quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Classificação Bundesliga 05ª Rodada

Hoffenheim vence de virada após levar dois gols do Mainz 05 pelo encerramento da 5ª rodada

Na tarde desta quarta feira 20 de setembro, o Hoffenheim venceu o Mainz 05 e subiu para a 3ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 5ª rodada da competição e contou com 23477 na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 2 x 3 Hoffenheim

Pelo encerramento da 5ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Mainz 05 fora de casa por 3 a 2 de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 11 pontos e subiu para a 3ª posição da tabela, enquanto o Mainz manteve seus 3 pontos em 15º somando 2 derrotas seguidas. O Mainz abriu o placar com Danny Latza logo aos 6 minutos e ampliou com Yoshinori Muto aos 16, porém o Hoffenheim descontou com Nadiem Amiri aos 23, empatou com Sandro Wagner aos 45 e virou nos acréscimos do segundo tempo com Marc Uth aos 92.

Borussia Dortmund abre vantagem na liderança da Bundesliga após vencer o Hamburg

Pelo encerramento da 5ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Hamburg e abriu 1 ponto de vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada nesta quarta feira 20 de setembro e contou com 52962 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos invictos na Bundesliga após vencer o Hamburg fora de casa por 3 a 0 na 5ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e abriu 1 ponto de vantagem na liderança da tabela, enquanto o Hamburg manteve seus 6 pontos em 11º somando 3 derrotas seguidas. Shinji Kagawa abriu o placar para o Borussia aos 24 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang ampliou para o time aos 63 e Christian Pulisic marcou o terceiro gol aos 79.

Hannover segue invicto na Bundesliga após empatar com o Freiburg no encerramento da rodada

O Freiburg permaneceu sem vencer na temporada da Bundesliga após empatar com o Hannover no encerramento da 5ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 20 de setembro e contou com 22900 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 1 Hannover 96

O Hannover empatou em 1 a 1 com o Freiburg pela 5ª rodada da Bundesliga e permaneceu invicto na competição. O resultado deixou o time com 11 pontos agora na 4ª posição e manteve o Freiburg na zona de rebaixamento em 16º com 3 pontos ainda sem vencer. O Freiburg perdeu um pênalti no segundo tempo com Florian Niederlechner aos 54 minutos, Martin Harnik abriu o placar para o Hannover aos 65 e Nils Petersen garantiu o empate do Freiburg aos 83.

Hertha Berlin volta a triunfar após três partidas ao vencer o Bayer Leverkusen na 5ª rodada

O Hertha Berlin venceu o Bayer Leverkusen pela 5ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 32825 torcedores na tarde desta quarta feira 20 de setembro em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Hertha Berlin voltou a triunfar após 3 partidas na Bundesliga ao vencer o Bayer Leverkusen por 2 a 1 no encerramento da 5ª rodada. O time chegou aos 8 pontos com a vitória e subiu para a 8ª posição, enquanto o Leverkusen manteve seus 4 pontos em 14º somando 2 derrotas em 3 jogos. Mathew Leckie abriu o placar para o Hertha aos 16 minutos, Salomon Kalou ampliou para o time aos 24 e Julian Brandt descontou para o Leverkusen no segundo tempo aos 84.

Classificação 3.Liga 09ª Rodada

Würzburger Kickers busca o empate após levar dois gols do Carl Zeiss Jena pela 3.Liga

Pelo encerramento da 9ª rodada da 3.Liga, o Carl Zeiss Jena empatou com o Würzburger Kickers e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 5480 torcedores e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg na tarde desta quarta feira 20 de setembro.


Würzburger Kickers 2 x 2 Carl Zeiss Jena

O Carl Zeiss Jena empatou em 2 a 2 com o Würzburger Kickers pelo encerramento da 9ª rodada e deixou a lanterna da 3.Liga. O time chegou aos 7 pontos e subiu para a penúltima posição, enquanto o Würzburger subiu para o 13º lugar com 9 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. René Eckardt abriu o placar para o Jena logo aos 6 minutos e Julian Schmidt ampliou para o time aos 20, porém Orhan Ademi descontou para o Würzburger em cobrança de pênalti convertida aos 51 e o zagueiro Dennis Slamar do time visitante marcou contra para empatar para o Würzburger aos 84.

Aalen marca nos acréscimos e busca o empate diante do Preußen Münster na 9ª rodada

O Aalen empatou com o Preußen Münster na tarde desta quarta feira 20 de setembro e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 5360 torcedores pelo encerramento da 9ª rodada.


Preußen Münster 1 x 1 Aalen

O Preußen Münster recebeu o Aalen pela 9ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 6ª partida sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 9 pontos e ficou na 12ª posição, enquanto o Aalen caiu para o 6º lugar com 13 pontos sem vencer há 5 jogos. Gerrit Wegkamp desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Aalen aos 30 minutos, Martin Kobylański abriu o placar para o Münster no final do segundo tempo aos 85 e Luca Schnellbacher garantiu o empate do Aalen no último lance dos acréscimos aos 93.

