sábado, 22 de novembro de 2014

Hertha Berlin vence Köln e se afasta da zona de rebaixamento da Bundesliga

Na tarde deste sábado 22 de novembro, o Hertha Berlin venceu o Köln na 12ª rodada da Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 49200 torcedores e foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 2 Hertha Berlin

Jogando em Köln pela 12ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Köln por 2 a 1 e chegou aos 14 pontos na tabela da competição. O time passou o dia na 13ª posição com 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento voltando a vencer depois de duas derrotas, enquanto o Köln manteve com 15 pontos em 11º. O Hertha abriu o placar com Roy Beerens aos 28 minutos de jogo, mas o Köln empatou no segundo tempo com Anthony Ujah aos 58. Depois, já no final do jogo, Marcel N'Djeng marcou o segundo do Hertha aos 88 e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Borussia Dortmund abre dois gols mas Paderborn busca empate em partida da 12ª rodada

Na manhã deste sábado 22 de novembro, o Borussia Dortmund empatou com o Paderborn e perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida, válida pela 12ª rodada, contou com 15 mil torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 2 x 2 Borussia Dortmund

O Paderborn recebeu o Borussia Dortmund pela 12ª rodada da Bundesliga e empatou em 2 a 2, chegando assim aos 16 pontos na tabela da classificação. O Borussia, que agora tem 11 pontos, perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento e pode retornar para ela dependendo dos jogos do domingo. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia aos 12 minutos e Marco Reus ampliou aos 45, mas o Paderborn reagiu no segundo tempo e empatou com um gol de Lukas Rupp aos 60 e outro de Mahir Sağlık aos 81.

Leverkusen vence Hannover fora de casa e retorna para a zona de Liga dos Campeões na 12ª rodada

O Bayer Leverkusen voltou a vencer depois de duas partidas ao bater o Hannover pela 12ª rodada e retornou para a zona de Liga dos Campeões na tabela da Bundesliga. Jogo contou com 40800 torcedores na HDI-Arena em Hannover na manhã deste sábado 22 de novembro.


Hannover 96 1 x 3 Bayer Leverkusen

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hannover por 3 a 1 fora de casa e voltou a triunfar depois de duas partidas na competição. O resultado deixou o Leverkusen com 20 pontos na 4ª posição logo acima do Hannover, 5º com um ponto a menos e que perde sua série de 3 vitórias seguidas. Os gols saíram só no segundo tempo, quando o Leverkusen abriu o placar no primeiro ataque aos 46 minutos com Stefan Kießling e ampliou com Heung-Min Son aos 58. O Hannover descontou com Ceyhun Gülselam logo depois aos 60, mas o Leverkusen chegou ao terceiro gol com Karim Bellarabi aos 71 e garantiu a vitória na partida.

Freiburg vira mas Mainz busca empate no final do jogo na 12ª rodada da Bundesliga

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 chegou ao seu 4º jogo sem vitórias após empatar com o Freiburg na Coface Arena. Partida contou com 28157 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 22 de novembro em em Mainz.


Mainz 05 2 x 2 Freiburg

Em partida válida pela 12ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou com o Freiburg em 2 a 2 e chegou à sua 4ª partida sem vitórias na competição. São 2 empates e 2 derrotas, o que mantém o Mainz fora da zona de Liga Europa com 16 pontos. O Freiburg, por sua vez, passa o dia ainda fora da zona de rebaixamento com 12 pontos. Júnior Díaz abriu o placar para o Mainz aos 27 minutos, mas o Freiburg virou com Jonathan Schmid aos 30 e com Admir Mehmedi aos 58. No final do jogo, aos 88, Stefan Bell marcou para o Mainz e empatou a partida, evitando a derrota do time da casa.

Eintracht Frankfurt volta a vencer depois de quatro derrotas ao bater o Gladbach fora de casa

Pela abertura da 12ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Borussia Mönchengladbach e voltou a triunfar na competição depois de 4 derrotas. Partida contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 3 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt venceu o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1 de virada e chegou aos 15 pontos na classificação da tabela. O time se afastou da zona de rebaixamento e voltou a vencer depois de 4 derrotas, enquanto o Gladbach sofreu sua 2ª derrota seguida e permaneceu com 20 pontos na 3ª posição, agora há 10 pontos do líder Bayern München. Havard Nordtveit abriu o placar para o Gladbach logo aos 5 minutos de jogo, mas o Eintracht empatou com Marc Stendera aos 54, virou com Alexander Meier logo depois aos 57 e ampliou com Takashi Inui aos 73. Nos acréscimos, após levar 2 cartões amarelos em dois minutos, Xhaka foi expulso para o Gladbach aos 92.

Schalke vence Wolfsburg, interrompe série de seis vitórias do adversário e sobe na classificação

Na manhã deste sábado 22 de novembro, o Schalke venceu o Wolfsburg na 18ª rodada e entrou na zona de Liga Europa da Bundesliga, interrompendo a série de vitórias do time adversário. Partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen com 60989 torcedores.


