sábado, 9 de abril de 2016

Wolfsburg empata com o Mainz na 29ª rodada e segue afastado da zona de Liga Europa da tabela

Na tarde deste sábado 9 de abril, o Mainz 05 empatou com o Wolfsburg e passou o dia ainda dentro da zona de Liga Europa da Bundesliga. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 27844 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Mainz 05

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Mainz 05 e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O time chegou aos 39 pontos e manteve a 8ª posição ainda distante da zona de Liga Europa onde o Mainz está com 45 pontos em 6º. O Wolfsburg não vence há 4 jogos e o Mainz soma só uma vitória em 5 partidas na competição. André Schürrle abriu o placar para o Wolfsburg no segundo tempo aos 53 minutos, Jairo Samperio empatou para o Mainz aos 66 e Dante foi expulso para o Wolfsburg nos acréscimos aos 91.

Hartmann marca no final do jogo e garante a vitória magra do Ingolstadt sobre o Borussia Mönchengladbach

Em partida realizada no Audi-Sportpark, o Ingolstadt venceu o Borussia Mönchengladbach e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. A partida contou com 15200 torcedores e foi realizada em Ingolstadt na manhã deste sábado 9 de abril.


Ingolstadt 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Ingolstadt recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 29ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 39 pontos na 9ª posição, enquanto o Gladbach manteve seus 45 pontos com 2 derrotas em 3 jogos passando o dia ainda no 4º lugar dentro da zona de Liga dos Campeões. Na partida o Ingolstadt pressionou bastante, somou 9 finalizações contra 5 do Gladbach e garantiu a vitória com um gol de Moritz Hartmann no final do segundo tempo aos 87 minutos.

Hoffenheim vence o Eintracht Frankfurt fora de casa com gols de Amiri e Uth pela 29ª rodada

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos após vencer o Eintracht Frankfurt. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 51 mil torcedores na manhã deste sábado 9 de abril.


Eintracht Frankfurt 0 x 2 Hoffenheim

Na luta contra o rebaixamento, o Hoffenheim venceu o Eintracht Frankfurt fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na Bundesliga. O resultado da 29ª rodada deixou o time na 14ª posição com 31 pontos e manteve o Eintracht na zona de rebaixamento com 27 pontos em 17º somando só uma vitória nas últimas 11 partidas. Nadiem Amiri abriu o placar para o Hoffenheim no segundo tempo aos 62 minutos e Marc Uth ampliou para o time no final do jogo aos 90.

Augsburg vence de virada e coloca o Werder Bremen em seu lugar na zona de rebaixamento

O Augsburg voltou a triunfar na Bundesliga após 6 jogos ao vencer o Werder Bremen na 29ª rodada e deixar a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de abril e contou com 41 mil torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 2 Augsburg

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento na Bundesliga, o Augsburg venceu o Werder Bremen e saiu da zona na 29ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e subiu para a 15ª posição voltando a triunfar após 6 jogos, deixando o Werder em seu lugar com 28 pontos em 16º sem vencer há 4 partidas. Florian Grillitsch abriu o placar para o Werder aos 43 minutos, mas o Augsburg empatou no segundo tempo com Alfredh Finnbogason aos 53 e virou com Jeong-Ho Hong aos 87.

Bayern München vence o Stuttgart fora de casa e chega à sua quarta vitória seguida na Bundesliga

O Bayern München venceu o Stuttgart na manhã deste sábado 9 de abril e chegou ao seu 5º jogo invicto na liderança isolada da Bundesliga. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 60 mil torcedores pela 29ª rodada.


Stuttgart 1 x 3 Bayern München

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Stuttgart fora de casa por 3 a 1 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 75 pontos na liderança e passou o dia com 8 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, enquanto o Stuttgart permaneceu com seus 33 pontos em 12º sem vencer há 4 jogos. O Bayern abriu o placar aos 31 minutos com um gol contra do zagueiro Georg Niedermeier do time da casa e ampliou no segundo tempo com David Alaba aos 52. Depois o Stuttgart descontou com Daniel Didavi aos 63, mas o Bayern marcou com Douglas Costa e fechou a conta da vitória na partida aos 89.

