terça-feira, 6 de novembro de 2012

Com direito a gol contra, Borussia Dortmund empata com Real Madrid e mantém liderança do Grupo D

O Borussia Dortmund empatou com o Real Madrid pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e se manteve na ponta do Grupo D na tarde desta terça feira 6 de novembro. O jogo no Estadio Santiago Bernabéu em Madrid contou com 74932 torcedores.


Real Madrid 2 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até a Espanha enfrentar o Real Madrid pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o time aurinegro manteve a ponta do Grupo D com 8 pontos agora, seguido pelo Real com 7 e do Ajax com 2. O City, lanterna, vem com 2 pontos apenas. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 28 minutos, mas o Real reagiu com um gol de Pepe aos 34. O Borussia voltou a ficar na frente com um gol contra de Arbeloa do Real aos 45 minutos, mas o time da casa conseguiu empatar novamente aos 89 minutos com um gol de Özil, evitando a derrota do Real na partida. Uma vitória na próxima rodada já garante o Borussia na próxima fase da competição. Pelo mesmo grupo: Manchester City 2 x 2 Ajax.

Schalke empata com Arsenal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e se mantém na ponta do Grupo B

O Schalke 04 recebeu o Arsenal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e empatou na tarde desta terça feira 6 de novembro. O jogo foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen e contou com 54142 torcedores.


Schalke 04 2 x 2 Arsenal

O Schalke 04 recebeu o Arsenal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e empatou em 2 a 2, mantendo-se assim na liderança do Grupo B com 8 pontos, na frente do Arsenal (7), do Olympiakos (6) e do Montpellier (1). O Arsenal saiu na frente após um gol de Walcott aos 18 minutos e outro de Giroud aos 26, mas o Schalke reagiu e descontou com Huntelaar nos acréscimos do primeiro tempo ainda. Aos 67 minutos, Farfán marcou e deu o empate para o time da casa, evitando a derrota e deixando o time mais perto da classificação para a próxima fase. Pelo mesmo grupo: Olympiakos Piraeus 3 x 1 Montpellier.