domingo, 23 de agosto de 2015

Classificação Bundesliga 02ª Rodada

Mainz 05 conquista sua primeira vitória ao bater o Gladbach e manter o adversário na lanterna da Bundesliga

Na tarde deste domingo 23 de agosto, o Mainz 05 venceu o Borussia Mönchengladbach e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga. A partida encerrou a 2ª rodada e contou com 50172 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Mainz 05

O Mainz 05 venceu o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 fora de casa no encerramento da 2ª rodada e conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. O time soma agora 3 pontos e segue na 8ª posição da tabela, enquanto o Gladbach permanece na lanterna ainda sem pontuar com 2 derrotas seguidas e o menor saldo de gols dentre as equipes da competição. Jairo Samperio abriu o placar para o Mainz aos 42 minutos, Patrick Herrmann empatou para o Gladbach no segundo tempo aos 54 e Christian Clemens garantiu a vitória do Mainz aos 79.

Borussia Dortmund goleia o Ingolstadt e assume a liderança didivida da Bundesliga na 2ª rodada

Pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund goleou o Ingolstadt e assumiu a liderança dividida da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 23 de agosto e contou com 15 mil torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 0 x 4 Borussia Dortmund

Em seu primeiro jogo em casa pela Bundesliga, o Ingolstadt recebeu o Borussia Dortmund e acabou levando uma goleada de 4 a 0. Foi o segundo jogo com o mesmo resultado para o Borussia, que segue na 1ª posição da tabela com 6 pontos e melhor saldo de gols que o Bayern München e o Bayer Leverkusen, enquanto o Ingolstadt mantém seus 3 pontos em 9º com uma derrota e uma vitória. O Dortmund abriu o placar no segundo tempo com Matthias Ginter aos 55 minutos, ampliou com Marco Reus de pênalti aos 60, chegou ao terceiro gol com Shinji Kagawa aos 84 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com Pierre-Emerick Aubameyang aos 91.

Classificação 3.Liga 04ª Rodada

Aalen segue invicto na temporada da 3.Liga após empatar sem gols com o Stuttgarter Kickers

Pelo encerramento da 4ª rodada da 3.Liga, o Aalen empatou sem gols com o Stuttgarter Kickers e permaneceu invicto na temporada da competição. Partida contou com 5450 torcedores e foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste domingo 23 de agosto.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Aalen

O Stuttgarter Kickers recebeu o Aalen pelo encerramento da 4ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, chegando assim à sua 3ª partida sem vitórias na competição. O 0 a 0 deixou o time com 5 pontos na 12ª posição, enquanto o Aalen manteve-se invicto em 9º com 6 pontos. O Stuttgarter pressionou a partida inteira, chegou a finalizar 18 vezes contra 5 do Aalen mas não conseguiu marcar. O Aalen abusou das faltas para segurar o placar zerado e teve suas chances nas cobranças de escanteio, onde teve 9 tiros de canto contra 2 do time da casa também sem conseguir marcar.

Dynamo Dresden mantém a liderança da 3.Liga após empatar com o Mainz 05 II na 4ª rodada

No encerramento da 4ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou com o Mainz 05 II e manteve a liderança dividida da competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 23 de agosto e contou com 3424 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 1 Dynamo Dresden

O Mainz 05 II recebeu o Dynamo Dresden no encerramento da 4ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time ainda invicto com 6 pontos na 7ª posição somando 3 empates seguidos, enquanto o Dresden manteve a liderança dividida da competição com 8 pontos e saldo de gols maior que o Chemnitzer e o Magdeburg. O Mainz II abriu o placar no segundo tempo com Benedikt Saller aos 50 minutos, mas o Dresden buscou o empate com Justin Eilers aos 61 e evitou a derrota na partida, que contou com 8 finalizações para cada time.

1860 München e Union Berlin empatam sem gols e seguem sem vencer na temporada da 2.Bundesliga

Pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, 1860 München e Union Berlin empataram sem gols e permaneceram sem vitórias na temporada da competição. A partida contou com 20300 torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München na manhã deste domingo 23 de agosto.


1860 München 0 x 0 Union Berlin

O 1860 München recebeu o Union Berlin pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou os dois times sem vencer na competição, sendo que o 1860 segue na 16ª posição com 2 pontos pouco abaixo do Union, 13º colocado com 3 pontos. A partida foi equilibrada e contou com 9 finalizações para o 1860 contra 8 do Union, mas foi o time da casa que chegou mais perto de conquistar a vitória. Aos 64 minutos, após Benjamin Kessel ser expulso para o Union ao cometer um pênalti, Daniel Adlung perdeu a cobrança para o 1860 e o placar permaneceu inalterado.

Bochum mantém os 100% de aproveitamento na 2.Bundesliga após vencer o Nürnberg de virada

Na manhã deste domingo 23 de agosto, o Bochum venceu o Nürnberg de virada e manteve a liderança isolada da 2.Bundesliga com 100% de aproveitamento. A partida foi válida pela 4ª rodada e contou com 21131 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 1 Nürnberg

O Bochum recebeu o Nürnberg pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 4ª vitória seguida ao bater o adversário por 2 a 1 de virada. Agora com 12 pontos, o time segue com 100% de aproveitamento na liderança isolada da competição, enquanto o Nürnberg mantém seus 4 pontos em 12º sem vencer há 2 rodadas. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg no primeiro ataque do time ainda aos 2 minutos de jogo, mas o Bochum empatou com Simon Terodde aos 37 e buscou a virada no segundo tempo com Janik Haberer aos 64.

St. Pauli assume a vice-liderança da competição após vencer o Leipzig com gol único de Thy

Em partida válida pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o RB Leipzig e assumiu a vice-liderança da competição. O jogo contou com 41795 torcedores e foi realizado na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste domingo 23 de agosto.


RB Leipzig 0 x 1 St. Pauli

O St. Pauli venceu o RB Leipzig por 1 a 0 na 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 10 pontos com 3 vitórias seguidas na competição. O time é agora o vice-líder ainda invicto, enquanto o Leipzig mantém seus 7 pontos em 5º perdendo sua invencibilidade na temporada. O St. Pauli marcou com Lennart Thy no final do primeiro tempo aos 44 minutos e passou a segurar a pressão do Leipzig no resto da partida para garantir a vitória magra. No fim o Leipzig chegou a finalizar 9 vezes contra 6 do time visitante mas não conseguiu marcar o gol de empate.