sábado, 25 de fevereiro de 2017

Hertha Berlin vence com gols de Ibišević e Darida e passa o Eintracht Frankfurt na classificação

Na tarde deste sábado 25 de fevereiro, o Hertha Berlin venceu o Eintracht Frankfurt e voltou a triunfar após 2 jogos na Bundesliga. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 43323 torcedores pela 22ª rodada da competição.


Hertha Berlin 2 x 0 Eintracht Frankfurt

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Eintracht Frankfurt em casa por 2 a 0 e subiu para a 5ª posição da tabela. O time chegou aos 37 pontos e voltou a triunfar após 2 partidas, enquanto o Eintracht caiu para o 6º lugar com 35 pontos somando 3 derrotas seguidas. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha no segundo tempo aos 52 minutos, Haris Seferović foi expulso para o Eintracht aos 78 e Vladimir Darida ampliou para o Hertha aos 83.

RB Leipzig vence o Köln e mantém a distância para o líder da Bundesliga com duas vitórias seguidas

O RB Leipzig venceu o Köln na 22ª rodada da Bundesliga e manteve a distância de 5 pontos para o líder da competição. A partida contou com 39335 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 25 de fevereiro.


RB Leipzig 3 x 1 Köln

O RB Leipzig recebeu o Köln pela 22ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 48 pontos e manteve a distância de 5 pontos para o Bayern München, enquanto o Köln permaneceu em 7º com 33 pontos sem vencer há 3 partidas. O Leipzig abriu o placar com Emil Forsberg logo aos 5 minutos e ampliou aos 34 após o cruzamento de Naby Keïta ser cortado pelo zagueiro Dominic Maroh do time visitante para dentro de seu próprio gol. Depois o Köln descontou com Yūya Ōsako aos 53, mas Timo Werner marcou aos 65 e fechou a conta da vitória do Leipzig na partida.

Borussia Dortmund vence o Freiburg fora de casa com gols de Papastathopoulos e Aubameyang

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Freiburg e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 25 de fevereiro.


Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Freiburg fora de casa por 3 a 0 na 22ª rodada. O time chegou aos 40 pontos e permaneceu na 3ª posição da tabela, enquanto o Freiburg manteve seus 30 pontos em 9º somando só uma vitória em 4 jogos. O Dortmund abriu o placar com Sokratis Papastathopoulos aos 13 minutos e ampliou no segundo tempo com dois gols de Pierre-Emerick Aubameyang aos 55 e aos 70.

Augsburg vence o Darmstadt de virada e volta a triunfar após levar duas derrotas seguidas

O Augsburg venceu o Darmstadt em pleno Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor e deu a 2ª derrota seguida para o adversário na Bundesliga. A partida foi realizada em Darmstadt pela 22ª rodada e contou com 16200 torcedores na manhã deste sábado 25 de fevereiro.


Darmstadt 98 1 x 2 Augsburg

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Augsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Darmstadt fora de casa por 2 a 1 de virada na 22ª rodada. O time chegou aos 27 pontos e passou o dia na 11ª posição, enquanto o Darmstadt manteve seus 12 pontos na lanterna somando só uma vitória nas últimas 14 partidas disputadas. Marcel Heller abriu o placar para o Darmstadt no início do segundo tempo aos 47 minutos, mas o Augsburg empatou com Paul Verhaegh em cobrança de pênalti convertida aos 55 e virou com Raúl Bobadilla aos 85.

Mainz 05 vence o Bayer Leverkusen fora de casa com gols de Bell e Öztunali pela 22ª rodada

O Mainz 05 venceu o Bayer Leverkusen na 22ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida contou com 27086 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 25 de fevereiro na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 2 Mainz 05

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 2 a 0 e se aproximou do adversário na tabela da competição. O time chegou aos 28 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Leverkusen manteve seus 30 pontos em 8º e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas. Stefan Bell abriu o placar para o Mainz logo aos 3 minutos e Levin Öztunali ampliou para o time aos 11. Depois disso o Leverkusen passou a pressionar bastante mas não conseguiu marcar.

Lewandowski marca um hat-trick na goleada de oito gols do Bayern München sobre o Hamburg

Na manhã deste sábado 25 de fevereiro, o Bayern München atropelou o Hamburg e manteve os 5 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 8 x 0 Hamburg

O Bayern München recebeu o Hamburg pela 22ª rodada da Bundesliga e não encontrou dificuldades para atropelar o adversário com uma goleada de 8 a 0. O resultado elástico deixou o time com 53 pontos na liderança e mandou o Hamburg para a zona de rebaixamento com 20 pontos na 16ª posição. O Bayern abriu o placar com Arturo Vidal aos 17 minutos e marcou três vezes com Robert Lewandowski aos 24 em cobrança de pênalti, aos 42 e na etapa final aos 54. David Alaba ampliou para o time no lance seguinte aos 56, Kingsley Coman marcou duas vezes aos 65 e aos 69 e Arjen Robben fechou a conta da goleada do Bayern aos 87.

