sábado, 12 de maio de 2018

Classificação Bundesliga 34ª Rodada


Campeão: Bayern München
Liga dos Campeões Fase de Grupos: Bayern München, Schalke 04, Hoffenheim e Borussia Dortmund
Liga Europa Fase de Grupos: Bayer Leverkusen
Liga Europa Playoff : RB Leipzig
Rebaixamento Playoff: Wolfsburg
Rebaixamento 2.Bundesliga: Hamburg e Köln

Wolfsburg goleia o Köln pela última rodada e evita o rebaixamento direto na Bundesliga

O Wolfsburg goleou o Köln na 34ª rodada e garantiu uma vaga nos playoffs de rebaixamento da Bundesliga contra o Holstein Kiel. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio e contou com 26112 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 4 x 1 Köln

Pela última rodada da Bundesliga, o Wolfsburg goleou o Köln e evitou o rebaixamento direto na competição. O time chegou aos 33 pontos e terminou na 16ª posição com 6 vitórias e 15 empates indo para o 2º playoff seguido, desta vez contra o Holstein Kiel, enquanto o Köln manteve a lanterna com 22 pontos, 5 vitórias e 7 empates. Josuha Guilavogui abriu o placar para o Wolfsburg ainda no primeiro minuto de jogo, Jonas Hector empatou para o Köln aos 32 minutos, Divock Origi ampliou para o Wolfsburg aos 54, Robin Knoche marcou o terceiro gol aos 71 e Josip Brekalo fechou a conta da goleada do time nos acréscimos aos 91.

Werder Bremen vence o Mainz 05 de virada e volta a triunfar após cinco partidas na Bundesliga

O Werder Bremen venceu o Mainz 05 em partida para cumprir tabela válida pela 34ª rodada da Bundesliga. O jogo foi realizado na OPEL ARENA em Mainz e contou com 34 mil torcedores.


Mainz 05 1 x 2 Werder Bremen

Após ficar sem vencer por 5 partidas na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 fora de casa por 2 a 1 de virada pela última rodada. O time chegou aos 42 pontos e terminou na 11ª posição com 10 vitórias e 12 empates, enquanto o Mainz ficou em 14º com 36 pontos, 9 vitórias e 9 empates. Jean-Philippe Gbamin abriu o placar para o Mainz aos 12 minutos, porém o Werder empatou com Florian Kainz aos 23 e virou com Gebre Selassie aos 79.

Hamburg vence o Borussia Mönchengladbach mas não evita seu primeiro rebaixamento na Bundesliga

Pela última rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Borussia Mönchengladbach mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento da tabela. A partida contou com 57 mil torcedores e foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg na manhã deste sábado 12 de maio.


Hamburg 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

Único time a disputar todas as temporadas da Bundesliga, o Hamburg sofreu seu primeiro rebaixamento na história da competição após vencer o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 na última rodada. O time chegou aos 31 pontos mas não saiu da penúltima posição, terminando a temporada com 8 vitórias e 7 empates há 2 pontos do Wolfsburg, enquanto o Gladbach ficou em 9º com 47 pontos, 13 vitórias e 8 empates. Aaron Hunt abriu o placar para o Hamburg de pênalti aos 11 minutos, Josip Drmic empatou para o Gladbach aos 28, Lewis Holtby ampliou para o Hamburg aos 63 e Bobby Wood foi expulso para o time da casa aos 71.

Bayer Leverkusen vence o Hannover mas não consegue chegar na zona de Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen venceu o Hannover na manhã deste sábado 12 de maio e terminou a Bundesliga na zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 30210 torcedores pela 34ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 3 x 2 Hannover 96

Vindo de 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hannover por 3 a 2 na última rodada mas não conseguiu chegar na zona de Liga dos Campeões da tabela. O time ficou na 5ª posição com 55 pontos, 15 vitórias e 10 empates assegurado na fase de grupos da próxima Liga Europa, enquanto o Hannover terminou em 13º com 39 pontos, 10 vitórias e 9 empates. O Leverkusen abriu o placar com Lucas Alario logo aos 3 minutos, perdeu um pênalti com Wendell aos 6, ampliou com Alario de novo aos 18 e chegou ao terceiro gol com Julian Brandt aos 55. Depois o Hannover descontou nos acréscimos com Niclas Füllkrug aos 91 e com Martin Harnik aos 94.