Fortuna Köln segue na vice-liderança com vitória e manda o Chemnitzer para a lanterna da 3.Liga

O Fortuna Düsseldorf conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Chemnitzer no encerramento da 9ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 20 de setembro e contou com 5493 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 2 Fortuna Köln

Pelo encerramento da 9ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Chemnitzer fora de casa por 2 a 1 e permaneceu na vice-liderança da competição. O time segue agora com 21 pontos ainda invicto, enquanto o Chemnitzer cai para a lanterna com 6 pontos sem vencer há 8 jogos. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna aos 27 minutos, Daniel Frahn empatou para o Chemnitzer no início do segundo tempo aos 49 e Manuel Farrona-Pulido garantiu a vitória do Fortuna aos 53. Depois o time visitante ainda teve Dominik Ernst expulso aos 61.

Unterhaching marca com Hagn e Hain e volta a triunfar após dois jogos ao vencer o Rot-Weiß Erfurt

Na tarde desta quarta feira 20 de setembro, o Unterhaching venceu o Rot-Weiß Erfurt e voltou a triunfar após 2 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 9ª rodada e contou com 4381 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Unterhaching

O Unterhaching venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 0 na 9ª rodada e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Erfurt manteve seus 9 pontos em 15º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas na competição. Thomas Hagn abriu o placar para o Unterhaching aos 34 minutos e Stephan Hain ampliou para o time no segundo tempo aos 59.

Fortuna Düsseldorf retoma a liderança da 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg em casa

Pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Jahn Regensburg e deu a 2ª derrota seguida para o adversário na competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 20 de setembro e contou com 19380 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 Jahn Regensburg

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Jahn Regensburg pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e retornou à liderança da competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 16 pontos no topo da tabela somando 5 vitórias em 6 jogos e mandou o Jahn para a 16ª posição já na zona de rebaixamento com 6 pontos. Emir Kujović marcou o gol único da vitória do Fortuna no segundo tempo aos 54 minutos e o Jahn passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 15 finalizações contra 9 do time da casa mas sem conseguir marcar.

Darmstadt segue dentro da zona dea cesso após buscar o empate duas vezes contra o Heidenheim

Heidenheim e Darmstadt empataram pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e chegaram aos 2 jogos invictos na competição. A partida contou com 10500 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 20 de setembro na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt empatou em 2 a 2 com o Heidenheim na 7ª rodada e caiu para a 3ª posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 14 pontos mas permaneceu na zona de acesso, enquanto o Heidenheim saiu da zona de rebaixamento com 7 pontos em 15º. Nikola Dovedan abriu o placar para o Heidenheim aos 32 minutos, Artur Sobiech empatou para o Darmstadt pouco depois aos 35, Ben Halloran ampliou para o Heidenheim aos 60 e Aytac Sulu garantiu o empate do Darmstadt aos 85.

Arminia Bielefeld vence o Dynamo Dresden fora de casa com gols de Voglsammer e Weihrauch

O Arminia Bielefeld ficou há 1 ponto da zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden na tarde desta quarta feira 20 de setembro. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 26864 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 2 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld venceu o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 0 na 7ª rodada e voltou a triunfar após 3 partidas na 2.Bundesliga. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Dresden manteve seus 8 pontos em 12º somando só uma vitória em 6 jogos. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Arminia no segundo tempo aos 80 minutos e Patrick Weihrauch ampliou para o time nos acréscimos aos 92.

Eintracht Braunschweig vence o Greuther Fürth e volta a triunfar após quatro jogos na 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig venceu o Greuther Fürth na 7ª rodada e permaneceu como o único time ainda invicto na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig e contou com 18785 torcedores na tarde desta quarta feira 20 de setembro.


Eintracht Braunschweig 3 x 0 Greuther Fürth

Após ficar sem vencer por 4 partidas na 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig voltou a triunfar na competição ao vencer o Greuther Fürth por 3 a 0 na 7ª rodada. O time chegou aos 11 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Fürth permaneceu no penúltimo lugar com 4 pontos perdendo uma invencibilidade de 2 jogos. O Braunschweig abriu o placar com Christoffer Nyman aos 22 minutos, ampliou com Joseph Baffo aos 28 e chegou ao terceiro gol com Dominick Kumbela aos 79.

Granatowski marca e garante a vitória magra do Meppen sobre o Osnabrück pela 9ª rodada

Pelo encerramento da 9ª rodada da 3.Liga, o Meppen venceu o Osnabrück e deu a 2ª derrota seguida para o adversário na competição. A partida contou com 13286 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 20 de setembro na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 1 x 0 Osnabrück

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Meppen voltou a triunfar na competição após vencer o Osnabrück por 1 a 0 na 9ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Osnabrück manteve seus 9 pontos em 17º somando 2 derrotas seguidas. Nico Granatowski marcou o gol único da vitória do Meppen aos 39 minutos e o Osnabrück passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 7 finalizações contra 5 do time da casa.

Eintracht Frankfurt vence com gol único de Haller e dá a quinta derrota seguida para o Köln

O Köln foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt em pleno RheinEnergieStadion e permaneceu sem pontuar na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada em Köln pela 5ª rodada e contou com 49 mil torcedores na tarde desta quarta feira 20 de setembro.


Köln 0 x 1 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt venceu o Köln fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 5ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Bundesliga. O resultado magro deixou o time com 7 pontos na 9ª posição e manteve o Köln na lanterna sem pontuar. O Eintracht marcou o gol único da vitória com Sebastien Haller em cobrança de pênalti convertida aos 22 minutos e o Köln passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 11 finalizações contra 6 do time visitante.