Schalke 04 3 x 2 Wolfsburg

Com 3 gols em 15 minutos, o Schalke venceu o Wolfsburg por 3 a 2 na 12ª rodada da Bundesliga e entrou na zona de Liga Europa na tabela da competição. Agora com 17 pontos, o Schalke chegou à sua 3ª vitória em 5 jogos, enquanto o Wolfsburg perdeu sua série de 6 vitórias consecutivas e manteve seus 23 pontos na vice-liderança da competição. Jean-Eric Maxim Choupo-Moting marcou aos 10 e aos 22 minutos para abrir o placar para o Schalke, enquanto Christian Fuchs ampliou logo depois aos 25. O Wolfsburg descontou com Ivica Olić aos 37 e com Nicklas Bendtner aos 74 mas não conseguiu buscar o empate no resto da partida apesar da grande pressão sobre o Schalke.

Bayern München goleia Hoffenheim na 12ª rodada e abre 7 pontos na liderança da Bundesliga

O Bayern München goleou o Hoffenheim na abertura da 12ª rodada da Bundesliga e ampliou a vantagem na liderança invicta da competição. Partida contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 22 de novembro.


Bayern München 4 x 0 Hoffenheim

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München conquistou sua 9ª vitória na competição após golear o Hoffenheim por 4 a 0. Ainda invicto, o Bayern segue com 30 pontos na 1ª posição, abrindo 7 pontos para o vice Wolfsburg, enquanto o Hoffenheim mantém seus 17 pontos com 3 derrotas seguidas momentaneamente em 7º. Mario Götze abriu o placar para o Bayern aos 23 minutos, Robert Lewandowski ampliou aos 40, Arjen Robben marcou o terceiro aos 82 e Sebastian Rode fechou a conta da goleada ao marcar o quarto aos 86. O Hoffenheim ainda teve Szalai expulso aos 90.

Cottbus vence Hansa Rostock com gol único de Möhrle e se aproxima da zona de acesso

O Energie Cottbus venceu o Hansa Rostock com um placar mínimo na 18ª rodada da 3.Liga e se aproximou da zona de acesso da competição. Jogo contou com 11751 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na manhã deste sábado 22 de novembro.


Energie Cottbus 1 x 0 Hansa Rostock

Em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus recebeu o Hansa Rostock e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 30 pontos e ficando há um apenas da zona de acesso. O time segue na 5ª posição com 3 vitórias em 5 jogos, enquanto o Hansa segue com só 1 vitória em 8 jogos ocupando momentaneamente a 17ª posição com 17 pontos podendo entrar na zona de rebaixamento se o Mainz II vencer no domingo. O gol único da vitória do Cottbus na partida saiu aos 38 minutos com Uwe Möhrle no primeiro tempo.

Preußen Münster vence Unterhaching na 18ª rodada e assume a liderança da 3.Liga

O Preußen Münster assumiu a liderança da 3.Liga após vencer o Unterhaching na 18ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 22 de novembro, contou com 8519 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Unterhaching

O Preußen Münster recebeu o Unterhaching na 18ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 0, assumindo assim a liderança da competição pela primeira vez na temporada. O time segue agora com 32 pontos e 3 vitórias em 5 jogos invictos, enquanto o Unterhaching manteve seus 19 pontos temporariamente em 16º com só uma vitória em 5 jogos. Mehmet Kara abriu o placar para o Münster aos 14 minutos, o que fez o Unterhaching pressionar em busca do empate. Mas, num contra-ataque rápido nos acréscimos, Simon Scherder marcou o segundo do Münster aos 91.

Erfurt e Stuttgarter Kickers empatam na 18ª rodada e se afastam da zona de acesso da 3.Liga

Em partida realizada no Steigerwaldstadion, Rot-Weiß Erfurt e Stuttgarter Kickers empataram e se afastaram da zona de acesso da 3.Liga. O jogo, válido pela 18ª rodada da competição, contou com 4174 torcedores em Erfurt na manhã deste sábado 22 de novembro.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Stuttgarter Kickers em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times mais afastados da zona de acesso da competição, sendo que agora o Erfurt segue em 6º com 29 pontos e uma vitória em 4 jogos e o Stuttgarter vem na 9ª posição com um ponto a menos e 4 empates seguidos. Daniel Kaiser abriu o placar para o Stuttgarter no segundo tempo aos 51 minutos, mas o Erfurt reagiu rapidamente, empatou com Carsten Kammlott aos 61 e tentou uma virada que não veio no resto do jogo.

Kiel vence Duisburg com gol de Breitkreuz e se aproxima da zona de acesso com nove jogos invictos

O Holstein Kiel chegou à sua 9ª partida invicta na 3.Liga após vencer o Duisburg e se aproximou da zona de acesso na 18ª rodada. O jogo, realizado no Holstein-Stadion em Kiel, contou com 5802 torcedores na manhã deste sábado 22 de novembro.