Jahn Regensburg vence o Aalen de virada e passa o dia dentro da zona de acesso da competição

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg venceu o Aalen de virada e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 4281 torcedores na manhã deste sábado 25 de fevereiro.


Aalen 1 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg venceu o Aalen fora de casa por 2 a 1 de virada na 24ª rodada e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 3.Liga. O time segue agora com 36 pontos momentaneamente dentro da zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Aalen mantém seus 34 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Robert Müller abriu o placar para o Aalen aos 42 minutos, mas o Jahn empatou no segundo tempo com Marc Lais aos 72 e virou pouco depois com Marvin Knoll aos 78.

FSV Frankfurt empata sem gols com o Hansa Rostock e segue sem vencer há cinco jogos na 3.Liga

O Hansa Rostock empatou sem gols com o FSV Frankfurt na manhã deste sábado 25 de fevereiro e chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi válida pela 24ª rodada e contou com 4197 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 0 Hansa Rostock

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o FSV Frankfurt voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Hansa Rostock na 24ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 28 pontos na 15ª posição há 1 ponto apenas da zona de rebaixamento e deu o 3º jogo invicto para o Hansa, 12º colocado com 32 pontos. A partida foi equilibrada, contou com 9 finalizações para o FSV contra 7 do Hansa, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Röser marca e garante a vitória magra do Sonnenhof Großaspach sobre o Hallescher pela 3.Liga

O Hallescher foi derrotado pelo Sonnenhof Großaspach na 24ª rodada da 3.Liga e levou sua 2ª derrota seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de fevereiro e contou com 5526 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 0 x 1 Sonnenhof Großaspach

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Hallescher fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 4 partidas na competição. O time chegou aos 34 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Hallescher caiu para o 5º lugar momentâneo com 35 pontos sem vencer há 4 jogos. O Großaspach marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Lucas Röser aos 55 minutos e passou a segurar a pressão do Hallescher, que finalizou 12 vezes contra 10 do time visitante mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Rot-Weiß Erfurt marca com Kammlott e vence o Fortuna Köln fora de casa pela 24ª rodada

O Rot-Weiß Erfurt voltou a triunfar após 2 jogos na 3.Liga ao vencer o Fortuna Köln em pleno Südstadion. A partida foi realizada em Köln na manhã deste sábado 25 de fevereiro e contou com 1447 torcedores pela 24ª rodada da competição.


Fortuna Köln 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Fortuna Köln fora de casa por 1 a 0 na 24ª rodada da 3.Liga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 29 pontos e subiu para a 14ª posição da tabela, enquanto o Fortuna caiu para o 12º lugar com 33 pontos sem vencer há 4 partidas. Carsten Kammlott marcou o gol único da vitória do Erfurt aos 16 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 4 finalizações para o time contra 3 do Fortuna.

Mainz 05 II conquista sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga após vencer o Preußen Münster

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Preußen Münster e mandou o adversário para a zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 898 torcedores e foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 25 de fevereiro.


Mainz 05 II 3 x 1 Preußen Münster

O Mainz 05 II recebeu o Preußen Münster pela 24ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O resultado manteve o time na lanterna da tabela com 20 pontos e mandou o Münster para dentro da zona de rebaixamento com 27 pontos em 18º somando 2 derrotas nas últimas 3 partidas disputadas. O Mainz II abriu o placar com Heinz Mörschel aos 33 minutos, ampliou na etapa final com Phillipp Klement aos 61 e chegou ao terceiro gol com Benjamin Trümner aos 70. Depois o Münster descontou com Jeron Al-Hazaimeh aos 74 e o Mainz II ainda teve Leon Balogun expulso aos 86.

Fortuna Düsseldorf segue sem vencer há nove jogos após empatar sem gols com o Heidenheim

O Heidenheim empatou sem gols com o Fortuna Düsseldorf e ficou há 8 pontos da zona de acesso da 2.Bundesliga na 22ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de fevereiro e contou com 20178 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 0 Heidenheim

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf empatou sem gols com o Heidenheim e chegou ao seu 9º jogo sem vitórias na temporada da competição. O 0 a 0 deixou o time com 27 pontos na 11ª posição e manteve o Heidenheim no 5º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. No jogo o Fortuna pressionou mais, chegou a finalizar 12 vezes contra 7 do Heidenheim, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Hannover busca o empate duas vezes diante do Arminia Bielefeld em partida da 22ª rodada

O Arminia Bielefeld empatou com o Hannover na manhã deste sábado 25 de fevereiro e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada e contou com 36700 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 2 Arminia Bielefeld

O Hannover recebeu o Arminia Bielefeld pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na vice-liderança da competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O time chegou aos 42 pontos e perdeu uma série de 2 vitórias seguidas, enquanto o Arminia passou o dia na 15ª posição com 19 pontos sem vencer há 3 partidas. Christoph Hemlein abriu o placar para o Arminia aos 28 minutos, Martin Harnik empatou para o Hannover de pênalti aos 37, Fabian Klos ampliou para o Arminia também de pênalti aos 45 e Salif Sané garantiu o empate do Hannover no segundo tempo aos 57.