Schalke 04 vence com gol único de Burgstaller e deixa o Eintracht Frankfurt fora da Liga Europa

O Schalke 04 venceu o Eintracht Frankfurt na 34ª rodada da Bundesliga e terminou a competição há 21 pontos do líder. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio e contou com 61585 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Pela última rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na reta final da competição. O time chegou aos 63 pontos e permaneceu na vice-liderança com 18 vitórias e 9 empates, enquanto o Eintracht caiu para o 8º lugar com 49 pontos, 14 vitórias e 7 empates fora da zona de Liga Europa. Guido Burgstaller marcou o gol único da vitória do Schalke aos 26 minutos e o time seguiu pressionando em busca de mais um gol.

Freiburg vence o Augsburg em casa com gols de Höfler e Kleindienst e se livra do rebaixamento

O Freiburg venceu o Augsburg pela 34ª rodada da Bundesliga e terminou a competição fora da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 0 Augsburg

O Freiburg venceu o Augsburg por 2 a 0 na última rodada e escapou do rebaixamento na Bundesliga. O time chegou aos 36 pontos com 8 vitórias e 12 empates e ficou na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Augsburg terminou em 12º com 41 pontos, 10 vitórias e 11 empates. Nicolas Höfler abriu o placar para o Freiburg no início do segundo tempo aos 49 minutos e Tim Kleindienst ampliou para o time aos 65.

RB Leipzig garante uma vaga na Liga Europa após golear o Hertha Berlin na última rodada

Pela última rodada da Bundesliga, o RB Leipzig goleou o Hertha Berlin e assegurou a 6ª posição da tabela. A partida contou com 60502 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 12 de maio em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 6 RB Leipzig

O RB Leipzig goleou o Hertha Berlin fora de casa por 6 a 2 na 34ª rodada da Bundesliga e garantiu sua classificação para a fase de grupos da próxima Liga Europa. O time chegou aos 53 pontos e terminou na 6ª posição com 15 vitórias e 8 empates, enquanto o Hertha ficou em 10º com 43 pontos, 10 vitórias em 13 empates. Dayotchanculle Upamecano abriu o placar para o Leipzig logo aos 2 minutos, Vedad Ibišević empatou para o Hertha no lance seguinte aos 4, Ademola Lookman ampliou para o Leipzig aos 8, Jean-Kévin Augustin marcou o terceiro gol aos 22, Timo Werner ampliou para o Leipzig aos 49 e Augustin marcou de novo aos 54. Depois Salomon Kalou descontou para o Hertha aos 64 e Bruma fechou a conta da goleada do Leipzig aos 82.

Hoffenheim vence o Borussia Dortmund em casa e os dois times vão para a Liga dos Campeões

Na manhã deste sábado 12 de maio, o Hoffenheim venceu o Borussia Dortmund e fez sua melhor campanha na história da Bundesliga. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores pela 34ª rodada da competição.


Hoffenheim 3 x 1 Borussia Dortmund

O Hoffenheim recebeu o Borussia Dortmund pela última rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida após vencer o adversário por 3 a 1. O resultado garantiu os 2 times na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões com 55 pontos em 15 vitórias e 10 empates, ficando na 3ª e na 4ª posições com o Hoffenheim levando vantagem no saldo de gols. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim aos 26 minutos, Marco Reus empatou para o Borussia aos 58, Ádám Szalai ampliou para o Hoffenheim aos 63 e Pavel Kadeřábek marcou o terceiro gol do time aos 73.