Holstein Kiel 1 x 0 Duisburg

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Duisburg por 1 a 0 e chegou à sua 5ª vitória em 9 partidas invictas na competição. Agora com 28 pontos, o Kiel passou o Duisburg na tabela e terminou a rodada na 7ª posição, enquanto o Duisburg caiu para 10º com os mesmos 28 pontos e só uma vitória em 6 jogos. A partida foi equilibrada com o Duisburg exagerando nas faltas até o final da partida, quando Patrick Breitkreuz marcou aos 87 minutos para o Kiel. O time da casa ainda tentou ampliar nos minutos finais mas desperdiçou um contra-ataque e uma cobrança de falta.

Wehen Wiesbaden perde para Fortuna Köln, perde a liderança e deixa a zona de acesso da 3.Liga

Na 18ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden caiu da 1ª para a 4ª posição após ser derrotado pelo Fortuna Köln. A partida, realizada na manhã deste sábado 22 de novembro, contou com 2950 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 1 Fortuna Köln

O Fortuna Köln voltou a vencer depois de 4 partidas ao bater o até então líder Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na 18ª rodada da 3.Liga. A vitória deixou o Fortuna com 22 pontos momentaneamente na 13ª posição, enquanto o Wehen foi passado pelo Münster, pelo Bielefeld e pelo Osnabrück, caindo para 4º com 30 pontos só uma vitória em 5 jogos. O Wehen pressionou durante toda a partida, mas o Fortuna marcou com Thomas Kraus aos 83 minutos e assegurou a vitória magra na rodada.

Arminia Bielefeld vence lanterna Jahn Regensburg e assume a vice-liderança na 18ª rodada

Na manhã deste sábado 22 de novembro, o Arminia Bielefeld venceu o Jahn Regensburg pela 18ª rodada da 3.Liga e assumiu a vice-liderança da competição. Partida contou com 4070 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 1 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld venceu o lanterna Jahn Regensburg fora de casa por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança da 3.Liga com 31 pontos na 18ª rodada. O time segue atrás do Münster voltando a vencer depois de duas partidas, enquanto o Jahn permanece em último com 12 pontos e 4 partidas sem vitórias. Christoph Hemlein marcou para o Arminia aos 37 minutos e o Jahn passou a pressionar em busca do empate, contando principalmente com jogadas aéreas de cruzamentos e escanteios. No fim o Arminia conseguiu segurar a vantagem magra e garantiu a vitória na partida.

Sonnenhof Großaspach conquista sua terceira vitória seguida ao bater o Chemnitzer na 3.Liga

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Chemnitzer e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição, se afastando da zona de rebaixamento. Jogo contou com 2003 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 22 de novembro.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Chemnitzer

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Chemnitzer pela 18ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória seguida na competição e terminando o dia com 20 pontos na 14ª posição mais distante da zona de rebaixamento. O Chemnitzer, que manteve seus 28 pontos, caiu para a 8ª posição com só uma vitória em 5 jogos. O Chemnitzer teve a chance de abrir o placar aos 50 minutos de jogo, mas Anton Fink perdeu uma cobrança de pênalti e o Großaspach marcou pouco depois aos 55 com Manuel Fischer. Aos 73, Scheffel foi expulso para o Chemnitzer e o time não teve forças para buscar o empate no resto da partida.

Braunschweig marca o gol mais rápido da temporada e vence o FSV Frankfurt na 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig venceu o FSV Frankfurt com o gol mais rápido da temporada e chegou à sua 4ª vitória seguida, se aproximando da zona de acesso da 2.Bundesliga. Jogo contou com 5423 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 3 Eintracht Braunschweig

Pela 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 3 a 0 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. Agora com 23 pontos, o Braunschweig passa o dia na 5ª posição e mantém o FSV com 15 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O Braunschweig abriu o placar no primeiro ataque do jogo logo aos 27 segundos com Havard Nielsen, ampliando aos 44 com outro gol de Nielsen. No segundo tempo, depois de uma leve pressão do FSV, o Braunschweig marcou o terceiro com Mushaga Bakenga aos 87 e garantiu a vitória na partida.

Ortega pega pênalti e 1860 München goleia o Union Berlin fora de casa pela 14ª rodada

Na manhã deste sábado 22 de novembro, o 1860 München goleou o Union Berlin e se manteve afastado da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida, válida pela 14ª rodada da competição, contou com 19026 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 4 1860 München

O Union Berlin recebeu o 1860 München na 14ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo goleado por 4 a 1, permanecendo logo acima da zona de rebaixamento com 14 pontos e 3 jogos sem vitórias. O 1860, com o resultado, chegou aos 15 pontos e se afastou das últimas posições. Daniel Adlung abriu o placar para o 1860 logo aos 9 minutos de jogo, Rubin Okotie ampliou aos 39 e no primeiro ataque do segundo tempo aos 46, Valdet Rama marcou o quarto do time pouco depois aos 49 e Sebastian Polter descontou para o Union aos 51. Depois o Union ainda perdeu um pênalti com Quiring aos 61 após defesa do goleiro Ortega Moreno do 1860.