Darmstadt volta a triunfar após oito partidas na Bundesliga ao vencer o Hamburg fora de casa

Na manhã deste sábado 9 de abril, o Darmstadt venceu o Hamburg e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 57 mil torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 2 Darmstadt 98

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas da Bundesliga, o Darmstadt voltou a triunfar na competição ao vencer o Hamburg fora de casa por 2 a 1 na 29ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e permaneceu na 13ª posição, enquanto o Hamburg manteve seus 34 pontos em 10º com 3 derrotas em 4 jogos. Aytac Sulu abriu o placar para o Darmstadt aos 38 minutos, Jérôme Gondorf ampliou para o time aos 54 e Lewis Holtby descontou para o Hamburg nos acréscimos aos 91.

Rot-Weiß Erfurt goleia o Osnabrück em casa e soma sua terceira vitória em quatro jogos na competição

O Rot-Weiß Erfurt conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após golear o Osnabrück de virada na 33ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de abril e contou com 6360 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 4 x 2 Osnabrück

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt goleou o Osnabrück por 4 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 41 pontos com o resultado e subiu para a 12ª posição, enquanto o Osnabrück manteve seus 52 pontos em 3º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. Marcel Kandziora abriu o placar para o Osnabrück logo aos 8 minutos, mas o Erfurt empatou com Jens Möckel aos 34, virou com Okan Aydin no primeiro lance da etapa final aos 46 e ampliou com Sebastian Tyrala aos 53. Depois o Osnabrück descontou com outro gol de Kandziora aos 77, mas o Erfurt fechou a conta da goleada com Carsten Kammlott aos 90.

Shapourzadeh marca duas vezes e Würzburger Kickers vence o Stuttgarter Kickers pela 3.Liga

Na manhã deste sábado 9 de abril, o Würzburger Kickers venceu o Stuttgarter Kickers e colou na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 5422 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 2 x 1 Stuttgarter Kickers

O Würzburger Kickers colou na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers em casa por 2 a 1 na 33ª rodada. O time chegou aos 51 pontos com 7 jogos invictos e ficou na 4ª posição com 1 ponto a menos que o 3º colocado, enquanto o Stuttgarter permaneceu colado na zona de rebaixamento com 37 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. O Würzburger abriu o placar com Amir Shapourzadeh em cobrança de pênalti convertida aos 43 minutos e ampliou com outro gol de Shapourzadeh aos 70, enquanto o Stuttgarter descontou com Lhadji Badiane aos 78.

Stuttgart II empata com o Aalen e segue na lanterna da tabela sem vencer há três partidas na 3.Liga

O Stuttgart II empatou com o Aalen na 33ª rodada da 3.Liga e permaneceu na lanterna da competição sem vencer há 3 jogos. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou com 720 torcedores na manhã deste sábado 9 de abril.


Stuttgart II 1 x 1 Aalen

O Stuttgart II recebeu o Aalen pela 33ª rodada da 3.Liga e voltou a pontuar após levar 2 derrotas na competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 31 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Aalen ficou na 10ª posição com 41 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. O Aalen abriu o placar com Dominick Drexler aos 17 minutos, mas o Stuttgart II passou a pressionar em busca do empate e chegou ao gol no segundo tempo com Thomas Hagn aos 83.

Preußen Münster vence o Energie Cottbus e mantém o adversário dentro da zona de rebaixamento

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Energie Cottbus e voltou a triunfar após 5 jogos na competição. A partida contou com 7776 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 9 de abril.


Preußen Münster 3 x 0 Energie Cottbus

Na luta contra o rebaixamento na 3.Liga, Energie Cottbus foi derrotado pelo Preußen Münster e permaneceu dentro da zona de rebaixamento na 18ª posição. A partida da 33ª rodada deixou o time com 35 pontos e 3 derrotas seguidas, enquanto o Münster chegou aos 45 pontos no 7º lugar voltando a vencer após 5 jogos. O Münster abriu o placar com Bjorn Kopplin aos 23 minutos, ampliou na etapa final com Adriano Grimaldi aos 60 e fechou a conta da vitória com Rogier Krohne aos 67.

