quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Classificação Liga dos Campeões 04ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Bayern München goleia o Arsenal na 4ª rodada e mantém a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta feira 4 de novembro, o Bayern München goleou o Arsenal e manteve a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 70 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 5 x 1 Arsenal

Após ser derrotado pelo Arsenal na rodada passada da Liga dos Campeões, o Bayern München deu o troco ao time ao golear por 5 a 1 na 4ª rodada da competição. O placar elástico manteve o time na liderança do Grupo F com 9 pontos ao lado do Olympiakos Piraeus, enquanto o Arsenal manteve seus 3 pontos ao lado do Dinamo Zagreb no final da tabela. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern aos 10 minutos, Thomas Müller ampliou para o time aos 29, David Alaba marcou o terceiro gol aos 44 e Arjen Robben ampliou no segundo tempo aos 55. Depois o Arsenal descontou com Oliver Giroud aos 69, mas Müller marcou de novo aos 89 e decretou a goleada do Bayern na partida. Pelo mesmo grupo: Olympiakos Piraeus 2 x 1 Dinamo Zagreb.

Bayer Leverkusen busca empate após levar dois gols da Roma mas é derrotado na Liga dos Campeões

Pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen foi derrotado pela Roma e caiu na tabela do Grupo E da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 4 de novembro e contou com 38361 torcedores no Stadio Olimpico em Roma.


Roma 3 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a Itália enfrentar a Roma pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado pela equipe da casa por 3 a 2. O resultado deixou o Leverkusen na 3ª posição do Grupo E com 4 pontos, enquanto o Barcelona é o líder 10 pontos à frente da Roma com 5 pontos e do lanterna BATE com 3 pontos. A Roma abriu o placar no primeiro ataque com Mohamed Salah aos 2 minutos e ampliou com Edin Džeko aos 29, mas o Leverkusen descontou no início do segundo tempo com Admir Mehmedi aos 46 e buscou o empate com Javier Hernández aos 51. Depois o Leverkusen teve Toprak expulso ao cometer um pênalti que Miralem Pjanić converteu para garantir a vitória da Roma aos 80. Pelo mesmo grupo: Barcelona 3 x 0 BATE.