domingo, 7 de fevereiro de 2016

Classificação Bundesliga 20ª Rodada

Darmstadt vence o Hoffenheim com gols de Sulu e Rajković no encerramento da 20ª rodada

Pelo encerramento da 20ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt venceu o Hoffenheim e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida contou com 26231 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste domingo 7 de fevereiro.


Hoffenheim 0 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt venceu o Hoffenheim fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 20ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. O resultado deixou o time na 11ª posição com 24 pontos e manteve o Hoffenheim no penúltimo lugar com 14 pontos sem vencer há 4 partidas. O Darmstadt abriu o placar com Aytac Sulu aos 33 minutos, enquanto Slobodan Rajković ampliou para o time no segundo tempo aos 85 para garantir a vitória do Darmstadt na rodada.

Hamburg e Köln empatam e ampliam suas séries de partidas sem vitórias na Bundesliga

O Hamburg empatou com o Köln pelo encerramento da 20ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de fevereiro e contou com 51999 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 1 Köln

Pelo encerramento da 20ª rodada da Bundesliga, o Hamburg recebeu o Köln e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 23 pontos na 13ª posição sem vencer há 6 jogos, enquanto o Köln chegou à sua 3ª partida sem vitórias com 26 pontos no 9º lugar. Simon Zoller abriu o placar para o Köln aos 41 minutos e Nicolai Müller empatou para o Hamburg no início do segundo tempo aos 47, evitando assim a derrota do time da casa na rodada.

Classificação 3.Liga 24ª Rodada

Holstein Kiel conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Fortuna Köln

O Holstein Kiel venceu o Fortuna Köln no encerramento da 24ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de fevereiro e contou com 1400 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel foi até Köln jogar pelo encerramento da 24ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o Fortuna Köln por 3 a 2. O resultado deixou o time com 30 pontos na 12ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 32 pontos em 7º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Fabian Schnellhardt abriu o placar para o Kiel logo aos 4 minutos, Marco Königs empatou para o Fortuna pouco depois aos 8, Rafael Czichos ampliou para o Kiel no lance seguinte aos 9, Marc Heider marcou o terceiro gol do time visitante no primeiro lance da etapa final aos 46 e Julius Biada diminuiu para o Fortuna aos 88.

Hallescher e Dynamo Dresden empatam sem gols em partida válida pelo encerramento da rodada

Pelo encerramento da 24ª rodada da 3.Liga, o Hallescher empatou sem gols com o Dynamo Dresden e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e contou com 11534 torcedores na manhã deste domingo 7 de fevereiro.


Hallescher 0 x 0 Dynamo Dresden

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a pontuar ao empatar sem gols com o Dynamo Dresden no encerramento da 24ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e ficou na 9ª posição da tabela, enquanto o Dresden manteve a liderança com 50 pontos há 8 pontos do 2º colocado. Na partida o Hallescher pressionou bastante no primeiro tempo, criando chances principalmente com Osayamen Osawe e com Sören Bertram, enquanto o Dresden tentou marcar na etapa final com ataques de Justin Eilers e Marvin Stefaniak mas também não conseguiu marcar.

St. Pauli segue colado na zona de acesso após vencer o Greuther Fürth com gols de Hornschuh e Sobota

Na manhã deste domingo 7 de fevereiro, o St. Pauli venceu o Greuther Fürth e manteve sua 4ª posição colado na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida da 20ª rodada contou com 12055 torcedores e foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 2 St. Pauli

O St. Pauli venceu o Greuther Fürth fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 33 pontos ainda na 4ª posição da 2.Bundesliga. O resultado da 20ª rodada deixou o time ainda colado na zona de acesso voltando a vencer após 2 partidas, enquanto o Fürth levou sua 3ª derrota seguida e manteve seus 25 pontos no 11º lugar. Marc Hornschuh abriu o placar para o St. Pauli aos 34 minutos e Waldemar Sobota ampliou para o time no segundo tempo aos 62.

RB Leipzig vence o Eintracht Braunschweig e mantém a liderança com seis vitórias seguidas

O RB Leipzig conquistou sua 6ª vitória seguida na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Eintracht Braunschweig na 20ª rodada. A partida contou com 28112 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste domingo 7 de fevereiro.


RB Leipzig 2 x 0 Eintracht Braunschweig

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig recebeu o Eintracht Braunschweig e conquistou sua 6ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 0. O time manteve a liderança da competição com 44 pontos, enquanto o Braunschweig permaneceu com seus 29 pontos em 6º somando só uma vitória em 4 jogos. Emil Forsberg abriu o placar para o Leipzig aos 24 minutos após cobrança de escanteio de Dominick Kaiser e Marvin Compper ampliou para o time pouco depois aos 30 após cabecear uma bola rebatida pelo goleiro adversário em cobrança de falta.

Karlsruher empata com o FSV Frankfurt e chega à sua terceira partida invicta na 2.Bundesliga

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher empatou com o FSV Frankfurt e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de fevereiro e contou com 12839 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 1 FSV Frankfurt

O Karlsruher recebeu o FSV Frankfurt pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim ao seu 3º jogo sem derrotas na competição. O time soma agora 26 pontos na 10ª posição, enquanto o FSV mantém seu 14º lugar com 23 pontos sem vencer há 3 rodadas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Lukas Josef Gugganig abriu o placar para o FSV aos 65 minutos e Ylli Sallahi empatou para o Karlsruher aos 72.