terça-feira, 5 de agosto de 2014

Arminia Bielefeld tem Kluge expulso e segura empate sem gols com o Chemnitzer

O Chemnitzer manteve-se no alto da tabela da 3.Liga após empatar sem gols com o Arminia Bielefeld em partida válida pela 3ª rodada da competição. O jogo, realizado nesta terça feira 5 de agosto, contou com 6894 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 0 Arminia Bielefeld

O Chemnitzer recebeu o Arminia Bielefeld na abertura da 3ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, perdendo assim seus 100% de aproveitamento até agora na temporada. Ainda no alto da tabela, o Chemnitzer segue com 7 pontos, enquanto o Arminia tem agora 4 pontos e segue no meio da tabela. O jogo foi equilibrado mas o Chemnitzer passou a pressionar mais no segundo tempo, o que obrigou o Arminia a fazer muitas faltas, tendo Kluge expulso aos 63 após levar o 2º amarelo.

Rot-Weiß Erfurt vence a primeira na temporada e mantém Stuttgart II na lanterna da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgart II em partida da 3ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na temporada. Jogo contou com 4618 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na tarde desta terça feira 5 de agosto.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 1 Stuttgart II

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgart II por 3 a 1 na abertura da 3ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na temporada. Agora com 4 pontos, o time segue no meio da tabela e mantém o Stuttgart II na lanterna só com derrotas até agora. O Erfurt abriu o placar com Kevin Möhwald aos 38 e ampliou no lance seguinte com Rafael Czichos de pênalti. O Stuttgart II chegou a descontar com Marco Grüttner aos 56, mas o Erfurt marcou o terceiro com Simon Brandstetter aos 77 depois de vários ataques e garantiu a vitória na partida.

Wehen Wiesbaden vence Borussia Dortmund II com gol de Kleinsorge nos últimos minutos

Jogando na BRITA-Arena, o Wehen Wiesbaden venceu o Borussia Dortmund II pela 3ª rodada da 3.Liga e passou o dia na vice-liderança da competição ao lado do Chemnitzer. Partida contou com 3382 torcedores em Wiesbaden na tarde desta terça feira 5 de agosto.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Borussia Dortmund II

Pela 3ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden recebeu o Borussia Dortmund II e venceu com um placar magro de 1 a 0 conquistado no final da partida. O resultado deixou o Wehen invicto com 7 pontos na 2ª posição da tabela ao menos até o final da rodada, enquanto o Borussia II mantém seus 4 pontos no meio da classificação. O Borussia II manteve certa pressão sobre o Wehen durante o jogo, apesar do Wehen ter boas oportunidades de gols. No final, aos 90 minutos, Marius Kleinsorge marcou para o Wehen e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Unterhaching chega à primeira vitória na temporada ao bater o Jahn Regensburg em jogo cheio de faltas

Na tarde desta terça feira 5 de agosto, o Unterhaching venceu a primeira partida na temporada 2014/15 da 3.Liga ao bater o Jahn Regensburg no Städtisches Jahnstadion. Partida, realizada em Regensburg pela 3ª rodada, contou com 5090 torcedores.


Jahn Regensburg 0 x 2 Unterhaching

O Unterhaching venceu a primeira partida na 3.Liga após passar pelo Jahn Regensburg fora de casa na 3ª rodada da competição. A vitória de 2 a 0 deixou o Unterhaching ainda invicto com 5 pontos na classificação, mantendo o Jahn com 3 na parte de baixo da tabela. Yannic Thiel abriu o placar para o Unterhaching aos 15 minutos de jogo, o que deixou a partida bem violenta. E, após a expulsão de Windmüller para o Jahn aos 60, o Unterhaching conseguiu converter sua pressão em gol ao marcar com Dominik Widemann aos 86.

Sonnenhof Großaspach empata com Stuttgarter Kickers e segue sem derrotas na 3.Liga

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Stuttgarter Kickers na abertura da 3ª rodada da 3.Liga e permaneceu sem derrotas até agora na competição. Jogo contou com 6451 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na tarde desta terça feira 5 de agosto.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Stuttgarter Kickers

Na abertura da 3ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach recebeu o Stuttgarter Kickers e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Sonnenhof com 5 pontos ainda invicto na temporada, enquanto o Stuttgarter segue pouco abaixo na classificação com 4 pontos em uma vitória e um empate até agora. O italiano Elia Soriano abriu o placar para o Stuttgarter aos 41 minutos de jogo, mas o Sonnenhof empatou pouco depois aos 45 com Michele Rizzi. No segundo tempo o Stuttgarter pressionou em busca da vitória mas parou nas faltas do Sonnenhof, que segurou o empate.