domingo, 16 de setembro de 2012

Classificação Bundesliga 03ª Rodada

Eintracht Frankfurt vence Hamburg e mantém 100% de aproveitamento na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt venceu o Hamburg no encerramento da 3ª rodada da Bundesliga e se manteve no alto da tabela da competição com 3 vitórias em 3 jogos. Partida, realizada na tarde deste domingo 16 de setembro, contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 2 Hamburg

Encerrando a rodada da "Geh' Deinen Weg (Siga o Seu Caminho)", uma campanha de integração e diversidade que estampou as camisas dos 18 clubes da Bundesliga na rodada, o Eintracht Frankfurt recebeu o Hamburg e venceu por 3 a 2. Com a vitória, o time venceu à 3ª partida seguida na competição e agora é o 2º colocado com 9 pontos, atrás apenas do Bayern München no saldo de gols. O Hamburg, por sua vez, tem sua 3ª derrota e ainda não pontuou. Inui aos 13 minutos e Occéan aos 18 abriram o placar para o Eintracht, mas o Hamburg descontou com Westermann aos 45. Aos 52, Aigner ampliou para o Frankfurt. O Hamburg até descontou com Heung-Min Son aos 63, mas não conseguiu o empate no resto da partida.

Jogaço de 8 gols termina em goleada do Freiburg sobre o Hoffenheim

Abrindo o dia de jogos da Bundesliga, o Freiburg goleou o Hoffenheim na manhã deste domingo 16 de setembro e chegou à sua primeira vitória na competição. Jogo contou com 22800 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 5 x 3 Hoffenheim

O Freiburg recebeu o Hoffenheim em partida da 3ª rodada da Bundesliga e goleou por 5 a 3. O jogo de 8 gols deixou o time da casa com sua primeira vitória na competição e 4 pontos na tabela. O Hoffenheim, por sua vez, ainda não pontuou e tem sua 3ª derrota seguida. Delpierre abriu o placar para o Hoffenheim aos 2 minutos de jogo, mas o Freiburg virou com Guédé aos 17 e com Kruse 27. Aos 57, Vukčević empatou para o Hoffenheim, mas Diagne deixou o Freiburg na frente aos 68. Usami aos 76 empatou de novo para o Hoffenheim, mas a vitória do Freiburg veio com os gols de Makiadi aos 83 e Freis aos 87, garantindo a primeira vitória do time na competição.

Classificação 3.Lliga 09ª Rodada

Borussia Dortmund II empata com Stuttgarter Kickers e permanece na lanterna da 3.Liga

Na manhã deste domingo 16 de setembro, o Borussia Dortmund II empatou com o Stuttgarter Kickers no encerramento da 9ª rodada e permaneceu na lanterna da 3.Liga. Jogo foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund com 1610 torcedores.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Borussia Dortmund II empatou com o Stuttgarter Kickers em 1 a 1 no encerramento da 9ª rodada da 3.Liga e permaneceu mais uma rodada na lanterna da competição com apenas 6 pontos ganhos. Foi a 6ª partida sem vitórias do Borussia II na competição, enquanto o Stuttgarter aparece na 9ª posição com 12 pontos. Thomas Meißner abriu o placar para o Borussia II numa cobrança de pênalti convertida nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Stuttgarter reagiu na etapa final e conseguiu empatar após um gol de Julian Leist aos 68.

Heidenheim perde para Hansa Rostock em casa e deixa a zona de acesso no encerramento da rodada

O Hansa Rostock venceu o Heidenheim no encerramento da 9ª rodada da 3.Liga e tirou o time da casa da zona de acesso da competição. Com 9 mil torcedores, partida foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste domingo 16 de setembro.


Heidenheim 1 x 2 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Heidenheim fora de casa pela 9ª rodada da 3.Liga e chegou aos 12 pontos na classificação. O resultado deixou o Hansa na 10ª posição e fez com que o Heidenheim caísse para 4º já fora da zona de acesso com 17 pontos. Tom Weilandt abriu o placar para o Hansa aos 18 minutos de jogo, mas o Heidenheim buscou o empate no segundo tempo e marcou com Michael Thurk aos 50. Porém, com um gol do checo Ondrej Smetana aos 63, o Hansa voltou a ficar na frente no placar e conseguiu levar a vantagem até o final do jogo.

Paderborn vence Aue com gol único de Hofmann pela 5ª rodada

O Paderborn venceu o Erzgebirge Aue pela 5ª rodada da 2.Bundesliga na casa do adversário. A partida no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue contou com 8 mil torcedores na manhã deste domingo 16 de setembro.


Erzgebirge Aue 0 x 1 Paderborn

O Erzgebirge Aue recebeu o Paderborn pela 5ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13 e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com a vitória, o Paderborn foi aos 7 pontos e ficou no meio da tabela. Já o Aue, que ficou com seus 4 pontos, está perto da zona de rebaixamento. O gol da vitória do Paderborn saiu com Philipp Hofmann aos 51 minutos. Depois disso, pressão do Aue em busca do empate. Mas o Paderborn se segurou e garantiu a vitória na partida, obtendo seu segundo triunfo na competição.

Kaiserslautern vence Duisburg pela 5ª rodada e se mantém no alto da classificação

O Kaiserslautern venceu o Duisburg por 2 a 1 na manhã deste domingo 16 de setembro e se manteve no alto da tabela de classificação. Jogo, realizado no Fritz-Walter-Stadion, contou com 29869 torcedores que lotaram o estádio para ver a vitória do time local.


Kaiserslautern 2 x 1 Duisburg

O Kaiserslautern recebeu o Duisburg pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 11 pontos na competição, ficando no alto da tabela da competição. O time segue invicto ainda na temporada, enquanto o Duisburg chegou à sua 5ª derrota seguida nas 5 partidas da competição, amargando a incômoda posição da lanterna ainda sem pontos. O placar foi aberto aos 41 minutos com um gol de Hendrick Zuck para o Kaiserslautern, mas o Duisburg empatou aos 62 com Domovchiyski. Aos 81, Mimoun Azaouagh marcou para o Kaiserslautern e deu a vitória para o time da casa na partida.

Hertha vence Aalen an 5ª rodada e já cola nas primeiras posições da 2.Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Aalen pela 5ª rodada e colou nas primeiras posições da 2.Bundesliga. A partida, que contou com 34712 torcedores no Olympiastadion Berlin, foi realizada na manhã deste domingo 16 de setembro.


Hertha Berlin 2 x 0 Aalen

O Hertha Berlin recebeu o Aalen pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando aos 10 pontos e colando nos primeiros colocados da competição. O Aalen, por sua vez, segue com seus 6 pontos no meio da tabela. Os gols do Hertha saíram com o colombiano Adrian Ramos aos 60 minutos e com o brasileiro Ronny no fim do jogo aos 90. O Hertha ficou um ponto atrás do Energie Cottbus, do FSV Frankfurt e do Kaiserslautern, que têm 11 pontos cada, e do Eintracht Braunschweig, que tem 15. O time tenta voltar à Bundesliga na temporada que vem.