domingo, 17 de março de 2013

Aue empata com lanterna Jahn e mantém pequena vantagem para a zona de rebaixamento

O lanterna Jahn Regensburg empatou com o Erzgebirge Aue em partida da 26ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao 5º jogo sem vitórias na competição. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, contou com 6771 torcedores na manhã deste domingo.


Jahn Regensburg 1 x 1 Erzgebirge Aue

O Jahn Regensburg empatou em 1 a 1 com o Erzgebirge Aue pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 5ª partida sem vitórias na competição. O time tem agora 18 pontos e só uma vitória nas últimas 18 partidas, enquanto o Aue é o 14º com 28 pontos e permanece um pouco longe da zona de rebaixamento. Kevin Schlitte abriu o placar para o Aue aos 12 minutos, mas o Jahn empatou com o espanhol Koke aos 26. No segundo tempo os dois times buscaram a vitória, mas o resultado permaneceu inalterado.

Aalen marca no fim, evita derrota e deixa Sandhausen na penúltima posição

O Sandhausen empatou com o Aalen pela 26ª rodada da 2.Bundesliga na manhã deste domingo 17 de março e permaneceu na penúltima posição da competição. Com 6277 torcedores, partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 2 Sandhausen

Lutando para tentar sair da zona de rebaixamento, o Sandhausen empatou em 2 a 2 com o Aalen e acabou ficando com 22 pontos ainda na penúltima posição da 2.Bundesliga. O jogo da 26ª rodada deixou o Aalen na 11ª posição com 32 pontos e há 7 jogos sem vencer; o time tem só uma vitória nas últimas 11 partidas. Robert Lechleiter abriu o placar para o Aalen aos 30 minutos, mas o Sandhausen empatou com Andrew Wooten aos 70 e virou com Juho Mäkelä aos 82. Mas, com um gol de Takuma Abe aos 90 minutos, o Aalen empatou a partida e evitou a derrota.

Kaiserslautern vence Ingolstadt com dois gols de Bunjaku e mantém a 3ª posição

O Kaiserslautern venceu o Ingolstadt na manhã deste domingo 17 de março e voltou a vencer após 4 jogos, mantendo assim a 3ª posição da classificação. Jogo da 26ª rodada contou com 24353 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 3 x 0 Ingolstadt

Após 4 jogos sem vencer, o Kaiserslautern voltou a triunfar diante do Ingolstadt em casa pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na 3ª posição da competição com 44 pontos. Já o Ingolstadt, que teve sua série de 4 jogos sem derrotas interrompida, segue com 35 pontos na 10ª posição. O suíço Albert Bunjaku abriu o placar para o Kaiserslautern de pênalti aos 42 minutos. Ele mesmo marcou o segundo do time aos 71 minutos, com o camaronês Idrissou fechando a conta da vitória dos diabos vermelhos aos 87 minutos.