quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Classificação Liga Europa 05ª Rodada

Grupo C


Grupo I

Mainz 05 empata sem gols com o Saint-Étienne e é eliminado da Liga Europa na 5ª rodada

O Mainz 05 empatou sem gols com o Saint-Étienne e acabou sendo eliminado da Liga Europa ainda na 5ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 24 de novembro e contou com 41500 torcedores no Stade Geoffroy-Guichard em Saint-Ètienne.


Saint-Étienne 0 x 0 Mainz 05

Pela penúltima rodada da Liga Europa, o Mainz 05 empatou sem gols com o Saint-Ètienne e acabou sendo eliminado da competição. O time chegou aos 6 pontos na 3ª posição e só pode chegar até os mesmos 9 pontos do Saint-Ètienne no Grupo C, porém o time francês leva vantagem no confronto direto já que marcou um gol fora de casa nos dois empates dos times. Completando a tabela, o Anderlecht se classificou com 11 pontos e o Qabala permaneceu sem pontuar. Na partida o Mainz pressionou bastante, finalizou 12 vezes contra 3 do Saint-Ètienne, porém não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos. Pelo mesmo grupo: Qabala 1 x 3 Anderlecht.

Schalke 04 vence o Nice com gols de Konoplyanka e Aogo e segue só com vitórias na Liga Europa

Pela penúltima rodada da Liga Europa, o Schalke 04 venceu o Nice e garantiu a liderança do Grupo I da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 24 de novembro e contou com 51504 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 0 Nice

O Schalke 04 recebeu o Nice pela 5ª rodada da Liga Europa e manteve seus 100% de aproveitamento na competição após vencer o adversário por 2 a 0. Com 15 pontos, o time garantiu a liderança do Grupo I à frente do Krasnodar com 7 pontos e do RB Salzburg com 4 pontos, enquanto o Nice acabou sendo eliminado com 3 pontos. O Schalke abriu o placar com Yevhen Konoplyanka aos 14 minutos, ampliou com Dennis Aogo em cobrança de pênalti convertida aos 80 e teve Bernhard Tekpetey expulso nos acréscimos aos 93. Pelo mesmo grupo: Krasnodar 1 x 1 RB Salzburg.