sábado, 26 de setembro de 2015

Schalke vence o Hamburg com gol de Sané e conquista sua quarta vitória seguida na Bundesliga

O Schalke 04 venceu o Hamburg com um gol único na 7ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 26 de setembro e contou com 53192 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 1 Schalke 04

Em partida válida pela 7ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Hamburg fora de casa por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos na 3ª posição da tabela. O time soma agora 4 vitórias seguidas e passa o dia colado no vice-líder, enquanto o Hamburg mantém seus 10 pontos e segue na 9ª posição perdendo sua série de 3 jogos invictos. O Schalke marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Leroy Sané aos 60 minutos e passou a segurar a pressão do Hamburg, que finalizou 20 vezes contra 11 do Schalke ao longo da partida mas não conseguiu evitar a derrota.

Bayern München mantém seu aproveitamento total na liderança da Bundesliga ao vencer o Mainz 05

Na manhã deste sábado 26 de setembro, o Bayern München venceu o Mainz 05 e manteve seus 100% de aproveitamento na liderança isolada da Bundesliga. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 34 mil torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 0 x 3 Bayern München

O Bayern München venceu o Mainz 05 fora de casa por 3 a 0 e manteve a liderança isolada da Bundesliga com 100% de aproveitamento nesta 7ª rodada. O time soma agora 21 pontos e passa o dia com 5 pontos de vantagem para o vice, enquanto o Mainz mantém seus 9 pontos em 10º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O Bayern, que desperdiçou um pênalti com Thomas Müller aos 31 minutos, abriu o placar no segundo tempo com Robert Lewandowski aos 51 minutos, ampliou com outro gol de Lewandowski aos 63 e chegou ao terceiro gol com Kingsley Coman aos 68.

Bayer Leverkusen vence o Werder Bremen na 7ª rodada e soma sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu o Werder Bremen na 7ª rodada da Bundesliga e voltou a se aproximar das primeiras posições da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de setembro e contou com 40 mil torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 3 Bayer Leverkusen

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Werder Bremen fora de casa por 3 a 0 e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 12 pontos com o resultado e ficou na 5ª posição da tabela, enquanto o Werder levou sua 3ª derrota consecutiva e manteve seus 7 pontos em 13º. O Leverkusen abriu o placar com Admir Mehmedi aos 31 minutos, ampliou na etapa final com Julian Brandt aos 58 e fechou a conta da vitória ao marcar com Kevin Kampl aos 65.

Hoffenheim conquista sua primeira vitória na Bundesliga ao vencer o Augsburg fora de casa na 7ª rodada

Na 7ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Augsburg e chegou à sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e reuniu 27112 torcedores na manhã deste sábado 26 de setembro.


Augsburg 1 x 3 Hoffenheim

Após passar as 6 primeiras rodadas da Bundesliga sem vencer, o Hoffenheim conquistou sua primeira vitória na Bundesliga ao bater o Augsburg por 3 a 1 fora de casa na 7ª rodada. Agora com 5 pontos, o time fica fora da zona de rebaixamento na 15ª posição logo acima do Augsburg, 16º com 4 pontos e 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Kevin Volland abriu o placar para o Hoffenheim aos 10 minutos, Ja-Cheol Koo empatou para o Augsburg aos 38, Volland votou a marcar ao converter uma cobrança de pênalti na etapa final aos 68 e Jonathan Schmid marcou o terceiro gol do Hoffenheim pouco depois aos 73.

Gladbach conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Stuttgart fora de casa

O Borussia Mönchengladbach venceu o Stuttgart em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de setembro e contou com 51020 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 3 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Stuttgart fora de casa por 3 a 1 na 7ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida no campeonato. O time chegou aos 6 pontos e ficou na 14ª posição da tabela, mandando o Stuttgart para a zona de rebaixamento com 3 pontos em 17º somando 6 derrotas nos 7 jogos já realizados. Granit Xhaka abriu o placar para o Gladbach aos 16 minutos, o time ampliou pouco depois aos 20 com um gol contra do meia Gentner do Stuttgart, Daniel Ginczek descontou para o time da casa aos 40 em cobrança de pênalti e o brasileiro Raffael garantiu a vitória do Gladbach na etapa final ao marcar o terceiro gol do time aos 90.