Stuttgart goleia o Bayern München em sua festa pelo título e conquista sua quarta vitória seguida

O Stuttgart goleou o Bayern München na manhã deste sábado 12 de maio e terminou a temporada da Bundesliga colado na zona de Liga Europa. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz Arena em München pela 34ª rodada da competição.


Bayern München 1 x 4 Stuttgart

Pela última rodada da Bundesliga, o Stuttgart goleou o Bayern München fora de casa por 4 a 1 e terminou a competição com 4 vitórias seguidas. O time chegou aos 51 pontos com 15 vitórias e 6 empates na 7ª posição assegurado na Liga Europa se o Bayern for campeão da DFB-Pokal, enquanto o líder manteve seus 84 pontos com 27 vitórias e 3 empates sofrendo sua primeira derrota em casa no campeonato. Daniel Ginczek abriu o placar para o Stuttgart logo aos 5 minutos, Corentin Tolisso empatou para o Bayern aos 21, Anastasios Donis ampliou para o Stuttgart aos 42, Chadrac Akolo marcou o terceiro gol do time aos 52 e Ginczek voltou a marcar aos 55.

Classificação 3.Liga 38ª Rodada


Chemnitzer: -9 pontos
Rot-Weiß Erfurt: -10 pontos


Campeão: Magdeburg
Promoção 2.Bundesliga: Magdeburg e Paderborn
Promoção Playoff: Karlsruher
Rebaixamento Regionalliga: Werder Bremen II, Chemnitzer e Rot-Weiß Erfurt
Promoção Regionalliga: 1860 München, Energie Cottbus e Uerdingen

Werder Bremen II se despede da 3.Liga com vitória após vencer o Meppen pela última rodada

O Werder Bremen II se despediu da 3.Liga vencendo o Meppen antes de disputar a 4.Regionalliga Nord da próxima temporada. A partida contou com 2900 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 2 x 1 Meppen

O Werder Bremen II recebeu o Meppen pela última rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 31 pontos e terminou na 18ª posição com 6 vitórias e 13 empates, enquanto o Meppen ficou em 7º com 58 pontos, 15 vitórias e 13 empates. Justin Eilers abriu o placar para o Werder II logo aos 7 minutos, Benjamin Girth empatou para o Meppen de pênalti aos 47 e Rafael Kazior garantiu a vitória do Werder II aos 74.

Würzburger Kickers vence de virada e Rot-Weiß Erfurt se despede da 3.Liga com 7 derrotas seguidas

Pela última rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt foi derrotado pelo Würzburger Kickers e se despediu da competição com 7 derrotas seguidas. A partida foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt e contou com 5465 torcedores na manhã deste sábado 12 de maio.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 3 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 1 de virada e terminou a 3.Liga com 9 partidas invictas. O time somou 61 pontos e ficou na 5ª posição com 17 vitórias e 10 empates, enquanto o Erfurt permaneceu na lanterna com 13 pontos, 5 vitórias, 8 empates e uma punição de 10 pontos. Elias Huth abriu o placar para o Erfurt logo aos 4 minutos, porém o Würzburger empatou com Orhan Ademi aos 22, virou com Simon Skarlatidis aos 54 e ampliou com Dominic Baumann aos 86.

Preußen Münster empata com o Sonnenhof Großaspach e termina a 3.Liga com três jogos invictos

O Sonnenhof Großaspach terminou a 3.Liga com 3 jogos sem vitórias após empatar com o Preußen Münster na 38ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio e contou com 1200 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 2 Preußen Münster

O Preußen Münster empatou com o Sonnenhof Großaspach em 2 a 2 pela última rodada da 3.Liga e terminou a competição com 3 partidas invictas. O time ficou na 10ª posição com 52 pontos, 14 vitórias e 10 empates, enquanto o Großaspach terminou com 47 pontos em 14º somando 12 vitórias e 11 empates. Özgür Özdemir abriu o placar para o Großaspach aos 26 minutos, porém o Münster empatou com Nico Rinderknecht aos 38 e virou com Philipp Hoffmann aos 50. Depois Pascal Sohm marcou aos 66 e garantiu o empate do Großaspach na partida.

