sábado, 15 de março de 2014

Bayern München vence Leverkusen e abre 23 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga

O Bayern München chegou à sua 17ª vitória seguida na Bundesliga ao bater o Bayer Leverkusen na Allianz-Arena pela 25ª rodada da competição. O jogo, realizado na tarde deste sábado 15 de março, contou com 71 mil torcedores em München.


Bayern München 2 x 1 Bayer Leverkusen

Único algoz do Bayern München na Bundesliga passada, o Bayer Leverkusen não conseguiu repetir o mesmo feito nesta temporada e acabou sendo derrotado pelo Bayern por 2 a 1. O time de München, com a 17ª vitória seguida, chegou aos 71 pontos e tem 23 de vantagem para o vice Dortmund, já com uma mão na salva de prata. O Leverkusen, que não vence há 5 jogos, cai para a 4ª posição com 44 pontos. Mandžukić abriu o placar para o Bayern aos 44 minutos, com Schweinsteiger ampliando aos 52. Depois disso o Leverkusen tentou uma reação e chegou a descontar com Kießling aos 91, mas não conseguiu o empate e levou mais uma derrota.

Hannover não toma conhecimento do time da casa e vence Hertha Berlin com tranquilidade

O Hertha Berlin perdeu para o Hannover em casa pela 25ª rodada da Bundesliga e acabou se afastando assim da zona de Liga Europa. Com 46727 torcedores, a partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de março no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 0 x 3 Hannover 96

O Hannover foi até a capital alemã enfrentar o Hertha Berlin na 25ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 0, chegando assim aos 29 pontos e terminando a rodada na 11ª posição. O Hertha, por sua vez, segue com 36 pontos em 9º já mais distante da zona de Liga Europa. Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando o Hannover abriu o placar com Lars Stindl aos 49 minutos, ampliando com Jan Schlaudraff aos 57. Nos acréscimos, aos 91 minutos, o Hannover garantiu a vitória com um gol de Szabolcs Huszti.

Braunschweig chega ao terceiro empate em jogo com Wolfsburg e permanece na lanterna

Na manhã deste sábado 15 de março, o Eintracht Braunschweig empatou com o Wolfsburg e perdeu a chance de deixar a lanterna da Bundesliga. Com 23150 torcedores, partida da 25ª rodada foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 1 x 1 Wolfsburg

O Eintracht Braunschweig recebeu o Wolfsburg pela 25ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1, permanecendo assim na lanterna da competição com 3 empates seguidos em 4 jogos sem vitórias. O time segue agora com 18 pontos, enquanto o Wolfsburg tem agora 40 e segue dentro da zona de Liga Europa na 6ª posição. O brasileiro Luiz Gustavo abriu o placar para o Wolfsburg aos 35 minutos, mas o Braunschweig empatou no início do segundo tempo com um gol de Karim Bellarabi aos 48. O Wolfsburg ainda tentou o gol da vitória no segundo tempo, mas o placar acabou inalterado.

Okazaki marca duas vezes e comanda virada do Mainz sobre o Hoffenheim

O Mainz 05 venceu o Hoffenheim em partida agitada da 25ª rodada da Bundesliga e permaneceu dentro da zona de Liga Europa. Jogo reuniu 24741 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste sábado 15 de março.


Hoffenheim 2 x 4 Mainz 05

O Mainz 05 foi até Sinsheim enfrentar o Hoffenheim pela 25ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma incrível goleada de 4 a 2 de virada. Com o placar, o Mainz foi aos 41 pontos e permaneceu na 5ª posição dentro da zona de Liga Europa invicto há 5 jogos, enquanto o Hoffenheim sofre sua segunda derrota seguida e continua com 29 pontos em 10º lugar. Eugen Polanski aos 49 minutos e Roberto Firmino aos 52 abriram o placar para o Hoffenheim, mas o Mainz descontou com Choupo-Moting aos 67, empatou com Benedikt Saller aos 73 e virou com Shinji Okazaki aos 75, ampliando com outro gol de Okazaki aos 92 já nos acréscimos.

