quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Classificação Liga Europa 04ª Rodada

Grupo C


Grupo H


Grupo J

Köln goleia o BATE em jogo de duas viradas e chega à sua primeira vitória na Liga Europa

O Köln somou seus primeiros pontos na fase de grupos da Liga Europa após golear o BATE na 4ª rodada da competição. A partida foi realizada na noite desta quinta feira 2 de novembro e contou com 45200 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 5 x 2 BATE

Pela 4ª rodada da Liga Europa, o Köln goleou o BATE por 5 a 2 de virada e conquistou sua primeira vitória na competição. O time chegou aos 3 pontos mas permaneceu na lanterna do Grupo H atrás do Arsenal com 10 pontos, do Crvena Zvezda com 5 pontos e do BATE com 4 pontos. Simon Zoller abriu o placar para o Köln aos 16 minutos, porém o BATE empatou com Nemanja Milunović aos 31 e virou logo depois com Nikolay Signevich aos 33. No segundo tempo o Köln empatou com Yūya Ōsako aos 54, virou com Sehrou Guirassy aos 63, ampliou com Ōsako de novo aos 82 e fechou a conta da goleada com Milo Jojić aos 90. Pelo mesmo grupo: Arsenal 0 x 0 Crvena Zvezda.

Hertha Berlin soma sua primeira vitória após vencer o Zorya com dois gols de Selke

Na noite desta quinta feira 2 de novembro, o Hertha Berlin venceu o Zorya pela Liga Europa mas permaneceu na lanterna do Grupo J. A partida contou com 20358 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin em Berlin pela 4ª rodada.


Hertha Berlin 2 x 0 Zorya

O Hertha Berlin recebeu o Zorya pela 4ª rodada da Liga Europa e conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da competição após vencer o adversário por 2 a 0. O resultado, no entanto, não tirou o time da lanterna do Grupo J do torneio, deixando-o com 4 pontos abaixo do Östersunds com 7 pontos, do Zorya com 6 pontos e do Athletic Bilbao com 5 pontos. O Hertha abriu o placar com Davie Selke aos 16 minutos e ampliou no segundo tempo novamente com Selke aos 73. Pelo mesmo grupo: Athletic Bilbao 1 x 0 Östersunds.

Hoffenheim leva o empate do İstanbul Başakşehir nos acréscimos em partida da Liga Europa

Pela 4ª rodada da Liga Europa, o Hoffenheim empatou com o İstanbul Başakşehir e permaneceu fora da zona de classificação do Grupo C. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 2 de novembro e contou com 5 mil torcedores no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu em İstanbul.


İstanbul Başakşehir 1 x 1 Hoffenheim

O Hoffenheim foi até a capital turca enfrentar o İstanbul Başakşehir pela 4ª rodada da Liga Europa e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado manteve o time na 3ª posição do Grupo C com 4 pontos acima apenas do İstanbul com 2 pontos e abaixo do Ludogorets com 8 pontos e do Braga com 7 pontos. Florian Grillitsch abriu o placar para o Hoffenheim no início do segundo tempo aos 47 minutos, porém Edin Višća marcou nos acréscimos e garantiu o empate do İstanbul aos 93. Pelo mesmo grupo: Ludogorets 1 x 1 Braga.