quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Classificação Liga dos Campeões 03ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo G

Aubameyang marca duas vezes e Borussia Dortmund goleia o Galatasaray na Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund goleou o Galatasaray em partida válida pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo D da competição. Jogo foi realizado na Türk Telekom Arena em Istanbul com 36324 torcedores na tarde desta quarta feira 22 de outubro.


Galatasaray 0 x 4 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund manteve-se com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões após golear o time turco do Galatasaray por 4 a 0 na 3ª rodada da competição. Agora com 9 pontos, o time segue líder do Grupo D, seguido pelo Arsenal com 6 pontos e pelo Anderlecht e pelo Galatasaray com 1 ponto cada. Pierre-Emerick Aubameyang marcou aos 6 e aos 18 minutos para o Borussia, enquanto Marco Reus ampliou aos 41 e Adrián Ramos marcou o quarto no segundo tempo aos 83. Pelo mesmo grupo: Anderlecht 1 x 2 Arsenal.

Bayer Leverkusen vence Zenit e assume a liderança do Grupo C da Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta feira 22 de outubro, o Bayer Leverkusen venceu o Zenit pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e assumiu a liderança do Grupo C da competição. Partida contou com 27254 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Zenit

Pela 3ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen recebeu o Zenit da Rússia e conseguiu vencer por 2 a 0, chegando assim aos 6 pontos para assumir a liderança do Grupo C da competição. O time segue à frente do Monaco com 5 pontos, do Zenit com 4 e do Benfica com 1. Giulio Donati abriu o placar para o Leverkusen no segundo tempo aos 58 minutos e Kyriakos Papadopoulos ampliou pouco depois aos 63. Mesmo tendo Wendell expulso aos 79, o Leverkusen conseguiu segurar a vantagem e garantiu a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: Monaco 0 x 0 Benfica.