sábado, 25 de outubro de 2014

Bayer Leverkusen marca com Çalhanoğlu, vence o Schalke 04 e se mantém no alto da tabela

O Bayer Leverkusen venceu o Schalke pela 9ª rodada da Bundesliga e se manteve dentro das zonas de competições continentais. Partida contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen na manhã deste sábado 25 de outubro.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Schalke 04

Pela 9ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Schalke 04 em casa por 1 a 0 e passou o dia na 4ª posição da tabela com 16 pontos. Invicto há 5 jogos, o time voltou a vencer depois de 3 empates seguidos, enquanto o Schalke manteve seus 11 pontos bem distante das zonas de competições europeias na 12ª posição. O Bayer marcou no segundo tempo com Hakan Çalhanoğlu aos 53 minutos e ainda tentou ampliar o placar com vários ataques no decorrer da partida. Porém, após ter Jedvaj expulso aos 85, o Bayer apenas segurou a vantagem e garantiu a vitória magra.

Stuttgart goleia Eintracht Frankfurt em jogo de três viradas na 9ª rodada da Bundesliga

Em duelo de 9 gols e 3 viradas, o Stuttgart goleou o Eintracht Frankfurt e se afastou da zona de rebaixamento da Bundesliga. O jogo, válido pela 9ª rodada, contou com 49700 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main neste sábado 25 de outubro.


Eintracht Frankfurt 4 x 5 Stuttgart

No jogo com mais gols até agora na Bundesliga, o Stuttgart goleou o Eintracht Frankfurt por 5 a 4 na 9ª rodada. O placar deixou o Stuttgart mais longe da zona de rebaixamento com 9 pontos na 14ª posição, enquanto o Eintracht manteve seus 12 pontos em 11º com duas derrotas seguidas. Alexander Madlung abriu o placar para o Frankfurt aos 21 minutos, mas o Stuttgart virou com Martin Harnik aos 34 e 36, ampliando aos 51 com Christian Gentner. O Eintracht virou com Alexander Meier aos 57, com Stefan Aigner aos 61 e com Madlung de novo aos 65. Mas o Stuttgart fez a terceira virada para garantir a vitória com Timo Werner aos 81 e com Gentner novamente aos 84. Aos 86 o Eintracht ainda teve Seferović expulso e não conseguiu mais buscar o empate.

Hertha Berlin vence Hamburg e se mantém afastado da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Hamburg na manhã deste sábado 25 de outubro, abriu uma vantagem para a zona de rebaixamento e manteve o adversário nela. A partida, válida pela 9ª rodada da Bundesliga, contou com 58768 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 3 x 0 Hamburg

O Hertha Berlin recebeu o Hamburg pela 9ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0. O resultado deixou o Hertha com 11 pontos mais longe da zona de rebaixamento, seguindo agora com 3 vitórias em 5 partidas na 13ª posição. Ainda na 16ª posição, o Hamburg segue dentro da zona de rebaixamento com 6 pontos e só uma vitória nos 9 jogos até agora. Änis Ben-Hatira abriu o placar para o Hertha aos 59 minutos, Johnny Heitinga ampliou pouco depois aos 65 e Ben-Hatira marcou de novo para fechar a conta da vitória do Hertha aos 85.

Rudy perde pênalti mas Hoffenheim vence Paderborn com gol de Kevin Volland na 9ª rodada

Em partida válida pela 9ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Paderborn e passou o dia na vice-liderança da competição atrás apenas do Bayern München. Jogo reuniu 25712 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim neste sábado 25 de outubro.


Hoffenheim 1 x 0 Paderborn

O Hoffenheim venceu o Paderborn em casa por 1 a 0 e passou o dia na vice-liderança da competição com 17 pontos. Ainda invicto, o Hoffenheim segue atrás apenas do Bayern München, enquanto o Paderborn mantém seus 12 pontos na 8ª posição somando só uma vitória nas últimas 5 partidas. Logo aos 5 minutos, pênalti para o Hoffenheim que Sebastian Rudy desperdiçou. Mas o time conseguiu marcar no segundo tempo com Kevin Volland aos 73 minutos e segurou os ataques do Paderborn no resto do jogo para garantir a vitória na rodada.

Verhaegh e Altıntop marcam e Augsburg vence Freiburg na 9ª rodada da Bundesliga

Na manhã deste sábado 25 de outubro, o Augsburg venceu o Freiburg e manteve o adversário na zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida, válida pela 9ª rodada da competição, contou com 28324 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 0 Freiburg

O Augsburg recebeu o Freiburg em partida válida pela 9ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Augsburg na 9ª posição com 12 pontos e o time volta a vencer depois de 2 derrotas, enquanto o Freiburg segue sem vitórias na temporada somando só 5 pontos na penúltima posição dentro da zona de rebaixamento. Em pênalti cometido por Krmaš, o Augsburg abriu o placar aos 11 minutos após Paul Verhaegh converter a cobrança, ampliando no segundo tempo aos 66 depois que Esswein tocou para Halil Altıntop marcar.

