domingo, 21 de agosto de 2016

Ingolstadt elimina o Erzgebirge Aue da DFB-Pokal nos pênaltis após empate sem gols pela 1ª fase

Após uma partida sem gols pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Ingolstadt venceu nos pênaltis e eliminou o Erzgebirge Aue da competição. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 6650 torcedores na tarde deste domingo 21 de agosto.


Erzgebirge Aue 0 x 0 (7 p 8) Ingolstadt

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, Erzgebirge Aue e Ingolstadt empataram sem gols no tempo normal e na prorrogação e decidiram a vaga apenas nos pênaltis. O Ingolstadt venceu a disputa por 8 a 7 e garantiu sua classificação para a próxima fase, eliminando o Aue da competição. A partida contou com 14 finalizações para o Ingolstadt contra 11 do Aue mas seguiu com o placar inalterado até o final dos 90 minutos. Com uma prorrogação também sem gols, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Lá o Aue marcou com Rizzuto, Köpke, Kvesić, Pepic, Nazarov, Breitkreuz e Hertner mas errou com Adler no último pênalti, enquanto o Ingolstadt não perdeu nenhuma cobrança e marcou com Cohen, Suttner, Leckie, Groß, Hinterseer, Matip, Roger e Levels.

Hertha Berlin empata com o Jahn Regensburg no tempo normal e na prorrogação e só vence nos pênaltis

Na tarde deste domingo 21 de agosto, o Hertha Berlin eliminou o Jahn Regensburg da DFB-Pokal após vencer nos pênaltis pela 1ª fase da competição. A partida contou com 12526 torcedores e foi realizada na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 1 (3 p 5) Hertha Berlin

Jahn Regensburg e Hertha Berlin empataram em 1 a 1 pela 1ª fase da DFB-Pokal e só decidiram a vaga para a próxima fase nos pênaltis, onde o Hertha venceu por 5 a 3. O Jahn, que se classificou para a competição ao vencer a 4.Regionalliga Bayern, abriu o placar no segundo tempo com Alexander Nandzik aos 51 minutos. Mas o Hertha empatou com Mitchell Weiser aos 84 e levou a decisão para os pênaltis após uma prorrogação sem gols. O Jahn marcou com Thommy, Džalto e Hein mas errou com Hofrath, enquanto o Hertha converteu todas as cobranças com Ibišević, Darida, Weiser, Plattenhardt e Kalou, garantindo assim a vaga na 2ª fase.

Heidenheim vence o Wattenscheid 09 de virada na 1ª fase e segue na disputa da DFB-Pokal

Jogando no Lohrheidestadion pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Heidenheim garantiu sua classificação no torneio após vencer o Wattenscheid 09 de virada. A partida foi realizada em Bochum e contou com 3323 torcedores na tarde deste domingo 21 de agosto.


Wattenscheid 09 1 x 2 Heidenheim

Em partida válida pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Heidenheim venceu o Wattenscheid 09 da 4.Regionalliga West por 2 a 1 de virada e garantiu sua classificação para a disputa da próxima fase da competição. Agora o time segue na 2.Bundesliga enquanto aguarda o sorteio das partidas da 2ª fase. O Wattenscheid, time que venceu a copa do estado de Westfalen, abriu o placar com Demir Tumbul aos 30 minutos, mas o Heidenheim empatou no segundo tempo com John Verhoek aos 75 e virou com Denis Thomalla pouco depois aos 80.

Darmstadt goleia o Bremer com hat-trick de Colak em partida válida pela 1ª fase da DFB-Pokal

O Darmstadt 98 enfrentou o Bremer SV pela 1ª fase da DFB-Pokal e não teve dificuldades para se classificar após golear o adversário. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de agosto e contou com 2 mil torcedores no Stadion am Panzenberg em Bremen.


Bremer SV 0 x 7 Darmstadt 98

Campeão da copa do estado de Bremen, o Bremer SV da 5.Oberliga Bremen recebeu o Darmstadt 98 pela 1ª fase da DFB-Pokal. Na partida o Darmstadt não encontrou dificuldades para golear o adversário por 7 a 0 e garantiu sua classificação para a disputa da próxima fase. O Darmstadt abriu o placar com Antonio-Mirko Colak aos 18 minutos, ampliou aos 22 com um gol contra do zagueiro Sebastian Kmiec do Bremer, chegou ao terceiro gol com Marcel Heller aos 39 e voltou a marcar com Colak aos 45. Na etapa final o Darmstadt ampliou com Jérôme Gondorf de falta aos 56, marcou logo depois novamente com Colak aos 58 e fechou a conta da goleada com Sven Schipplock aos 87.

