou com Mounir Bouziane aos 69 e chegou ao terceiro com Reinhardt se redimindo aos 79.

Sonnenhof Großaspach vence a segunda na temporada em partida contra o Hansa Rostock

Depois de 4 partidas sem vitórias, o Sonnenhof Großaspach voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Hansa Rostock em plena DKB Arena. Jogo da 6ª rodada da competição contou com 8 mil torcedores em Rostock na tarde desta terça feira 26 de agosto.


Hansa Rostock 1 x 3 Sonnenhof Großaspach

Pela abertura da 6ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock recebeu o Sonnenhof Großaspach e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O resultado deixou o Großaspach com 2 vitórias na temporada somando 9 pontos agora na classificação, enquanto o Hansa mantém seus 5 pontos sem vencer há 5 partidas. Pacal Sohm abriu o placar para o Großaspach logo aos 4 minutos de jogo, com Sahr Senesie ampliando pouco depois aos 8. O Hansa descontou com Dennis Srbeny aos 24, mas o Sonnenhof garantiu a vitória depois que o meia Krauße do Hansa marcou contra aos 48 minutos.