sexta-feira, 27 de abril de 2018

Hoffenheim vence o Hannover com um hat-trick de Kramarić e conquista sua terceira vitória seguida

O Hoffenheim passou o dia dentro da zona de Liga dos Campeões após vencer o Hannover na abertura da 32ª rodada da Bundesliga. A partida contou com 26452 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 27 de abril na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 1 Hannover 96

O Hoffenheim recebeu o Hannover pela abertura da 32ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 52 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Hannover manteve seus 36 pontos em 13º sem vencer há 3 partidas. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim aos 16 minutos, Kenan Karaman empatou para o Hannover aos 24 e Kramarić marcou mais duas vezes para o Hoffenheim no segundo tempo aos 50 e aos 86 após encobrir o goleiro adversário em jogada de contra-ataque.

Aalen vence o Unterhaching com gol de Preißinger e chega à sua segunda vitória seguida na 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 27 de abril, o Aalen venceu o Unterhaching e colou no adversário na tabela da 3.Liga. A partida contou com 2 mil torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching pela abertura da 36ª rodada da competição.


Unterhaching 0 x 1 Aalen

Pela abertura da 36ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Unterhaching fora de casa por 1 a 0 em partida para cumprir tabela e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 50 pontos e permaneceu na 10ª posição logo abaixo do Unterhaching, 9º colocado com 51 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. O Aalen teve Maximilian Welzmüller expulso no segundo tempo aos 51 minutos e garantiu a vitória com Rico Preißinger aos 67.

Arminia Bielefeld vence de virada após levar dois gols e rebaixa o Kaiserslautern para a 3.Liga

O Arminia Bielefeld venceu o Kaiserslautern na 32ª rodada e permaneceu próximo à zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 27 de abril e contou com 21404 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 2 Kaiserslautern

O Arminia Bielefeld venceu o Kaiserslautern por 3 a 2 de virada na abertura da 32ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga. O time chegou aos 47 pontos na 5ª posição e rebaixou o Kaiserslautern para a próxima 3.Liga, já que o time permaneceu com seus 29 pontos na lanterna sem condições de alcançar o 16º colocado. Sebastian Andersson marcou duas vezes para o Kaiserslautern aos 37 e aos 54 minutos, porém seu companheiro Benjamin Kessel foi expulso ao cometer um pênalti que Fabian Klos converteu para o Arminia aos 63. Depois o time da casa empatou com Andreas Voglsammer aos 70 e virou nos acréscimos novamente com Klos aos 93.

Kruse marca duas vezes e garante a vitória do Bochum sobre o Erzgebirge Aue pela 32ª rodada

O Bochum venceu o Erzgebirge Aue na tarde desta sexta feira 27 de abril e passou o dia há 2 pontos da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Vonovia Ruhrstadion em Bochum e contou com 20121 torcedores pela 32ª rodada.


Bochum 2 x 1 Erzgebirge Aue

Pela abertura da 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Erzgebirge Aue por 2 a 1 e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição. O time chegou aos 47 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Aue manteve seus 39 pontos em 13º somando 3 derrotas seguidas. Robbie Kruse abriu o placar para o Bochum logo aos 3 minutos, Pascal Köpke empatou para o Aue aos 16, Dennis Kempe foi expulso para o time visitante aos 65 e Kruse voltou a marcar aos 77.