Bayer Leverkusen vence o Hauenstein pela 1ª fase da DFB-Pokal e segue na disputa do torneio

O Bayer Leverkusen garantiu sua classificação na disputa da DFB-Pokal após vencer o Hauenstein pela 1ª fase. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de agosto e contou com 4 mil torcedores no Sportpark Husterhöhe em Pirmasens.


Hauenstein 1 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen enfrentou o Hauenstein, time da 5.Oberliga Rheinland-Pfalz/Saar que venceu a copa Südwest, e garantiu sua classificação na DFB-Pokal após vencer o adversário por 2 a 1. O resultado da 1ª fase garantiu ao time da Bundesliga a vaga na próxima fase e eliminou o Hauenstein da competição. Javier Hernández abriu o placar para o Leverkusen aos 39 minutos, Karim Bellarabi ampliou para o time na etapa final aos 67 e Andjelo Srzentic descontou para o Hauenstein aos 81.

Kramarić marca três vezes em goleada do Hoffenheim sobre o Germania Egestorf / Langreder na 1ª fase

O Hoffenheim goleou o Germania Egestorf / Langreder na manhã deste domingo 21 de agosto e garantiu sua classificação na DFB-Pokal. A partida foi válida pela 1ª fase da competição e contou com 2585 torcedores no August-Wenzel-Stadion em Barsinghausen.


Germania Egestorf / Langreder 0 x 6 Hoffenheim

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Hoffenheim goleou o Germania Egestorf / Langreder da 4.Regionalliga Nord por 6 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. O Germania perdeu a copa do estado de Niedersachsen para o Drochtersen / Assel mas se classificou pois o estado tem 2 vagas garantidas na DFB-Pokal. O Hoffenheim marcou com Andrej Kramarić aos 18 minutos, com Sebastian Rudy aos 21, com Kramarić de novo aos 32 e com Marc Uth aos 43. Depois Uth perdeu um pênalti aos 49 que foi defendido pelo goleiro adversário, Mirko Dismer foi expulso para o Germania aos 61, Pavel Kadeřábek foi expulso para o Hoffenheim aos 72, Kramarić marcou mais uma vez aos 80 e Sandro Wagner fechou a conta da goleada do Hoffenheim aos 90.

Mainz 05 vence nos pênaltis após empatar em jogo de seis gols com o Unterhaching na DFB-Pokal

Em partida válida pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Mainz 05 eliminou o Unterhaching nos pênaltis após empatar no tempo normal e na prorrogação. Com 7 mil torcedores, a partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de agosto no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 3 x 3 (2 p 4) Mainz 05

O Mainz 05 enfrentou o Unterhaching, que venceu a copa do estado de Bayern e atualmente lidera a 4.Regionalliga Bayern, e garantiu sua classificação na DFB-Pokal nos pênaltis após empatar em 3 a 3 com o adversário na 1ª fase. Jhon Córdoba abriu o placar para o Mainz aos 21 minutos, Stephan Hain empatou para o Unterhaching aos 33, Fabian Frei ampliou para o Mainz aos 64, Hain de novo marcou para o Unterhaching aos 88, Yunus Mallı marcou o terceiro gol do Mainz ainda no mesmo minuto e Vitalij Lux garantiu o empate do Unterhaching nos acréscimos aos 93. A prorrogação contou com a expulsão de Donati para o Mainz aos 14 minutos mas seguiu sem gols. Nos pênaltis o Unterhaching marcou com Dombrowka e Einsiedler mas errou com Stahl e Hain, enquanto o Mainz converteu todas as cobranças com De Blasis, Mallı, Clemens e Rodríguez.

Eintracht Frankfurt elimina o Magdeburg nos pênaltis após empate no tempo normal e na prorrogação

O Eintracht Frankfurt empatou com o Magdeburg no tempo normal e na prorrogação da 1ª fase da DFB-Pokal e se classificou após vencer nos pênaltis. A partida contou com 24400 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg na manhã deste domingo 21 de agosto.


Magdeburg 1 x 1 (3 p 4) Eintracht Frankfurt

Magdeburg e Eintracht Frankfurt empataram em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação da DFB-Pokal e decidiram a vaga para a próxima fase da competição nos pênaltis. Lá o Eintracht venceu por 4 a 3 nas cobranças e eliminou o time da casa da disputa. Branimir Hrgota abriu o placar para o Eintracht logo aos 7 minutos e Nico Hammann empatou para o Magdeburg no segundo tempo aos 75. A partida foi para a prorrogação e o Eintracht teve Michael Hector expulso aos 10 minutos, mas como o placar não se alterou, a decisão foi para os pênaltis. O Magdeburg marcou com Hammann, Exslager e Beck, mas errou com Puttkammer, Müller e Löhmannsröben, enquanto o Eintracht errou só com Hasebe e Mascarell e converteu as cobranças de Meier, Huszti, Blum e Varela.