Magdeburg vence o Sportfreunde Lotte fora de casa com gol de Butzen e conquista o título da 3.Liga

O Magdeburg venceu o Sportfreunde Lotte na manhã deste sábado 12 de maio e terminou a temporada da 3.Liga com 8 vitórias seguidas. A partida foi válida pela 38ª rodada da competição e contou com 7270 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 0 x 1 Magdeburg

Pela última rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Sportfreunde Lotte fora de casa por 1 a 0 e conquistou seu primeiro título da competição. O time terminou a temporada na liderança com 85 pontos, 27 vitórias e 4 empates e deixou o Lotte na 16ª posição com 40 pontos, 11 vitórias e 7 empates. O Magdeburg pressionou mais durante a partida, finalizou 15 vezes contra 7 do Lotte e garantiu a vitória no final do segundo tempo com Nils Butzen aos 88 minutos.

Chemnitzer se despede da 3.Liga sem vencer há cinco jogos após empatar com o Hansa Rostock

O Hansa Rostock terminou a temporada da 3.Liga com 9 jogos invictos após empatar com o Chemnitzer na última rodada. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 9197 torcedores na manhã deste sábado 12 de maio.


Chemnitzer 1 x 1 Hansa Rostock

Em sua despedida da 3.Liga, o Chemnitzer empatou com o Hansa Rostock em 1 a 1 e terminou a competição sem vencer há 5 jogos. O time ficou na penúltima posição com 22 pontos, 8 vitórias, 7 empates e uma penalidade de 9 pontos, enquanto o Hansa foi o 6º colocado com 60 pontos, 16 vitórias e 12 empates. Pascal Breier abriu o placar para o Hansa logo aos 4 minutos, porém o Chemnitzer reagiu no segundo tempo e empatou nos acréscimos com Miroslav Slavov aos 91.

Hallescher marca com Röser e Kleineheismann e vence o Zwickau pela última rodada da 3.Liga

Pela última rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Zwickau e voltou a triunfar após 2 jogos na competição. A partida contou com 6452 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 12 de maio no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 2 x 0 Zwickau

No último jogo da temporada da 3.Liga, o Hallescher recebeu o Zwickau e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 49 pontos e terminou a competição na 13ª posição com 13 vitórias e 10 empates, enquanto o Zwickau ficou em 15º com 41 pontos, 10 vitórias e 11 empates. Martin Röser abriu o placar para o Hallescher aos 11 minutos e Stefan Kleineheismann ampliou para o time aos 25.

Paderborn goleia o Fortuna Köln em jogo de duas viradas e conquista o vice-campeonato da 3.Liga

Na manhã deste sábado 12 de maio, o Paderborn goleou o Fortuna Köln e conquistou o vice-campeonato da 3.Liga 2017/18. A partida foi válida pela 38ª rodada da competição e contou com 3901 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 4 Paderborn

O Paderborn goleou o Fortuna Köln fora de casa por 4 a 2 na última rodada da 3.Liga mas não conseguiu tirar o título da competição do Magdeburg. O time chegou aos 83 pontos com 25 vitórias e 8 empates e terminou na vice-liderança conquistando o vice-campeonato, enquanto o Fortuna manteve seus 54 pontos em 8º com 15 vitórias e 9 empates. Marlon Ritter abriu o placar para o Paderborn aos 25 minutos, porém o Fortuna empatou com Daniel Keita-Ruel aos 37 e virou no segundo tempo com Hamdi Dahmani aos 60. Depois o Paderborn empatou com Christopher Antwi-Adjej aos 63 e virou com outros dois gols de Ritter aos 72 e de pênalti aos 87.