Stuttgart empata com Werder Bremen e segue nas últimas posições sem vencer há dez jogos

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart empatou com o Werder Bremen e agora pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado neste sábado 15 de março no Weserstadion em Bremen com 41500 torcedores.


Werder Bremen 1 x 1 Stuttgart

O Werder Bremen recebeu o Stuttgart em partida da 25ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Werder com 5 jogos invictos e 29 pontos, enquanto o Stuttgart segue com 21 pontos em 10 jogos sem vitórias e pode entrar na zona de rebaixamento se o o Hamburg e/ou o Freiburg vencerem no domingo. Georg Niedermeier abriu o placar para o Stuttgart aos 55 minutos de jogo, mas o Werder evitou a derrota ao empatar com um gol de Aaron Hunt aos 79 minutos.

Gladbach volta a vencer após nove jogos ao bater o Borussia Dortmund fora de casa

Num jogo eletrizante no Signal-Iduna-Park, o Borussia Mönchengladbach venceu o Borussia Dortmund e conseguiu uma vitória após 9 partidas em jejum. Com 80645 torcedores, partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de março em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1 fora de casa pela 25ª rodada da Bundesliga e voltou a vencer após 9 jogos sem vitórias na competição. Agora com 39 pontos, o Gladbach segue na 7ª posição e permanece fora da zona de Liga Europa, enquanto o Dortmund continua em 2º com 48 pontos. O brasileiro Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 31 minutos de jogo, com Max Kruse ampliando aos 40. No segundo tempo o Dortmund comandou o jogo e reagiu com um gol de Miloš Jojić aos 77, quase empatando se o gol marcado por Lewandowski pouco depois não fosse anulado por falta sobre Ter Stegen.

Münster tira invencibilidade de 16 jogos ao vencer o Heidenheim na 29ª rodada da 3.Liga

O líder Heidenheim foi derrotado pelo Preußen Münster em jogo da 29ª rodada da 3.Liga e perdeu uma invencibilidade de 16 jogos na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 15 de março, aconteceu no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Heidenheim

O líder da 3.Liga, Heidenheim, que estava há 16 jogos sem derrotas na competição, teve a sua série invicta interrompida após uma derrota de 2 a 0 para o Preußen Münster fora de casa. Com 62 pontos, o Heidenheim segue na ponta da 3.Liga com 7 pontos de vantagem para o vice, mas esta diferença pode cair para 4 caso o Leipzig vença no domingo. O Münster, que chegou aos 39 pontos, segue agora na 10ª posição com 3 vitórias em 5 jogos invictos. Os gols do Münster saíram com Dominik Schmidt, sendo o primeiro aos 19 minutos e o segundo aos 25.

Hallescher goleia Jahn Regensburg com dois gols de Gogia e dois de Furuholm

O Hallescher goleou o Jahn Regensburg em partida que abriu a 29ª rodada da 3.Liga e deu ao time adversário sua 4ª derrota em 5 jogos sem vencer. Jogo contou com 6311 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 15 de março.


Hallescher 4 x 1 Jahn Regensburg

O Hallescher recebeu o Jahn Regensburg pela 29ª rodada da 3.Liga e aplicou uma goleada de 4 a 1, chegando assim aos 41 pontos e terminando a rodada na 7ª posição. Com 3 jogos sem derrotas, o Hallescher já se aproxima dos times que ainda buscam a distante zona de acesso. O Jahn, 14º com 4 derrotas em 5 jogos, segue com 35 pontos perto da zona de rebaixamento. Akaki Gogia abriu o placar para o Hallescher aos 22 minutos de jogo, enquanto Timo Furuholm ampliou aos 38 e aos 65. Aos 70 Gogia marcou de novo para ampliar para o Hallescher, enquanto Daniel Franziskus marcou o gol de honra do Jahn aos 74.

