domingo, 10 de setembro de 2017

Classificação Bundesliga 03ª Rodada

Schalke 04 vence o Stuttgart no encerramento da rodada e chega à sua segunda vitória em três jogos

O Schalke 04 venceu o Stuttgart em jogo válido pela 3ª rodada e se aproximou dos líderes da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 10 de setembro e contou com 61098 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 1 Stuttgart

O Schalke 04 venceu o Stuttgart por 3 a 1 no encerramento da 3ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. O time chegou aos 6 pontos e subiu para a 5ª posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 3 pontos em 14º somando 2 derrotas nas 3 partidas já disputadas. Nabil Bentaleb abriu o placar para o Schalke em cobrança de pênalti convertida logo aos 4 minutos, Chadrac Akolo empatou para o Stuttgart aos 40, Naldo ampliou para o Schalke aos 47 e Guido Burgstaller marcou o terceiro gol do time no lance seguinte aos 48.

Werder Bremen soma seu primeiro ponto na Bundesliga após buscar o empate diante do Hertha Berlin

Pelo encerramento da 3ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Hertha Berlin e somou seu primeiro ponto na tabela da competição. A partida contou com 49118 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste domingo 10 de setembro em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 1 Werder Bremen

O Hertha Berlin empatou com o Werder Bremen em 1 a 1 na 3ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição. O time chegou aos 4 pontos e terminou a rodada na 9ª posição, enquanto o Werder permaneceu na zona de rebaixamento com 1 ponto em 16º ainda sem vencer. Mathew Leckie abriu o placar para o Hertha aos 38 minutos, porém Thomas Delaney marcou aos 59 e garantiu o empate do Werder no segundo tempo.

Classificação 3.Liga 07ª Rodada

Aalen empata com o Meppen pelo encerramento da 7ª rodada e segue sem vencer há três jogos

Pelo encerramento da 7ª rodada da 3.Liga, Meppen e Aalen se enfrentaram e saíram de campo com um empate. A partida foi realizada na Hänsch-Arena em Meppen e contou com 6220 torcedores.


Meppen 1 x 1 Aalen

O Aalen empatou em 1 a 1 com o Meppen no encerramento da 7ª rodada e chegou ao seu 6º jogo invicto na temporada da 3.Liga. O time segue agora com 12 pontos ainda na 4ª posição há 5 pontos da zona de acesso, enquanto o Meppen permanece no 11º lugar com 8 pontos sem vencer há 2 partidas. Sebastian Vasiliadis abriu o placar para o Aalen aos 29 minutos, porém Marius Kleinsorge marcou aos 64 e garantiu o empate do Meppen no segundo tempo.

Fortuna Düsseldorf vence o Union Berlin em jogo de duas viradas e soma sua quarta vitória seguida

Na manhã deste domingo 10 de setembro, o Fortuna Düsseldorf venceu o Union Berlin e abriu 3 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 5ª rodada e contou com 26341 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 3 x 2 Union Berlin

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Union Berlin pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 2. O time chegou aos 13 pontos e permaneceu na liderança da tabela, enquanto o Union manteve seus 8 pontos em 6º perdendo sua invencibilidade. Marcel Sobottka abriu o placar para o Fortuna aos 18 minutos, mas o Union empatou no segundo tempo com Damir Kreilach aos 68 e virou com um gol contra do zagueiro Kaan Ayhan do time da casa aos 77. Depois o Fortuna empatou com Takashi Usami aos 84 e garantiu a vitória de virada com Florian Neuhaus no final da partida aos 90.

Eintracht Braunschweig segue invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Sandhausen em casa

O Eintracht Braunschweig empatou com o Sandhausen na 5ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida contou com 19885 torcedores e foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig na manhã deste domingo 10 de setembro.


Eintracht Braunschweig 1 x 1 Sandhausen

O Eintracht Braunschweig recebeu o Sandhausen pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu invicto após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Sandhausen manteve o 5º lugar com 8 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Mirko Boland abriu o placar para o Braunschweig no início do segundo tempo aos 48 minutos e Philipp Klingmann garantiu o empate do Sandhausen aos 83.

Bochum vence o Darmstadt de virada e soma sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga

O Darmstadt perdeu sua invencibilidade na temporada da 2.Bundesliga após ser derrotado pelo Bochum na manhã deste domingo 10 de setembro. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição e contou com 16 mil torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 2 Bochum

O Bochum conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Darmstadt fora de casa por 2 a 1 de virada na 5ª rodada. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 11ª posição, enquanto o Darmstadt manteve seus 10 pontos na vice-liderança perdendo sua invencibilidade. Aytac Sulu abriu o placar para o Darmstadt aos 24 minutos, mas o Bochum empatou no segundo tempo com Dimitrios Diamantakos aos 81 e virou pouco depois com Robbie Kruse aos 86.