Wolfsburg empata com o Hannover e perde a chance de se aproximar das primeiras posições

O Hannover empatou com o Wolfsburg na 7ª rodada da Bundesliga e permaneceu na última posição da tabela ainda sem vencer. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 29236 torcedores na manhã deste sábado 26 de setembro.


Wolfsburg 1 x 1 Hannover 96

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Hannover e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time com 12 pontos ainda na 4ª posição somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Hannover permaneceu na lanterna do campeonato com 2 pontos ainda sem vencer. Bas Dost abriu o placar para o Wolfsburg aos 40 minutos, mas o Hannover buscou o empate no segundo tempo com Hiroshi Kiyotake aos 57. Depois o Wolfsburg pressionou em busca da vitória, somou 17 finalizações contra 4 do Wolfsburg mas não conseguiu mais marcar.

Preußen Münster goleia o Stuttgarter Kickers e mantém a vice-liderança da 3.Liga na 11ª rodada

O Preußen Münster goleou o Stuttgarter Kickers em partida válida pela 11ª rodada e permaneceu na vice-liderança da 3.Liga. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 26 de setembro e contou com 7648 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 4 x 2 Stuttgarter Kickers

O Preußen Münster goleou o Stuttgarter Kickers por 4 a 2 de virada em casa na 11ª rodada e continuou na vice-liderança da 3.Liga com 22 pontos. O time passou o dia há 4 pontos do líder com 5 vitórias em 6 jogos invictos, enquanto o Stuttgarter levou sua 2ª derrota seguida e manteve seus 16 pontos em 8º. Gerrit Müller abriu o placar para o Stuttgarter aos 19 minutos, mas o Münster empatou com Philipp Hoffmann aos 27, virou com Marcel Reichwein no segundo tempo aos 69 e ampliou com Rogier Krohne aos 73. Depois o Stuttgarter descontou com Erich Berko aos 84, mas Amaury Bischoff marcou para o Münster e garantiu a vitória de goleada do time nos acréscimos aos 92.

Sonnenhof Großaspach chega ao seu quinto jogo invicto em empate diante do Osnabrück

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Osnabrück pela 11ª rodada da 3.Liga e perdeu a chance de se aproximar da zona de acesso da competição. A partida contou com mil torcedores e foi realizada na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 26 de setembro.


Sonnenhof Großaspach 3 x 3 Osnabrück

O Sonnenhof Großaspach chegou à sua 5ª partida invicta na temporada da 3.Liga ao empatar com o Osnabrück em 3 a 3 na 11ª rodada. O resultado deixou o time com 17 pontos na 6ª posição, enquanto o Osnabrück permaneceu no 12º lugar com 13 pontos sem vencer há 4 jogos. Christian Groß abriu o placar para o Osnabrück logo aos 5 minutos, mas o Großaspach empatou com Tobias Rühle no lance seguinte aos 6 e virou com Timo Röttger aos 12. Depois o Osnabrück empatou com Massimo Ornatelli aos 18 e o Großaspach ampliou logo depois com Max Dittgen aos 19. O Osnabrück buscou novamente o empate com Halil Savran aos 29 e acabou tendo Tobias Willers expulso ainda no primeiro tempo aos 37, garantindo o empate mesmo com um jogador a menos em campo.

Rot-Weiß Erfurt chega à sua segunda vitória em três jogos ao vencer o Werder Bremen II de virada

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Werder Bremen II de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 4150 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 26 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 1 Werder Bremen II

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Werder Bremen II e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. Foi a 2ª vitória do time nas últimas 3 partidas, que segue agora com 13 pontos em 10º e mantém o Werder II na zona de rebaixamento em 19º com 6 pontos somando 10 jogos sem vitórias. Ousman Manneh abriu o placar para o Werder II logo aos 10 minutos de jogo, mas o Erfurt reagiu no segundo tempo e empatou com Marc Höcher aos 58. Depois o Erfurt virou com um gol de Carsten Kammlott aos 84 e garantiu a vitória na partida.

Magdeburg busca empate nos acréscimos e Energie Cottbus passa o dia fora da zona de rebaixamento

O Energie Cottbus empatou com o Magdeburg na 11ª rodada da 3.Liga e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 19453 torcedores na manhã deste sábado 26 de setembro.


