sábado, 26 de agosto de 2017

Borussia Dortmund vence o Hertha Berlin com gols de Aubameyang e Şahin pela Bundesliga

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlin e permaneceu só com vitórias na competição. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 80860 torcedores na tarde deste sábado 26 de agosto.


Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha Berlin

O Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlin por 2 a 0 na 2ª rodada da Bundesliga e permaneceu na liderança da competição. O time chegou aos 6 pontos e manteve o melhor saldo de gols dentre todos os times, enquanto o Hertha permaneceu com 3 pontos levando sua primeira derrota no campeonato. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Dortmund aos 15 minutos e Nuri Şahin ampliou para o time no segundo tempo aos 57.

Stuttgart chega à sua primeira vitória após vencer o Mainz 05 com gol único de Badstuber

O Stuttgart venceu o Mainz 05 na 2ª rodada da Bundesliga e somou seus primeiros pontos na temporada da competição. A partida contou com 53100 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 26 de agosto na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 0 Mainz 05

O Stuttgart conquistou sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Mainz 05 em casa por 1 a 0 na 2ª rodada. O time chegou aos 3 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Mainz permaneceu sem pontuar somando 2 derrotas seguidas. O Stuttgart pressionou bastante durante a partida, finalizou 16 vezes contra 13 do Mainz e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Holger Badstuber aos 53 minutos, além de perder um pênalti com Simon Terodde aos 80.

Borussia Mönchengladbach segue invicto na Bundesliga após empatar com o Augsburg

Augsburg e Borussia Mönchengladbach se enfrentaram pela 2ª rodada da Bundesliga e saíram de campo com um empate de 4 gols. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 29243 torcedores na manhã deste sábado 26 de agosto.


Augsburg 2 x 2 Borussia Mönchengladbach

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Augsburg empatou com o Borussia Mönchengladbach em casa por 2 a 2 e somou seu primeiro ponto na competição. O time segue agora com 1 ponto momentaneamente na 11ª posição, enquanto o Gladbach passa o dia em 4º com 4 pontos. Alfreð Finnbogason abriu o placar para o Augsburg ainda no primeiro minuto de jogo, mas o Gladbach empatou com Denis Zakaria aos 7 minutos e virou com Ozcar Wendt aos 30. No segundo tempo, Sergio Córdova marcou aos 89 e garantiu o empate do Augsburg na partida.

Hoffenheim busca o empate duas vezes e mantém o Bayer Leverkusen sem vencer na Bundesliga

O Hoffenheim permaneceu invicto na Bundesliga após empatar com o Bayer Leverkusen em jogo válido pela 2ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de agosto e contou com 27106 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 2 Hoffenheim

O Bayer Leverkusen recebeu o Hoffenheim pela 2ª rodada da Bundesliga e permaneceu sem vencer na competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O time segue agora com 1 ponto acima da zona de rebaixamento, enquanto o Hoffenheim passa o dia em 5º com 4 pontos ainda invicto. Wendell abriu o placar para o Leverkusen em cobrança de pênalti convertida aos 32 minutos, Andrej Kramarić empatou para o Hoffenheim aos 47, Karim Bellarabi ampliou para o Leverkusen no lance seguinte aos 49 e Marc Uth garantiu o empate do time visitante aos 70.

Didavi marca e Wolfsburg chega à sua primeira vitória ao vencer o Eintracht Frankfurt

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Eintracht Frankfurt e conquistou seus primeiros pontos na competição. A partida contou com 46 mil torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 26 de agosto.


Eintracht Frankfurt 0 x 1 Wolfsburg

O Wolfsburg conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa por 1 a 0 na 2ª rodada. O time chegou aos 3 pontos e manteve o Eintracht sem vencer com 1 ponto. O Wolfsburg marcou o gol único da vitória com Daniel Didavi aos 22 minutos e passou a segurar a pressão do Frankfurt, que finalizou 13 vezes contra 6 do time visitante mas não conseguiu empatar no resto da partida.

