sábado, 27 de abril de 2013

Classificação 3.Liga 35ª Rodada

Münster empate com Erfurt pela 35ª rodada e segue na zona de acesso para a 2.Bundesliga

O Preußen Münster enfrentou o Rot-Weiß Erfurt pela 35ª rodada e empatou por 1 a 1. O time segue na zona de acesso à 2.Bundesliga. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 27 de abril no Steigerwaldstadion em Erfurt com 4361 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Preußen Münster

O Preußen Münster foi até Erfurt enfrentar o Rot-Weiß Erfurt e saiu de campo com um empate de 1 a 1. Com o resultado, o time permaneceu na zona de acesso à 2.Bundesliga na 3ª posição com 69 pontos agora. Já o Erfurt, 13º colocado com 40 pontos, ainda tem remotas chances de cair. O Erfurt abriu o placar do jogo com Nils Pfingsten-Reddig cobrando um pênalti aos 22 minutos de jogo, mas o Münster evitou a derrota ao empatar com Matt Taylor aos 40 minutos ainda no primeiro tempo. O Münster segue agora tentando manter-se na zona de acesso para chegar à 2.Bundesliga, restando apenas 3 partidas para serem disputadas.

Ziemer e Starke marcam gols do empate do Saarbrücken com o Hansa Rostock

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken empatou com o Hansa Rostock na manhã deste sábado 27 de abril. A partida, realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken, contou com 4609 torcedores.


Saarbrücken 1 x 1 Hansa Rostock

O Saarbrücken recebeu o Hansa Rostock pela 35ª rodada e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 45 pontos e terminando a rodada na 10ª posição. O Hansa, por sua vez, tem agora 41 pontos e segue na 12ª posição. O Saarbrücken abriu o placar aos 51 minutos com um gol de Marcel Ziemer, mas o Hansa chegou ao empate com Manfred Starke aos 70 minutos e evitou a derrota. O Saarbrücken já evitou o rebaixamento, mas o Hansa ainda tem uma remota chance de cair. Apesar das chances, o Hansa tem mais probabilidades de manter-se na 3.Liga do que os demais times por causa de seu retrospecto ao longo da temporada.

Borussia Dortmund II perde para Wehen Wiesbaden de virada e permanece na zona de rebaixamento

O Borussia Dortmund II foi derrotado pelo Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 27 de abril e permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. O jogo foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund com 1009 torcedores.


Borussia Dortmund II 1 x 2 Wehen Wiesbaden

O Borussia Dortmund II recebeu o Wehen Wiesbaden pela 35ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada e permanece na zona de rebaixamento da competição em 19º com 33 pontos. Já o Wehen, 7º colocado, tem agora 48 pontos e não briga por nada na competição. O Borussia II abriu o placar com Rico Benatelli aos 9 minutos, mas o Wehen reagiu e virou com Vunguidica aos 12 minutos e com Janjić aos 25. Apesar de ser penúltimo colocado, o Borussia II está há um ponto apenas de sair da zona de rebaixamento.

Alemannia Aachen perde para o Heidenheim e fica a um empate da queda para a Regionalliga

O Alemannia Aachen foi derrotado pelo Heidenheim na manhã deste sábado 27 de abril e ficou a um passo de ser rebaixado novamente. O jogo na Neuer Tivoli em Aachen deixou os 7236 apreensivos com a iminente queda do time.


Alemannia Aachen 1 x 2 Heidenheim

O Alemannia Aachen recebeu o Heidenheim pela 35ª rodada da 3.Liga e acabou saindo de campo derrotado por 2 a 1, terminando a rodada ainda na última posição com 26 pontos. O time está há 8 pontos atrás do Darmstadt, primeiro time fora da zona, e só 9 pontos estão em disputa ainda na competição. Um empate e o Alemannia cai novamente. O Heidenheim, 5º colocado com 67 pontos agora, ainda briga por uma vaga na zona de acesso. O time visitante abriu o placar com Alper Bagceci aos 51 minutos e ampliou com Marc Schnatterer de pênalti aos 73. O Alemannia descontou com Marcel Heller aos 85, mas não conseguiu reagir e acabou derrotado em campo.

Arminia vence Hallescher pela 35ª rodada e segue caminho rumo à 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld segue seu caminho de volta à 2.Bundesliga. Desta vez a vitória contra o Hallescher na manhã deste sábado 27 de abril pela 35ª rodada deixou o time bem perto de voltar à competição. Jogo na SchücoArena contou com 14439 torcedores.


Arminia Bielefeld 2 x 1 Hallescher

O Arminia Bielefeld recebeu o Hallescher pela 35ª rodada da 3.Liga e manteve-se na vice-liderança da competição com 70 pontos, atrás apenas do Karlsruher que tem 72. Já o Hallescher, 14º colocado, segue com seus 39 pontos ainda brigando para não cair novamente para a 4.Regionalliga. O Arminia abriu o placar com Pascal Testroet logo aos 6 minutos, mas o Hallescher chegou ao empate com Dennis Mast aos 75. A vitória do Arminia veio aos 90 minutos após um gol contra do zagueiro finlandês Kojola do Hallescher, que determinou a aproximação do Arminia Bielefeld da 2ª divisão.