Magdeburg 2 x 2 Energie Cottbus

O Magdeburg recebeu o Energie Cottbus pela 11ª rodada da 3.Liga e buscou um empate nos acréscimos de 2 a 2. O resultado deixou o time com 16 pontos na 7ª posição sem vencer há 3 jogos, enquanto o Cottbus chegou aos 9 pontos e passou o dia em 17º fora da zona de rebaixamento somando 9 partidas sem vitórias. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg no segundo tempo aos 55 minutos, mas o Cottbus empatou com Richard Sukuta-Pasu aos 60 e virou pouco depois com Torsten Mattuschka aos 66. Nos acréscimos, após Kauko cometer um pênalti, Beck converteu a cobrança aos 92 e voltou a marcar para o Magdeburg, garantindo o empate do time na rodada.

Empate sem gols amplia séries de partidas sem vitórias do Wehen Wiesbaden e do Hansa Rostock

Wehen Wiesbaden e Hansa Rostock empataram sem gols em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga e viram suas séries de jogos sem vitórias ampliar. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de setembro e contou com 3179 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Hansa Rostock

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Hansa Rostock e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O time manteve sua 16ª posição e chegou aos 11 pontos, enquanto o Hansa permaneceu no 11º lugar com 13 pontos e 6 empates seguidos. Na partida o Wehen pressionou mais, finalizou 18 vezes contra 11 do Hansa e ainda ficou em vantagem numérica por boa parte dos 90 minutos após o time visitante ter Marco Kofler expulso aos 40 e Marcel Gottschling expulso aos 89. No fim, porém, o placar não saiu do zero e acabou no empate.

Erzgebirge Aue empata sem gols com o Holstein Kiel e deixa a zona de acesso da 3.Liga

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Holstein Kiel e deixou a zona de acesso da competição. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 6700 torcedores na manhã deste sábado 26 de setembro.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Holstein Kiel

O Erzgebirge Aue recebeu o Holstein Kiel pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, saindo assim da zona de acesso da competição. O 0 a 0 deixou o Aue com 19 pontos na 4ª posição invicto há 5 jogos, enquanto o Kiel chegou aos 13 pontos em 13º somando só uma vitória em 8 partidas. No jogo o Aue finalizou 8 vezes contra 7 do Kiel, mas o time visitante teve mais chances com seus 6 escanteios contra 2 do adversário. Ao final dos 90 minutos nenhuma equipe conseguiu marcar e o placar permaneceu inalterado, dando 1 ponto para cada na rodada.

Union Berlin volta a vencer após duas derrotas ao bater o Duisburg em casa em jogo da 9ª rodada

O Union Berlin venceu o lanterna Duisburg pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após levar 2 derrotas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 26 de setembro e contou com 18425 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 3 x 2 Duisburg

Vindo de 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Union Berlin voltou a vencer ao bater o Duisburg por 2 a 0 na 9ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Duisburg permaneceu no último lugar da tabela com 2 pontos e 4 derrotas seguidas ainda sem vencer na competição. O Union abriu o placar com Bobby Wood logo aos 4 minutos, ampliou com Soren Brandy aos 31 e chegou ao terceiro gol com Damir Kreilach aos 45. Depois o Duisburg descontou com Victor Obinna aos 56, o Union desperdiçou uma cobrança de pênalti com Christopher Trimmel aos 75 e Kingsley Onuegbu diminuiu o placar para o Duisburg aos 84.

St. Pauli empata sem gols com o Paderborn e perde a chance de assumir a liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 26 de setembro, o Paderborn empatou sem gols com o St. Pauli e deixou a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 9ª rodada da competição e contou com 13102 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 0 St. Pauli

O Paderborn recebeu o St. Pauli pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 7 pontos passando o dia na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o St. Pauli chegou ao seu 4º jogo invicto e voltou a ficar na vice-liderança momentânea da competição com os mesmos 18 pontos do líder. A partida foi equilibrada e contou com ligeira superioridade do St. Pauli, que finalizou 11 vezes contra 8 do Paderborn. O time da casa ainda acabou tendo Srđan Lakić expulso aos 90 minutos.