sexta-feira, 24 de julho de 2015

Magdeburg retorna à 3.Liga com vitória de virada sobre o Rot-Weiß Erfurt na abertura da rodada

Abrindo a 1ª rodada da temporada 2015/16 da 3.Liga, o recém-promovido Magdeburg venceu o Rot-Weiß Erfurt de virada e iniciou a competição no alto da tabela. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 24 de julho e contou com 21017 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Magdeburg, time que já conquistou a UEFA Cup Winners' Cup (atual Liga Europa) de 1973/74 e que jogou na 3ª divisão pela última vez em 2007/08 ainda como Regionalliga, estreou na 3.Liga após vencer o Kickers Offenbach no playoff de acesso. Em seu primeiro jogo pela competição, o time venceu o Rot-Weiß Erfurt por 2 a 1 de virada e iniciou a temporada com 3 pontos no alto da tabela, deixando o Erfurt nas últimas posições com 0 pontos. Mario Erb abriu o placar para o Erfurt aos 31 minutos, mas o Magdeburg reagiu no segundo tempo e empatou com Christian Beck aos 60, virando o placar com um gol de Lars Fuchs nos lances finais da partida aos 89.

Przybyłko marca duas vezes e Kaiserslautern vence o Duisburg na abertura da 1ª rodada

Na tarde desta sexta feira 24 de julho, o Duisburg retornou à 2.Bundesliga com uma derrota para o Kaiserslautern na abertura da rodada inicial da competição. Jogo contou com 23686 torcedores e foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 3 Kaiserslautern

Em partida válida pela abertura da 1ª rodada da temporada 2015/16 da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Duisburg por 3 a 1 fora de casa e começou a competição com 3 pontos no alto da tabela. O Duisburg, que foi vice-campeão da 3.Liga na temporada passada, retornou ao campeonato e segue sem pontuar no final da classificação. O Kaiserslautern abriu o placar com Kacper Przybyłko aos 13 minutos, ampliou com um gol contra de Kevin Wolze aos 18 e chegou ao terceiro gol novamente com Przybyłko aos 29, enquanto o Duisburg descontou no final da partida com Branimir Bajić aos 81.