Hannover tem Gülselam expulso mas vence o Borussia Dortmund com um gol de Kiyotake

O Hannover venceu o Borussia Dortmund na 9ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição depois de 3 derrotas seguidas. Partida contou com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 25 de outubro.


Borussia Dortmund 0 x 1 Hannover 96

O Borussia Dortmund perdeu em casa para o Hannover por 1 a 0 e chegou à sua 4ª derrota seguida, a 5ª em 6 jogos sem vitórias. Agora o Hannover chega aos 13 pontos e termina a rodada na 7ª posição voltando a vencer depois de 3 derrotas, enquanto o Borussia segue em 15º acima da zona de rebaixamento. O gol da vitória do Hannover saiu com Hiroshi Kiyotake aos 61 minutos, o que fez o Borussia pressionar bastante em busca do empate. Segurando os ataques na base das faltas, o Hannover acabou tendo Gülselam expulso aos 89 mas garantiu a vitória na partida.

Hallescher volta a vencer depois de três derrotas e tira a liderança do Wehen Wiesbaden

O Hallescher venceu o Wehen Wiesbaden na 15ª rodada da 3.Liga, tirou a liderança do adversário na competição e voltou a vencer depois de 3 derrotas seguidas. Jogo contou com 5483 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale neste sábado 25 de outubro.


Hallescher 3 x 1 Wehen Wiesbaden

Vindo de 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Hallescher recebeu o Wehen Wiesbaden na 15ª rodada e conseguiu voltar a vencer após fazer 3 a 1 sobre o adversário. A vitória deixou o Hallescher com 18 pontos na 14ª posição da tabela, enquanto o Wehen perdeu a liderança para o Arminia Bielefeld e ficou em 2º com 26 pontos e 2 derrotas consecutivas. Akaki Gogia abriu o placar para o Hallescher aos 27 minutos no primeiro tempo, Robert Schick ampliou na etapa final aos 59 e Gogia marcou de novo aos 85 para fechar a conta do Hallescher na partida. No fim, aos 91 já nos acréscimos, Tobias Jänicke marcou o único gol do Wehen na partida.

Chemnitzer perde a chance de voltar para a zona de acesso ao empatar com o Holstein Kiel

Jogando no Stadion an der Gellertstraße, o Chemnitzer empatou sem gols com o Holstein Kiel e perdeu a chance de voltar para a zona de acesso da 3.Liga. Partida foi realizada em Chemnitz na manhã deste sábado 25 de outubro com 5830 torcedores.


Chemnitzer 0 x 0 Holstein Kiel

O Chemnitzer recebeu o Holstein Kiel pela 15ª rodada da 3.Liga buscando retornar para a zona de acesso da competição e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Chemnitzer com 25 pontos na 4ª posição com só uma vitória em 6 partidas, enquanto o Kiel chegou aos 21 pontos e terminou a rodada em 11º invicto há 6 jogos. O Chemnitzer teve 7 finalizações e 2 escanteios na partida, enquanto o Kiel finalizou 6 vezes e cobrou 6 escanteios para conseguir segurar o resultado na base das faltas. Foram 26 faltas para o Kiel contra só 5 do Chemnitzer em toda a partida.

Dynamo Dresden empata sem gols com Duisburg e segue dentro da zona de acesso em 3º

O Dynamo Dresden empatou sem gols com o Duisburg na 15ª rodada da 3.Liga e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 13720 torcedores na manhã deste sábado 25 de outubro.


Duisburg 0 x 0 Dynamo Dresden

Na briga direta pela zona de acesso, Duisburg e Dynamo Dresden se enfrentaram na 15ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando por 0 a 0. O resultado sem gols deixou o Dresden ainda em 3º dentro da zona com 26 pontos, enquanto o Duisburg segue na 6ª posição com 25 pontos. No jogo equilibrado o Dresden teve 7 finalizações e 6 escanteios, enquanto o Duisburg finalizou 4 vezes, cobrou só 1 escanteio e ainda teve Kevin Scheidhauer expulso aos 47 minutos após levar seu segundo cartão amarelo na partida.

