domingo, 22 de outubro de 2017

Classificação Bundesliga 09ª Rodada

Wolfsburg segue sem vencer há sete jogos na Bundesliga após empatar com o Hoffenheim

Na tarde deste domingo 22 de outubro, o Wolfsburg empatou com o Hoffenheim e somou seu 5º empate seguido na Bundesliga. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 23514 torcedores pelo encerramento da 9ª rodada.


Wolfsburg 1 x 1 Hoffenheim

Pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou em 1 a 1 com o Hoffenheim e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time segue agora com 9 pontos na 14ª posição, enquanto o Hoffenheim cai para o 4º lugar com 16 pontos sem vencer há 3 partidas. Maximilian Arnold desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Wolfsburg aos 11 minutos, Kerem Demirbay abriu o placar para o Hoffenheim no segundo tempo de pênalti aos 73 e Felix Uduokhai garantiu o empate do Wolfsburg nos acréscimos aos 91.

Freiburg e Hertha Berlin marcam de pênalti e empatam no encerramento da 9ª rodada da Bundesliga

O Freiburg empatou com o Hertha Berlin na manhã deste domingo 22 de outubro e saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 9ª rodada e contou com 23800 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 1 Hertha Berlin

O Hertha Berlin empatou em 1 a 1 com o Freiburg na 9ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O time segue agora com 10 pontos na 11ª posição, enquanto o Freiburg sai da zona de rebaixamento em 15º com 8 pontos somando só uma vitória nos 9 jogos realizados até agora. Janik Haberer abriu o placar para o Freiburg aos 51 minutos e Salomon Kalou cobrou duas penalidades para o Hertha, errando a primeira aos 77 e convertendo a outra aos 81.

Classificação 3.Liga 13ª Rodada

König marca duas vezes e garante a vitória de virada do Zwickau sobre o Carl Zeiss Jena

O Zwickau venceu o Carl Zeiss Jena de virada e subiu para a 9ª posição da 3.Liga na 13ª rodada. A partida foi realizada no Stadion Zwickau na manhã deste domingo 22 de outubro e contou com 8126 torcedores em Zwickau.


Zwickau 2 x 1 Carl Zeiss Jena

Pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Carl Zeiss Jena por 2 a 1 em casa e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 16 pontos e ficou na 9ª posição da tabela, enquanto o Jena manteve seus 13 pontos em 17º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Dominik Bock abriu o placar para o Jena logo aos 3 minutos, porém Ronny König marcou duas vezes aos 35 e aos 49 e garantiu a vitória de virada do Zwickau.

Erzgebirge Aue vence o Jahn Regensburg com gol de Kvesić e volta a triunfar após duas partidas

O Erzgebirge Aue venceu o Jahn Regensburg na manhã deste domingo 22 de outubro e deu a 3ª derrota seguida para o adversário na 2.Bundesliga. A partida contou com 7550 torcedores e foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue pela 11ª rodada.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Jahn Regensburg

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue voltou a triunfar na competição ao vencer o Jahn Regensburg por 1 a 0 na 11ª rodada. O resultado magro deixou o time com 16 pontos na 8ª posição e manteve os 9 pontos do Jahn, 15º colocado com 3 derrotas consecutivas colado na zona de rebaixamento da tabela. O Aue teve Dima Nazarov expulso aos 20 minutos e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Mario Kvesić aos 59.

Duisburg volta a triunfar após cinco jogos ao vencer o Kaiserslautern com gol de Bomheuer

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg venceu o Kaiserslautern e abriu 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 22833 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 22 de outubro no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 1 Duisburg

O Duisburg venceu o Kaiserslautern fora de casa por 1 a 0 na 11ª rodada e voltou a triunfar após 5 partidas na 2.Bundesliga. O time segue agora com 12 pontos na 14ª posição, enquanto o Kaiserslautern permanece na lanterna com 6 pontos perdendo uma invencibilidade de 2 jogos. O Duisburg perdeu uma cobrança de pênalti com Moritz Stoppelkamp aos 38 minutos e marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Dustin Bomheuer aos 67.

Nürnberg vence o Dynamo Dresden na 11ª rodada e segue na zona de acesso da 2.Bundesliga

O Nürnberg permaneceu na zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden na 11ª rodada da competição. A partida contou com 33601 torcedores e foi realizada no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg na manhã deste domingo 22 de outubro.


Nürnberg 2 x 1 Dynamo Dresden

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Dynamo Dresden em casa por 2 a 1 e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição. O time chegou aos 22 pontos e permaneceu na zona de acesso da competição no 3º lugar, enquanto o Dresden manteve seus 13 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Mikael Ishak abriu o placar para o Nürnberg logo aos 7 minutos, Peniel Mlapa empatou para o Dresden em cobrança de pênalti convertida no segundo tempo aos 69 e Cedric Teuchert garantiu a vitória do Nürnberg aos 82. Nos acréscimos da partida o Dresden acabou tendo Philip Heise expulso aos 93.

Empate sem gols mantém o Köln e o Werder Bremen sem vencer na temporada da Bundesliga

Pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, Köln e Werder Bremen empataram e permaneceram nas últimas posições da tabela. A partida foi realizada na manhã deste domingo 22 de outubro e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 0 Werder Bremen

No duelo dos times que ainda não tinham vencido nenhuma partida na Bundesliga, Köln e Werder Bremen empataram em 0 a 0 na 9ª rodada e permaneceram sem saber o que é a vitória na competição. O 0 a 0 deixou o Werder com 5 pontos no penúltimo lugar logo acima do Köln, lanterna com 2 pontos que voltando a pontuar após levar 2 derrotas seguidas. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 12 finalizações para o Köln contra 11 do Werder, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.