quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Classificação Liga Europa 02ª Rodada

Grupo F


Grupo H

Eintracht Frankfurt vence APOEL com facilidade e se isola na liderança do Grupo F

O Eintracht Frankfurt venceu o time cipriota do APOEL pela 2ª rodada da Liga Europa e se isolou na liderança do Grupo F da competição. O jogo, realizado na tarde desta quinta feira 3 de outubro, contou com 12 mil torcedores no Neo GSP em Strovolos no Chipre.


APOEL 0 x 3 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt foi até o Chipre enfrentar o APOEL pela 2ª rodada da Liga Europa e venceu por 3 a 0 sem grandes dificuldades. O time agora é o líder do Grupo F com 6 pontos, enquanto o Maccabi Tel Aviv tem 3, o APOEL tem 1 e o Bordeaux não pontuou. O APOEL perdeu a fase de playoff da eliminatória mas foi classificado para a fase de grupos num sorteio após a exclusão do Metalist da competição. O Frankfurt abriu o placar após o atacante Alexandrou do APOEL marcar contra aos 27 minutos. No segundo tempo, Lakić marcou o segundo do time alemão aos 59, com Sebastian Jung ampliando o placar aos 66. Pelo mesmo grupo: Bordeaux 1 x 2 Maccabi Tel Aviv.

Freiburg é derrotado pelo Sevilla na 2ª rodada da Liga Europa em partida na Espanha

Na tarde desta quinta feira 3 de outubro, o Freiburg enfrentou o time espanhol do Sevilla fora de casa e acabou sendo derrotado. A partida, realizada no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán em Sevilla, contou com 22 mil torcedores.


Sevilla 2 x 0 Freiburg

O Freiburg foi até a Espanha enfrentar o Sevilla pela 2ª rodada rodada da fase de grupos da Liga Europa e acabou derrotado por 2 a 0. O time alemão, com a derrota, terminou a rodada na 3ª posição do Grupo H com 1 ponto, atrás do Sevilla com 6 e do Slovan Liberec com 4 mas na frente do Estoril que ainda não pontuou. Aos 62 minutos, o zagueiro Diagne do Freiburg fez falta dentro de sua área e foi expulso. Na cobrança do pênalti, Diego Perotti marcou e colocou o Sevilla na frente no placar. Já aos 91 minutos, no final do jogo, Carlos Bacca marcou para o time espanhol e ampliou o placar, garantindo a vitória do Sevilla na partida. Pelo mesmo grupo: Slovan Liberec 2 x 1 Estoril.