Dynamo Dresden empata sem gols com o Holstein Kiel e fica há um ponto de garantir o acesso

O Dynamo Dresden empatou sem gols com o Holstein Kiel no Stadion Dresden e somou seu 11º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada e contou com 28935 torcedores em Dresden na manhã deste sábado 9 de abril.


Dynamo Dresden 0 x 0 Holstein Kiel

O Dynamo Dresden empatou sem gols com o Holstein Kiel pela 33ª rodada da 3.Liga e ficou há 1 ponto de garantir o acesso direto para a 2.Bundesliga da próxima temporada. O time chegou aos 67 pontos e ficou há 15 pontos do 3º colocado com 15 pontos em disputa, enquanto o Kiel caiu para a 9ª posição com 42 pontos invicto há 4 jogos. O Dresden pressionou a partida inteira, somou 15 finalizações contra 8 do Kiel, mas não conseguiu marcar.

Erzgebirge Aue conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II

O Erzgebirge Aue venceu o Werder Bremen II na manhã deste sábado 9 de abril e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 8400 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Werder Bremen II

O Erzgebirge Aue recebeu o Werder Bremen II pela 33ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 62 pontos na vice-liderança há 5 pontos do líder, enquanto o Werder II manteve seus 37 pontos em 16º somando só uma vitória em 6 partidas. O Aue marcou com Nicky Adler aos 57 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 10 finalizações contra 5 do adversário.

Fortuna Köln volta a triunfar após três derrotas ao vencer o Mainz 05 II fora de casa com gol de Biada

O Fortuna Köln venceu o Mainz 05 II com um placar mínimo na 33ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 4 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de abril e contou com 798 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 1 Fortuna Köln

Vindo de 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição após vencer o Mainz 05 II fora de casa por 1 a 0 na 33ª rodada. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Mainz II manteve seus 41 pontos em 11º sem vencer há 5 jogos. O Mainz II pressionou durante a partida toda, finalizou 11 vezes contra 6 do adversário, mas viu Julius Biada marcar aos 87 minutos para garantir a vitória do Fortuna na rodada.

Arminia Bielefeld volta a vencer após oito jogos na competição ao golear o Sandhausen fora de casa

O Arminia Bielefeld goleou o Sandhausen na manhã deste sábado 9 de abril e voltou a vencer na 2.Bundesliga após 8 jogos. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 4427 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 4 Arminia Bielefeld

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas na 3.Liga, o Arminia Bielefeld voltou a triunfar na competição ao golear o Sandhausen fora de casa por 4 a 1. O time chegou aos 34 pontos e subiu para a 12ª posição logo acima do Sandhausen, 13º colocado com 33 pontos e 3 derrotas seguidas. Felix Burmeister abriu o placar para o Arminia aos 22 minutos, Alexander Bieler empatou para o Sandhausen no lance seguinte aos 23, Fabian Klos ampliou para o Arminia na etapa final aos 73, Michael Görlitz marcou o terceiro gol do time aos 77 e David Ulm fechou a conta da goleada do Arminia em cobrança de pênalti convertida pouco depois aos 81.

Bochum goleia o FSV Frankfurt de virada e se aproxima da zona de acesso da 2.Bundesliga na 29ª rodada

O Bochum goleou o FSV Frankfurt de virada pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e se aproximou da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de abril e contou com 13300 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 4 x 1 FSV Frankfurt

Em partida válida pela 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum recebeu o FSV Frankfurt e voltou a vencer após 2 jogos ao golear o adversário por 4 a 1. O resultado deixou o time com 47 pontos ainda na 4ª posição passando o dia há 9 pontos da zona de acesso, enquanto o FSV manteve seus 29 pontos em 14º sem vencer há 7 partidas. Dani Schahin abriu o placar para o FSV logo aos 3 minutos, mas o Bochum empatou com Onur Bulut aos 24, virou com Simon Terodde aos 37, ampliou com Thomas Eisfeld aos 49 e fechou a conta da goleada com Patrick Fabian aos 88.