Stuttgarter Kickers e Energie Cottbus empatam e seguem fora da zona de acesso da competição

Em partida válida pela 15ª rodada da 3.Liga, Stuttgarter Kickers e Energie Cottbus empataram e perderam a chance de entrar na zona de acesso da competição. Jogo contou com 3925 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen neste sábado 25 de outubro.


Stuttgarter Kickers 2 x 2 Energie Cottbus

O Stuttgarter Kickers recebeu o Energie Cottbus pela 15ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2, permanecendo assim fora da zona de acesso da competição. Agora em 5º, o Stuttgarter segue com 25 pontos, um a mais que o Cottbus, 9º colocado. O Cottbus abriu o placar com Manuel Zeitz aos 22 minutos, mas o Stuttgarter virou no segundo tempo com um gol de Lhadji Badiane aos 51 e com outro de Elia Soriano aos 72. Depois, aos 87 já no final da partida, Uwe Möhrle marcou para o Cottbus e garantiu o empate do time na rodada.

Stuttgart II vence Unterhaching com gol único de Kiesewetter e chega ao quarto jogo invicto

O Stuttgart II chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos ao vencer o Unterhaching com um placar mínimo na manhã deste sábado 25 de outubro. A partida, válida pela 15ª rodada da 3.Liga, contou com 1750 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 0 x 1 Stuttgart II

O Stuttgart II foi até Unterhaching enfrentar o time homônimo da cidade e acabou saindo de lá com uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Stuttgart II na 12ª posição com 21 pontos e 3 vitórias em 4 partidas invictas, enquanto o Unterhaching permaneceu com seus 16 pontos e passou o dia em 15º. Depois de parar nas faltas do time da casa no primeiro tempo, o Stuttgart II conseguiu marcar aos 78 minutos com Jerome Kiesewetter e passou a segurar a pressão do Unterhaching pelo empate no resto da partida para garantir a vitória de 1 a 0.

Osnabrück vence Sonnenhof Großaspach com gols de Thee e Menga na 15ª rodada

Na manhã deste sábado 25 de outubro, o Osnabrück venceu o Sonnenhof Großaspach pela 15ª rodada e chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na 3.Liga. Partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 7307 torcedores.


Osnabrück 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück recebeu o Sonnenhof Großaspach e conquistou uma vitória de 2 a 0 para chegar aos 24 pontos na tabela da competição. Agora com 3 vitórias em 4 partidas invictas, o Osnabrück segue ainda na 10ª posição com 2 pontos a menos que os times na zona de acesso, enquanto o Großaspach cai para a lanterna da competição com 11 pontos e 7 derrotas em 8 jogos. Stephan Thee abriu o placar para o Osnabrück aos 18 minutos e, enquanto o Großaspach buscava o empate, Addy-Waku Menga marcou para o Osnabrück aos 87 e garantiu a vitória.

Karlsruher goleia St. Pauli pela 11ª rodada e volta a vencer depois de quatro partidas na 2.Bundesliga

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher goleou o St. Pauli no Millerntor-Stadion e voltou a vencer depois de 4 partidas na competição. Jogo foi realizado em Hamburg com 28029 torcedores na manhã deste sábado 25 de outubro.


St. Pauli 0 x 4 Karlsruher

Depois de 3 derrotas seguidas e um empate, o Karlsruher voltou a vencer na 2.Bundesliga após golear o St. Pauli por 4 a 0 na 11ª rodada. Agora com 16 pontos, o Karlsruher passa o dia na 6ª posição ainda na busca pela zona de acesso, enquanto o St. Pauli manteve seus 11 pontos com 2 derrotas seguidas logo acima da zona de rebaixamento. Hiroki Yamada abriu o placar para o Karlsruher aos 18 minutos, Rouwen Hennings ampliou aos 31, Selçuk Alibaz marcou o terceiro do time aos 80 e Yamada marcou de novo aos 89 para garantir a goleada na partida.

Kaiserslautern empata com Fortuna Düsseldorf nos acréscimos e deixa a zona de acesso

Na manhã deste sábado 25 de outubro, o Kaiserslautern empatou com o Fortuna Düsseldorf pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e deixou a zona de acesso da competição. Partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern com 36282 torcedores.


Kaiserslautern 1 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Kaiserslautern recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1 nos acréscimos. O Fortuna, com o resultado, perdeu a chance de brigar pela liderança e passou o dia ainda na zona de acesso com 20 pontos e invicto há 8 jogos, enquanto o Kaiserslautern chegou aos 19 pontos e ficou em 4º fora da zona. O Fortuna abriu o placar no segundo tempo com Joel Pohjanpalo aos 77 minutos, mas o Kaiserslautern pressionou e buscou o empate nos acréscimos aos 92 com Marcel Gaus para evitar a derrota na partida.