quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Classificação Liga dos Campeões 02ª Rodada

Grupo A


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Bayern München vence Manchester City e se isola na liderança do Grupo D

O Bayern München venceu o Manchester City em partida da 2ª rodada da Liga dos Campeões e se isolou na liderança do Grupo D com duas vitórias. Jogo contou com 43 mil torcedores no Etihad Stadium em Manchester.


Manchester City 1 x 3 Bayern München

O Bayern München foi até a Inglaterra enfrentar o Manchester City pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e conseguiu uma boa vitória por 3 a 1. Com a vitória, a 2ª do time na fase de grupos, o Bayern tem agora 6 pontos e é o líder do Grupo D. Com 3 pontos, o Manchester City e o CSKA Moskva vêm logo atrás, enquanto o Viktoria Plzeň segue sem pontuar. Ribéry abriu o placar para o Bayern aos 7 minutos, enquanto Thomas Müller ampliou aos 56. Robben marcou o terceiro aos 60 e Negredo descontou para o City aos 79, mas o time inglês não conseguiu reverter o placar no resto da partida. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 3 x 2 Viktoria Plzeň.

Com gol de Hegeler no último minuto, Leverkusen vence Real Sociedad pela Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen venceu o Real Sociedad pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e chegou à sua primeira vitória na competição. Jogo, realizado na tarde desta quarta feira 2 de outubro, contou com 27462 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 1 Real Sociedad

Jogando em casa pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen venceu o Real Sociedad com um gol no final e garantiu sua primeira vitória na competição. O time segue com 3 pontos agora, mas ainda está atrás do Manchester United e do Shakhtar Donetsk no Grupo A, que têm 4 pontos cada um. Simon Rolfes abriu o placar para o Leverkusen aos 45 minutos, mas o Real Sociedad empatou aos 51 minutos depois que Carlos Vela cobrou um pênalti, Leno defendeu e Vela mesmo marcou no rebote. Aos 92 minutos, já nos acréscimos, o Leverkusen conseguiu a vitória após um gol de Jens Hegeler. Pelo mesmo grupo: Shakhtar Donetsk 1 x 1 Manchester United.

Bandowski marca a favor e contra e Borussia Dortmund II empata com Darmstadt

Na tarde desta quarta feira 2 de outubro, o Borussia Dortmund II empatou com o Darmstadt em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga. O jogo contou com 1812 torcedores e foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Darmstadt 98

O Borussia Dortmund II recebeu o Darmstadt 98 em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga e acabou empatando por 1 a 1. Com o resultado, o Borussia II foi para os 14 pontos e segue na 15ª posição, enquanto o Darmstadt manteve a 4ª posição com 19 pontos agora. O nome do jogo foi o meia do time aurinegro Jannick Bandowski, que marcou para o Borussia II aos 11 minutos e acabou marcando contra aos 20 minutos, o que deu o empate para o Darmstadt na partida. Como o placar não se alterou no segundo tempo, o jogo terminou mesmo no empate de 1 a 1.

Osnabrück e Preußen Münster empatam em partida adiada da 8ª rodada

Em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Osnabrück e saiu da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 15848 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück na tarde desta quarta feira 2 de outubro.


Osnabrück 1 x 1 Preußen Münster

O Osnabrück recebeu o Preußen Münster em partida adiada da 8ª rodada e empatou em 1 a 1. O Osnabrück, com o resultado, foi para os 18 pontos e agora é o 6º colocado da 3.Liga. Já o Münster, que agora é o 17º colocado, saiu da zona de rebaixamento e segue agora com 9 pontos ainda sem vencer há 10 jogos na competição. De pênalti, Dennis Grote abriu o placar para o Münster aos 27 minutos de jogo. O Osnabrück conseguiu empatar no segundo tempo com Adriano Grimaldi aos 68 minutos e evitou a derrota do time da casa na partida.