terça-feira, 21 de novembro de 2017

Borussia Dortmund é eliminado da Liga dos Campeões após perder para o Tottenham Hotspur

Na tarde desta terça feira 21 de novembro, o Borussia Dortmund foi derrotado pelo Tottenham Hotspur e perdeu sua última chance de avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park e contou com 65849 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 2 Tottenham Hotspur

O Borussia Dortmund recebeu o Tottenham Hotspur pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e foi eliminado da competição após perder para o adversário por 2 a 1 de virada. O time manteve os 2 pontos sem vencer ao lado do APOEL no final da tabela do Grupo H, enquanto o Tottenham garantiu a liderança com 13 pontos à frente do Real Madrid com 10 pontos também classificado. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia aos 31 minutos, porém o Tottenham empatou com Harry Kane aos 49 e virou com Son Heung-Min aos 76. Pelo mesmo grupo: APOEL 0 x 6 Real Madrid.

RB Leipzig goleia o Monaco fora de casa e se aproxima dos líderes do Grupo G da Liga dos Campeões

O RB Leipzig conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Liga dos Campeões após golear o Monaco na 5ª rodada da fase de grupos. A partida foi realizada no Stade Louis II. em Monaco e contou com 9029 torcedores na tarde desta terça feira 21 de novembro.


Monaco 1 x 4 RB Leipzig

O RB Leipzig goleou o Monaco fora de casa por 4 a 1 na penúltima rodada da Liga dos Campeões e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 7 pontos e ficou no 3º lugar do Grupo G colado no Porto, vice-líder também com 7 pontos, enquanto o Monaco foi eliminado ao permanecer com seus 2 pontos na lanterna. Líder do grupo, o Beşiktaş se classificou com 11 pontos. O Leipzig abriu o placar logo aos 6 minutos com um gol contra do zagueiro do time da casa Jemerson e ampliou com dois gols de Timo Werner pouco depois aos 9 e de pênalti aos 31. Depois Radamel Falcao descontou para o Monaco aos 43, porém Naby Keïta marcou aos 45 e fechou a conta da goleada do Leipzig ainda no primeiro tempo. Pelo mesmo grupo: Beşiktaş 1 x 1 Porto.