sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Hertha Berlin empata com o Werder Bremen e passa o dia na primeira posição da Bundesliga

Em partida válida pela abertura da 2ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin empatou com o Werder Bremen e passou o dia no topo da tabela ainda invicto. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 21 de agosto e contou com 56376 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 1 Werder Bremen

O Hertha Berlin recebeu o Werder Bremen pela abertura da 2ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time com 4 pontos momentaneamente na liderança invicta da competição, enquanto o Werder conquistou seu 1º ponto e seguiu sem vencer em 11º. O Hertha abriu o placar com Valentin Stocker logo aos 6 minutos, mas o Werder empatou ainda no primeiro tempo com Anthony Ujah aos 26. Depois disso o time pressionou em busca da virada, finalizou 6 vezes contra 3 do Hertha ao longo da partida mas não conseguiu marcar.

Werder Bremen II busca o empate no final do jogo e Magdeburg passa o dia na liderança da 3.Liga

Em partida válida pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg empatou com o Werder Bremen II e passou o dia na liderança da competição. Jogo contou com 2600 torcedores e foi realizado no Weserstadion Platz 11 em Bremen na tarde desta sexta feira 21 de agosto.


Werder Bremen II 1 x 1 Magdeburg

O Magdeburg empatou em 1 a 1 com o Werder Bremen II na abertura da 4ª rodada da 3.Liga e chegou aos 8 pontos. O time passou o dia na liderança invicta da competição e deixou o Werder II no 14º lugar com 4 pontos sem vencer há 3 rodadas. O Magdeburg abriu o placar no segundo tempo depois que Hüsing cometeu um pênalti que Marius Sowislo converteu aos 65 minutos, mas o Werder II buscou uma reação e empatou nos lances finais da partida com um gol de Levent Ayçiçek aos 90.

Fortuna Köln conquista sua primeira vitória na 3.Liga ao bater o Energie Cottbus na abertura da rodada

O Fortuna Köln venceu o Energie Cottbus na abertura da 4ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória no campeonato. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 2246 torcedores na tarde desta sexta feira 21 de agosto.


Fortuna Köln 3 x 0 Energie Cottbus

O Fortuna Köln recebeu o Energie Cottbus pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o adversário por 3 a 0. Agora o time segue com 4 pontos na 10ª posição momentânea e mantém o Cottbus com seus 6 pontos em 4º somando 2 derrotas seguidas. O Fortuna abriu o placar com Julius Valentin Biada aos 11 minutos, ampliou no segundo tempo com Florian Hörnig aos 77 e chegou ao terceiro gol com Kristoffer Andersen aos 86. O Cottbus, mesmo abusando das faltas, não conseguiu evitar os gols do Fortuna na partida.

Eintracht Braunschweig conquista sua primeira vitória ao bater o Arminia Bielefeld na 4ª rodada

Na abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Arminia Bielefeld e conquistou sua primeira vitória na competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 21 de agosto e contou com 18383 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 2 Eintracht Braunschweig

Sem vencer nas 3 partidas iniciais da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Arminia Bielefeld fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. O time soma agora 4 pontos e passa o dia na 11ª posição, enquanto o Arminia mantém seus 3 pontos e segue pouco abaixo em 13º ainda sem vencer. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Adam Matuszczyk abriu o placar para o Braunschweig aos 58 minutos e Salim Khelifi ampliou aos 84 para o time, que saiu de campo com 12 finalizações contra 9 do Arminia.

Sandhausen empata sem gols com o Heidenheim e perde sua série de vitórias seguidas na 2.Bundesliga

Vindo de 3 vitórias seguidas na 2.Bundesliga, o Sandhausen empatou sem gols com o Heidenheim e perdeu sua boa série na abertura da 4ª rodada. Partida contou com 5752 torcedores e foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen na tarde desta sexta feira 21 de agosto.


Sandhausen 0 x 0 Heidenheim

Pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen empatou sem gols com o Heidenheim e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na vice-liderança ainda invicto, enquanto o Heidenheim chegou aos mesmos 7 pontos e segue em 5º. A partida foi equilibrada, contou com 5 finalizações do Sandhausen contra 3 do Heidenheim e com 7 escanteios para o time visitante contra só 1 do Sandhausen. No fim, devido às muitas faltas, o placar permaneceu inalterado e cada time saiu com apenas 1 ponto a mais na tabela.

FSV Frankfurt conquista sua primeira vitória ao bater o Greuther Fürth com gols de Halimi e Golley

Na tarde desta sexta feira 21 de agosto, o FSV Frankfurt conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga ao bater o Greuther Fürth. Partida foi realizada na Trolli ARENA em Fürth e contou com 9245 torcedores pela abertura da 4ª rodada.


Greuther Fürth 0 x 2 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt venceu o Greuther Fürth fora de casa por 2 a 0 na abertura da 4ª rodada e conquistou sua primeira vitória nesta 2.Bundesliga. O resultado deixou os dois times com 4 pontos cada na tabela, sendo que o FSV passa o dia na 8ª posição pouco acima do Fürth, 10º colocado que não vence há 3 jogos e soma 2 derrotas seguidas. O FSV abriu o placar com Besar Halimi aos 27 minutos e, após segurar a pressão do Fürth em busca do empate, ampliou no final do segundo tempo com um gol de Tim Golley aos 88 para garantir a vitória na partida.