quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Classificação Liga Europa 02ª Rodada

Grupo C


Grupo K


Grupo L

Borussia Dortmund empata com o PAOK e segue na liderança isolada do Grupo C

Na tarde desta quinta feira 1º de outubro, o Borussia Dortmund empatou com o PAOK e permaneceu na liderança isolada do Grupo C da Liga Europa. Partida reuniu 25663 torcedores e foi realizada no Stadio Toumbas em Thessaloníki pela 2ª rodada da fase de grupos.


PAOK 1 x 1 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund empatou em 1 a 1 com o PAOK na 2ª rodada da Liga Europa e manteve a liderança do Grupo C da competição com 4 pontos. O time segue ainda invicto à frente do Krasnodar com 3 pontos, do próprio PAOK com 2 e do Qabala com 1. Robert Mak abriu o placar para o PAOK aos 34 minutos, mas o Borussia reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Gonzalo Castro aos 72. Pelo mesmo grupo: Krasnodar 2 x 1 Qabala.

Chemnitzer e Erfurt empatam na abertura da 12ª rodada e seguem colados na tabela da 3.Liga

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, Chemnitzer e Rot-Weiß Erfurt empataram e permaneceram colados no meio da tabela da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 1º de outubro e contou com 6897 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Chemnitzer recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times juntos na tabela, sendo o Chemnitzer o 9º colocado com 16 pontos e 3 jogos invictos logo acima do Erfurt, 10º com 14 pontos e só uma vitória em 3 rodadas. Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando Marc Höcher abriu o placar para o Erfurt aos 61 minutos e Frank Löning empatou para o Chemnitzer em cobrança de pênalti convertida aos 66.

Augsburg perde para o Partizan e segue na lanterna do Grupo L com duas derrotas seguidas

O Augsburg foi derrotado pelo Partizan na 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e permaneceu sem pontuar no Grupo L da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 1º de outubro e contou com 24 mil torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 3 Partizan

Pela 2ª rodada da Liga Europa, o Augsburg recebeu o Partizan da Sérvia e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Foi a 2ª derrota seguida do time na competição, que segue na lanterna do Grupo L sem pontuar atrás do Partizan (6 pontos), do Athletic Bilbao e do AZ (3 pontos cada). Andrija Živković abriu o placar para o Partizan aos 31 minutos, o brasileiro Fabrício ampliou para o time aos 54, Raúl Bobadilla descontou para o Augsburg pouco depois 57 e Živković voltou a marcar para o Partizan aos 62 logo antes do time ter Subić expulso aos 64. Pelo mesmo grupo: AZ 2 x 1 Athletic Bilbao.

Schalke 04 conquista sua segunda vitória seguida na Liga Europa ao golear o Asteras Tripolis

Na tarde desta quinta feira 1º de outubro, o Schalke 04 goleou o Asteras Tripolis e conquistou sua 2ª vitória seguida na fase de grupos da Liga Europa. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 42447 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 4 x 0 Asteras Tripolis

O Schalke 04 recebeu o Asteras Tripolis da Grécia pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e goleou o adversário por 4 a 0. Foi a 2ª vitória seguida do time, que segue na liderança do Grupo K com 6 pontos à frente do Sparta Praha com 4, do Asteras com 1 e do APOEL com 0 pontos. O Schalke abriu o placar com Franco Di Santo aos 28 minutos, ampliou com outro gol de Di Santo aos 37, chegou ao terceiro gol em cobrança de pênalti convertida também por Di Santo aos 44 e fechou a conta da goleada com Klaas-Jan Huntelaar aos 84. Pelo mesmo grupo: Sparta Praha 2 x 0 APOEL.