Bochum perde para o Astoria Walldorf na prorrogação da 1ª fase e é eliminado da DFB-Pokal

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Bochum foi goleado pelo Astoria Walldorf na prorrogação e acabou sendo eliminado ainda no seu primeiro jogo. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de agosto e contou com 3 mil torcedores no FC-Astoria-Stadion em Walldorf.


Astoria Walldorf 4 x 3 Bochum

O Bochum foi eliminado da DFB-Pokal logo na 1ª fase após perder para o Astoria Walldorf da 4.Regionalliga Südwest por 4 a 3 na prorrogação. Agora o time se volta para a 2.Bundesliga apenas, enquanto o atual campeão da copa do estado de Baden avança para a 2ª fase. Nicolai Groß abriu o placar para o Astoria logo aos 6 minutos, Marco Stiepermann empatou para o Bochum aos 22, Marcel Carl ampliou para o Astoria aos 55 e Kevin Stöger garantiu o empate do Bochum aos 65. A partida foi para a prorrogação e o Astoria marcou com Marcus Meyer aos 5 minutos e com Steffen Straub aos 17, enquanto Stöger descontou para o Bochum aos 27.

Greuther Fürth avança na disputa da DFB-Pokal após golear o Eintracht Norderstedt pela 1ª fase

Na manhã deste domingo 21 de agosto, o Greuther Fürth goleou o Eintracht Norderstedt pela 1ª fase da DFB-Pokal e garantiu sua classificação no torneio. A partida contou com 3 mil torcedores e foi realizada no Edmund-Plambeck-Stadion em Norderstedt.


Eintracht Norderstedt 1 x 4 Greuther Fürth

O Greuther Fürth avançou para a disputa da 2ª fase da DFB-Pokal após golear o Eintracht Norderstedt por 4 a 1 em partida válida pela 1ª fase. O Eintracht, time da 4.Regionalliga Nord, se classificou para a competição após vencer a copa do estado de Hamburg. O Fürth abriu o placar com Robert Zulj aos 42 minutos e ampliou no segundo tempo com Serdar Dursun aos 71, enquanto Felix Drinkuth descontou para o Eintracht de falta aos 81. Depois o Fürth marcou com Zlatko Tripić aos 88 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com Benedikt Kirsch aos 92.

Union Berlin vence o Duisburg na prorrogação da 1ª fase e avança na disputa da DFB-Pokal

O Union Berlin venceu o Duisburg na prorrogação da 1ª fase da DFB-Pokal e garantiu sua classificação na disputa da competição. A partida contou com 14209 torcedores e foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste domingo 21 de agosto.


Duisburg 1 x 2 Union Berlin

Em partida válida pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Union Berlin empatou no tempo normal com o Duisburg e só garantiu sua classificação após vencer na prorrogação por 2 a 1. Agora o time segue na 2.Bundesliga enquanto aguarda a definição de seu próximo adversário, enquanto o Duisburg se volta para a disputa da 3.Liga apenas. Collin Quaner abriu o placar para o Union no segundo tempo aos 62 minutos, mas o Duisburg empatou com Stanislav Iljutcenko pouco depois aos 67 e levou a partida para a prorrogação. Lá, durante um ataque do Union, o meia Fabian Schnellhardt do Duisburg tentou afastar a bola da sua área e acabou marcando contra aos 5 minutos.

Sportfreunde Lotte vence e elimina o Werder Bremen da DFB-Pokal em partida da 1ª fase

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Sportfreunde Lotte venceu o Werder Bremen e eliminou o adversário da disputa da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de agosto e contou com 10056 torcedores no Sportpark am Lotter Kreuz em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 1 Werder Bremen

Após vencer o Sportfreunde Siegen num playoff para se classificar à DFB-Pokal, o Sportfreunde Lotte estreou na competição vencendo o Werder Bremen por 2 a 1 em casa. O resultado classificou o time para a disputa da 2ª fase e eliminou o Werder do torneio logo em seu primeiro jogo. O Lotte abriu o placar com Matthias Rahn logo aos 8 minutos, Zlatko Junuzović empatou para o Werder aos 54 e André Dej garantiu a vitória do Lotte aos 54. Depois o Werder ainda teve Bartels expulso aos 82.