Chemnitzer vence e quebra sequência de nove jogos invictos do Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers foi derrotado em casa pelo Chemnitzer na 29ª rodada da 3.Liga e teve a sua série de 9 jogos invictos quebrada. Com 3830 torcedores, partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 0 x 3 Chemnitzer

O Stuttgarter Kickers perdeu uma invencibilidade de 9 jogos na 3.Liga após ser derrotado em casa pelo Chemnitzer por 3 a 0. Com a vitória, o Chemnitzer chegou à sua 3ª vitória seguida em 4 jogos e agora ocupa a 12ª posição com 37 pontos já bem distante da zona de rebaixamento que entrou há algumas rodadas, enquanto o Stuttgarter fica em 8ª com 40 pontos. Maik Kegel abriu o placar para o Chemnitzer aos 16 minutos de jogo, enquanto Ronny Garbuschewski ampliou aos 24 e Anton Fink fechou a conta da vitória aos 88.

Borussia Dortmund II vence, se afasta da zona de rebaixamento e joga Saarbrücken na lanterna

O Borussia Dortmund II voltou a vencer após duas derrotas na 3.Liga e mandou o Saarbrücken para a lanterna da competição após uma vitória por um placar mínimo na 29ª rodada. A partida, realizada neste sábado 15 de março, aconteceu no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 0 x 1 Borussia Dortmund II

O Borussia Dortmund II voltou a vencer após duas derrotas em partida da 29ª rodada da 3.Liga após bater o agora lanterna Saarbrücken por 1 a 0 fora de casa. Com 37 pontos, o Borussia II subiu para a 13ª posição e se afastou da zona de rebaixamento. Zona esta que o Saarbrücken permanece em último com 25 pontos e há 8 dos times fora dela. O gol único da vitória do Borussia II saiu logo aos 6 minutos de jogo com David Solga. Depois disso, fechado na defesa, o time conseguiu segurar a pressão do Saarbrücken em busca do empate e levou os 3 pontos.

Stroh-Engel marca, Darmstadt vence Hansa Rostock e abre dez pontos de vantagem na zona de acesso

O Darmstadt venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena na 29ª rodada da 3.Liga e abriu 10 pontos de vantagem para os times que estão fora da zona de acesso. A partida, realizada na manhã deste sábado 15 de março, reuniu 9800 torcedores em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 1 Darmstadt 98

Hansa Rostock e Darmstadt fizeram uma partida acirrada pela 29ª rodada da 3.Liga e, no fim, o time visitante conseguiu vencer por 1 a 0 e abriu 10 pontos para o Hansa na classificação. Com 53 pontos, o Darmstadt segue na 3ª posição com 12 jogos invictos, enquanto o Hansa segue em 5º com 43 pontos buscando tirar esta diferença de pontos no restante da temporada. Dominik Stroh-Engel, artilheiro da 3.Liga, marcou seu 23º gol aos 18 minutos e deixou o Darmstadt na frente no placar. O Hansa tentou reagir no segundo tempo mas o time visitante se segurou e garantiu a vitória.

Kiel empata com Duisburg e segue fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste sábado 15 de março, o Duisburg empatou com o Holstein Kiel pela 29ª rodada e chegou aos 4 jogos sem vitórias na 3.Liga. Partida foi disputada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 10507 torcedores.


Duisburg 1 x 1 Holstein Kiel

O Holstein Kiel foi até Duisburg enfrentar o time local pela 29ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Kiel foi para os 33 pontos e permaneceu com um ponto apenas a mais do que a zona de rebaixamento na 17ª posição, enquanto o Duisburg segue em 11º com 38 pontos e 4 jogos sem vitórias. O Duisburg abriu o placar com o nigeriano Kingsley Onuegbu aos 44 minutos, mas o Kiel buscou o empate no segundo tempo e marcou com Fabian Wetter aos 56, evitando assim a sua derrota na partida e ficando invicto há 3 jogos.

Wehen Wiesbaden vence Elversberg na 29ª rodada com gols de Book, Mann e Vunguidica

Depois de 4 jogos sem vencer, o Wehen Wiesbaden voltou a ter uma vitória na 3.Liga ao bater o Elversberg em partida válida pela 29ª rodada. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 15 de março na BRITA-Arena em Wiesbaden com 2168 torcedores.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Elversberg

Na 29ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden recebeu o Elversberg e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 42 pontos e voltando a vencer na competição após uma série de 4 jogos sem vitórias. O time é o 6º colocado agora, enquanto o Elversberg segue na 15ª posição com 35 pontos e uma série de 5 jogos alternando uma vitória e uma derrota. Os gols do Wehen saíram com Nils-Ole Book logo aos 4 minutos de jogo, com Marcus Mann aos 53 e com Vunguidica aos 78. O Elversberg, apesar das poucas oportunidades, não conseguiu finalizar os seus ataques.