Lewandowski marca duas vezes e garante a vitória do Bayern München sobre o Werder Bremen

O Bayern München conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Werder Bremen na 2ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de agosto e contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 2 Bayern München

O Bayern München venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 0 na 2ª rodada e passou o dia ainda na vice-liderança da Bundesliga. O time chego aos 6 pontos com 2 vitórias seguidas e ficou atrás do Borussia Dortmund por causa do saldo de gols, enquanto o Werder permaneceu sem pontuar na lanterna. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern no segundo tempo aos 72 minutos e voltou a marcar para o time pouco depois aos 75.

Unterhaching goleia o Chemnitzer em casa e conquista sua segunda vitória seguida na competição

O Chemnitzer chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga após ser goleado pelo Unterhaching na 6ª rodada. A partida contou com 3 mil torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste sábado 26 de agosto.


Unterhaching 4 x 2 Chemnitzer

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching goleou o Chemnitzer por 4 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 5 pontos em 13º sem vencer há 5 jogos. O Unterhaching abriu o placar com Stephan Hain aos 19 minutos e ampliou com um gol contra do zagueiro Tom Scheffel do time visitante aos 34, enquanto Miroslav Slavov descontou para o Chemnitzer no lance seguinte aos 35. Depois Dominil Stahl marcou o terceiro gol do Unterhaching aos 45, Slavov voltou a marcar para o Chemnitzer aos 61 e Hain de novo fechou a conta da goleada do Unterhaching de pênalti aos 65.

Karlsruher busca o empate e mantém o Hallescher sem vencer na temporada da 3.Liga

O Karlsruher empatou com o Hallescher e permaneceu perto da zona de rebaixamento da 3.Liga na 6ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de agosto e contou com 9850 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 1 Hallescher

O Hallescher permaneceu sem vencer na temporada da 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o Karlsruher na 6ª rodada. O time segue agora com 3 pontos na 17ª posição momentaneamente fora da zona de rebaixamento e o Karlsruher passa o dia em 15º com 5 pontos sem vencer há 2 partidas. Martin Röser abriu o placar para o Hallescher aos 13 minutos, mas Fabian Schleusener marcou aos 66 e garantiu o empate do Karlsruher no segundo tempo.

Fortuna Köln leva o empate do Wehen Wiesbaden na 6ª rodada e perde a liderança da competição

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Fortuna Köln e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 1979 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 26 de agosto.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Fortuna Köln

O Fortuna Köln empatou em 1 a 1 com o Wehen Wiesbaden na 6ª rodada e perdeu a liderança da 3.Liga. O resultado deixou o time com 14 pontos momentaneamente na 3ª posição e deu a 3ª partida sem vitórias para o Wehen, 5º colocado com 11 pontos. Daniel Keita-Ruel abriu o placar para o Fortuna no segundo tempo aos 56 minutos, mas Steven Ruprecht converteu uma cobrança de pênalti aos 89 e garantiu o empate do Wehen na rodada.

Magdeburg goleia o Werder Bremen II e assume a vice-liderança da 3.Liga na 6ª rodada

Na manhã deste sábado 26 de agosto, o Magdeburg goleou o Werder Bremen II e assumiu a vice-liderança da 3.Liga. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 14834 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 4 x 1 Werder Bremen II

O Magdeburg conquistou sua 5ª vitória seguida na 3.Liga após golear o Werder Bremen II por 4 a 1 na 6ª rodada. O time chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, enquanto o Werder II manteve seus 11 pontos em 6º perdendo sua invencibilidade. Dennis Erdmann abriu o placar para o Magdeburg aos 38 minutos, Thore-Andreas Jacobsen empatou para o Werder II aos 44, Julius Düker ampliou para o Magdeburg aos 78, Philip Türpitz marcou o terceiro gol de pênalti aos 82 e Felix Lohkemper fechou a conta da goleada do Magdeburg nos acréscimos aos 91.

Aalen empata com o Rot-Weiß Erfurt e segue fora da zona de acesso da 3.Liga na 6ª rodada

O Aalen empatou com o Rot-Weiß Erfurt na Scholz Arena e chegou ao seu 5º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 3892 torcedores em Aalen.