Osnabrück vence Stuttgart II pela 35ª rodada e segue na caça pela zona de acesso

O Osnabrück venceu o Stuttgart II pela 35ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 27 de abril e permaneceu na disputa por uma das vagas da zona de acesso. A partida foi realizada na osnatel-ARENA com 9200 torcedores.


Osnabrück 2 x 0 Stuttgart II

O Osnabrück venceu o Stuttgart II por 2 a 0 pela 35ª rodada e chegou aos 67 pontos, terminando a rodada na 4ª posição atrás do Preußen Münster (69 pontos) e do Arminia Bielefeld (70). Já o Stuttgart II, 11º, segue com seus 43 pontos no meio da tabela sem aspirações ou complicações. Os gols do Osnabrück saíram com Simon Zoller aos 36 minutos e com Marcus Piossek aos 74. O time segue na busca pelo acesso à 2.Bundesliga e vai jogar os últimos tentando chegar na zona de acesso; pelo menos a 3ª posição é uma aspiração, pois já dá vaga para a repescagem contra o 16º colocado da 2.Bundesliga.

Wacker vence Unterhaching em partida da 35ª rodada e volta a vencer na 3.Liga

O Wacker Burghausen venceu o Unterhaching na manhã deste sábado 27 de abril e voltou a vencer na 3.Liga após 5 partidas. Jogo na Wacker-Arena contou com 2400 torcedores.


Wacker Burghausen 3 x 1 Unterhaching

O Wacker Burghausen recebeu o Unterhaching pela 35ª rodada e venceu por 3 a 1, voltando a ter uma vitória após 5 jogos sem um triunfo na competição. O time tem agora 45 pontos e é o 9º colocado, exatamente atrás do Unterhaching, que tem 48 pontos. O Wacker abriu o placar com Tobias Schröck aos 31 minutos e ampliou com Felix Luz aos 40. O Unterhaching chegou a reagir com um gol de Kauffmann aos 56 minutos, mas o Wacker voltou a marcar com Maxi Thiel aos 83 e garantiu a vitória. Foi a 3ª partida do Unterhaching sem vitórias em uma série de 14 partidas com apenas 2 vitórias.

Stuttgarter Kickers vence de virada e afunda Babelsberg na zona de rebaixamento

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Babelsberg de virada e respirou na competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 27 de abril, contou com 3600 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 2 x 1 Babelsberg

O Stuttgarter Kickers recebeu o Babelsberg pela 35ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim aos 35 pontos e terminando a rodada na 16ª posição, enquanto o Babelsberg segue na zona de rebaixamento em 18º com 34 pontos. O Babelsberg abriu o placar aos 50 minutos com um gol de Sergej Evljuskin, mas o Stuttgarter virou com gols de Engelbrecht aos 53 minutos e do italiano Marchese aos 83 minutos de pênalti, garantindo a vitória do time da casa na partida e dando um fôlego para o mesmo lutar contra o rebaixamento na competição.

Aue empata sem gols com Duisburg e cai para a 15ª posição colado na zona de rebaixamento

O Erzgebirge Aue empatou com o Duisburg numa partida sem gols e caiu para a 15ª posição, ficando apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida da 31ª rodada foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue com 9 mil torcedores.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Duisburg

O Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Duisburg pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e acabou caindo para a 15ª posição da competição com 34 pontos. Apesar de ser a 4 partida invicta do Aue, o time venceu só a primeira delas, a única em 6 jogos. O Duisburg, por sua vez, vem com 39 pontos em 6 jogos invictos (os 3 primeiros são vitórias). O jogo, cheio de faltas, rendeu ao Duisburg 5 cartões amarelos (só 1 no primeiro tempo), enquanto o Aue levou apenas 2 cartões. Mesmo buscando o gol da vitória, o Aue não foi muito bem nas finalizações a acabou não marcando no jogo.

FSV Frankfurt vence, mantém proximidade com zona de acesso e deixa Dresden em situação delicada

Na manhã deste sábado 27 de abril, o Dynamo Dresden perdeu para o FSV Frankfurt e terminou mais uma rodada na zona de rebaixamento. Partida, realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main, contou com 6075 torcedores e foi válida pela 31ª rodada.


FSV Frankfurt 3 x 1 Dynamo Dresden

O FSV Frankfurt venceu o Dynamo Dresden por 3 a 1 em partida da 31ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 50 pontos na competição, mantendo assim a 5ª posição ainda com chances de subir já que tem 2 pontos apenas para a zona de acesso. Foi a 4ª vitória do time em 5 jogos invictos, o que deixou o Dresden ainda na 16ª posição com 31 pontos ainda na zona de rebaixamento depois de 3 jogos sem derrotas. Os gols saíram só no segundo tempo, quando Yannick Stark abriu o placar aos 55 minutos, John Verhoek ampliou aos 67 e Odhise Roshi fechou a conta do FSV aos 84. Depois o Dresden descontou com Pavel Fort aos 86, mas não conseguiu uma reação maior e saiu de campo com sua 14ª derrota.