Erfurt volta a vencer após oito jogos ao golear o Stuttgart II pela 29ª rodada

Na 29ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt goleou o Stuttgart II e voltou a vencer na competição após 8 jogos. Partida foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 15 de março com 3702 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 4 x 2 Stuttgart II

Depois de passar 8 rodadas sem conseguir uma vitória, o Rot-Weiß Erfurt voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Stuttgart II por 4 a 2 na 29ª rodada da 3.Liga. Com 39 pontos, o time segue agora na 9ª posição, enquanto o Stuttgart II se aproxima da zona de rebaixamento com 34 pontos na 16ª posição e sem vencer há 6 jogos. Pascal Breier abriu o placar para o Stuttgart II aos 6 minutos, mas o Erfurt virou com Marius Strangl aos 15 e com Carsten Kammlott aos 45, ampliando com Kevin Möhwald aos 47. O Stuttgart II descontou com Manuel Janzer aos 68, mas o Erfurt garantiu a vitória com outro gol de Kammlott aos 75.

Wacker Burghausen vence Unterhaching com gol único de Hauk e deixa a lanterna

Em duelo dentro da zona de rebaixamento, o Wacker Burghausen venceu o Unterhaching e deixou a lanterna da 3.Liga para o Saarbrücken. Jogo da 29ª rodada foi realizado na Wacker-Arena em Burghausen na manhã deste sábado 15 de março.


Wacker Burghausen 1 x 0 Unterhaching

O Wacker Burghausen recebeu o Unterhaching pela 29ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 28 pontos e deixando a lanterna da competição após duas rodadas. O time estava sem vencer há 3 jogos e segue agora em 19º, enquanto o Unterhaching permanece na zona de rebaixamento com 32 pontos na 18ª posição e com 6 derrotas em 7 jogos sem vencer. O gol único da vitória magra do Wacker saiu apenas no segundo tempo com Angelo Hauk aos 70 minutos. O Wacker agora segue tentando um milagre para sair do Z3.

Osako marca no fim e 1860 München busca empate após levar virada do Aue

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München empatou com o Erzgebirge Aue e chegou à sua 4ª partida invicta na competição. Jogo reuniu 8750 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na manhã deste sábado 15 de março.


Erzgebirge Aue 2 x 2 1860 München

O Erzgebirge Aue recebeu o 1860 München pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim aos 30 pontos e ficando com 5 de vantagem para a zona de rebaixamento na 15ª posição. Foi a 3ª partida sem vitórias do time, enquanto o 1860 não perde há 4 jogos e tem agora 35 pontos em 8º. Gregorz Wojtkowiak marcou logo aos 2 minutos de jogo e abriu o placar para o 1860, mas o Aue empatou com Jakub Sylvestr aos 49 e virou com Rico Benatelli aos 86. Aos 92, já nos acréscimos, Yuya Osako marcou e empatou para o 1860.

Cottbus vence Karlsruher com placar mínimo e mantém vivo o sonho de sair da lanterna

Na manhã deste sábado 15 de março, num jogo marcado pela confusão nos minutos finais, o Energie Cottbus venceu o Karlsruher com um placar magro e segue lutando para sair da lanterna. Partida contou com 8366 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 1 x 0 Karlsruher

O Energie Cottbus recebeu o Karlsruher pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória de 1 a 0. O resultado deixou o Cottbus ainda na lanterna com 20 pontos mas com 2 vitórias em 3 jogos, mantendo vivo o sonho de sair da lanterna, já que escapar do rebaixamento parece bem difícil. O Karlsruher, com o placar, ficou com 39 pontos e deixou a zona de acesso. O gol da vitória do Cottbus saiu aos 81 minutos com Sanogo, o que esquentou os ânimos dos jogadores do Karlsruher. Aos 90, uma confusão envolvendo Gordon do Karlsruher e Jendrišek do Cottbus paralisou a partida por alguns minutos mas não alterou o resultado.