Aalen 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Aalen em 1 a 1 e permaneceu sem vencer na temporada da competição. O time segue com 3 pontos momentaneamente na 18ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Aalen passa o dia em 4º com 11 pontos invicto há 5 partidas. Maximilian Welzmüller abriu o placar para o Aalen aos 55 minutos, mas Ahmed Razeek marcou aos 87 e garantiu o empate do Erfurt na rodada.

Carl Zeiss Jena e Sonnenhof Großaspach empatam sem gols e seguem sem vencer há três jogos

O Sonnenhof Großaspach empatou sem gols com o Carl Zeiss Jena na 6ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida contou com 3903 torcedores e foi realizada no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena na manhã deste sábado 26 de agosto.


Carl Zeiss Jena 0 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Carl Zeiss Jena recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 6ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 5 pontos na 14ª posição momentânea e deu a 3ª partida sem vitórias para o Großaspach, 9º colocado com 9 pontos. O Jena pressionou bastante durante o jogo, finalizou 16 vezes contra 9 do time visitantes, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Osnabrück marca com Álvarez e chega à sua primeira vitória ao vencer o Sportfreunde Lotte

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Sportfreunde Lotte e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. A partida contou com 10107 torcedores e foi realizada na osnatel ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 26 de agosto.


Osnabrück 1 x 0 Sportfreunde Lotte

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Osnabrück conquistou sua primeira vitória após vencer o Sportfreunde Lotte por 1 a 0 na 6ª rodada. O resultado magro deixou o time com 6 pontos na 12ª posição e manteve os 4 pontos do Lotte, 16º colocado momentâneo com 3 derrotas em 4 jogos. Marcos Álvarez marcou o gol único da vitória do Osnabrück no segundo tempo aos 52 minutos e o time passou a segurar a pressão do Lotte, que saiu de campo com 13 finalizações contra 10 do time da casa mas sem conseguir marcar o gol de empate.

Holstein Kiel vence o Jahn Regensburg fora de casa e soma sua segunda vitória consecutiva

O Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg pela 4ª rodada e se aproximou da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida contou com 8600 torcedores e foi realizada na Continental Arena em Regensburg na manhã deste sábado 26 de agosto.


Jahn Regensburg 1 x 2 Holstein Kiel

Pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg fora de casa por 2 a 1 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Jahn manteve seus 3 pontos em 13º somando 3 derrotas em 4 jogos. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel aos 20 minutos, Marvin Ducksch ampliou para o time aos 30 e Marvin Knoll descontou para o Jahn aos 43.

Erzgebirge Aue soma sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o Nürnberg em casa

Na manhã deste sábado 26 de agosto, o Erzgebirge Aue venceu o Nürnberg e chegou à sua primeira vitória na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 9 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 3 x 1 Nürnberg

O Erzgebirge Aue conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Nürnberg em casa por 3 a 1 na 4ª rodada. O time chegou aos 4 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Nürnberg manteve seus 7 pontos em 7º perdendo sua invencibilidade. O Aue abriu o placar com Dominik Wydra aos 60 minutos, ampliou com Dima Nazarov aos 73 e marcou com Pascal Köpke aos 77. Depois Kevin Möhwald marcou aos 87 e descontou para o Nürnberg.

Flum marca nos acréscimos e garante a vitória magra do St. Pauli sobre o Heidenheim na 4ª rodada

O St. Pauli voltou a triunfar após 2 jogos ao vencer o Heidenheim pela 4ª rodada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg e contou com 29546 torcedores.


St. Pauli 1 x 0 Heidenheim

O St. Pauli recebeu o Heidenheim pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 7 pontos na 8ª posição momentânea e deu a 3ª derrota em 4 jogos para o Heidenheim, 15º com 3 pontos. O St. Pauli pressionou mais durante a partida, finalizou 7 vezes contra 4 do Heidenheim e garantiu a vitória nos acréscimos do segundo tempo com um gol de Johannes Flum aos 93 minutos.