sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Luta do Hertha para voltar à elite começa difícil: empate com Paderborn pela estreia

Num estádio super lotado, o Hertha Berlin começou a sua campanha rumando de volta à elite do futebol alemão, de onde caiu na temporada passada. Mas o primeiro jogo foi tenso em acirrado, terminando apenas num empate com o Paderborn na tarde desta sexta feira 3 de agosto.


Hertha Berlin 2 x 2 Paderborn

O Hertha Berlin recebeu o Paderborn em Berlin, no Olympiastadion fervendo em azul e branco, e ficou num empate em 2 a 2. O time da capital saiu para o ataque, mas quem marcou primeiro foi o Paderborn num contra ataque de Yilmaz aos 43 minutos. O Hertha empatou com o brasileiro Ronny aos 64, mas o Paderborn voltou a ficar na frente com um gol de pênalti de Alban Meha aos 86. Dois minutos depois, Sami Allagui marcou para o Hertha e evitou a derrota, para festa dos torcedores do time da capital. Os dois times somaram um ponto na rodada de estreia e aguardam os demais jogos da rodada agora.

Arminia Bielefeld vence Saarbrücken em casa com três gols de Fabian Klos

A 3ª rodada teve o jogo entre Arminia Bielefeld e Saarbrücken na tarde desta sexta feira 3 de agosto. O vencedor foi o time da casa, o Arminia, que jogou na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 2 Saarbrücken

O Arminia Bielefeld venceu o Saarbrücken pela 3ª rodada por 3 a 2, num jogo bem disputado, com uma ótima atuação do atacante Fabian Klos do Armina. Depois do gol do turco Özbek de pênalti aos 29 minutos para o Saarbrücken, Klos marcou aos 32 e 38 e virou para o Arminia. Tim Kruse empatou aos 90 minutos, mas Klos marcou no lance seguinte e decretou a vitória do Arminia na partida. O Arminia Bielefeld tem agora 5 pontos, enquanto o Saarbrücken permanece com 3.

Borussia Dortmund II empata com Alemannia Aachen e segue sem vencer na 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 3 de agosto, o time dois do Borussia Dortmund jogou contra o Alemannia Aachen, time que caiu da 2.Bundesliga da temporada passada, e empatou em 1 a 1, seguindo sem vencer na competição.


Alemannia Aachen 1 x 1 Borussia Dortmund II

O Alemannia Aachen recebeu o Borussia Dortmund II e ficou apenas num empate em 1 a 1. O Borussia Dortmund II segue sem vencer nesta 3.Liga, somando agora 2 pontos, enquanto o Alemannia Aachen tem 5 pontos (ainda não perdeu). Halstenberg abriu o placar de pênalti aos 42 minutos para o Borussia Dortmund II, mas Timmy Thiele empatou a partida para o Alemannia Aachen aos 60 minutos, evitando a derrota do time de Aachen. Os dois times, que não estavam na 3.Liga na temporada passada, lutam por boas posições na competição.

Darmstadt chega à primeira vitória na 3.Liga ao passar pelo Preußen Münster na 3ª rodada

O Damrstadt venceu a primeira na 3.Liga ao passar pelo Preußen Münster nesta 3ª rodada. O jogo, disputado na tarde desta sexta feira 3 de agosto, deixou o time vencedor no meio da tabela com uma vitória e um empate.


Darmstadt 98 2 x 1 Preußen Münster

O Darmstadt recebeu o Preußen Münster e venceu por 2 a 1, chegando à primeira vitória na temporada da 3.Liga 2012/13. Uwe Hesse abriu o placar para o Damrstadt aos 18 minutos, com Gaebler ampliando aos 75. Por fim, aos 89, o português Amaury Bischoff descontou para o Preußen Münster. O Darmstadt chegou aos 4 pontos, subindo um pouco na tabela. O Preußen Münster, que se manteve com 6 pontos, aguarda os jogos da rodada para saber se permanece na ponta da tabela, onde estava na rodada anterior.

Com dois gols no final do jogo, Unterhaching vence Wehen Wiesbaden fora de casa

Na tarde desta sexta feira 3 de agosto, o Unterhaching venceu o Wehen Wiesbaden em partida válida pela 3ª rodada da 3.Liga 2012/13. O jogo aconteceu na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 2 Unterhaching

O Wehen Wiesbaden foi surpreendido pelo Unterhaching, que venceu por 2 a 0 ao marcar nos últimos dez minutos de partida. Com a vitória, o Unterhaching, que chegou aos 7 pontos, dormiu na liderança e aguarda os próximos jogos da rodada para ver onde fica, mas é certo que permanecerá na parte alta da tabela. Rohracker aos 80 minutos Sascha Bigalke aos 89 minutos marcaram os gols da vitória do Unterhaching na partida. O Wehen mantém seus 4 pontos, somados com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas.

Aue e St. Pauli jogam bastante, mas não saem do zero na abertura do campeonato

Pela rodada de abertura da 2.Bundesliga 2012/13, Erzgebirge Aue e St. Pauli jogaram na tarde desta sexta feira 3 de agosto e acabaram ficando num singelo empate sem gols. Os dois times tentaram bastante e criaram boas chances de gols, mas as redes não balançaram.


Erzgebirge Aue 0 x 0 St. Pauli

O Erzgebirge Aue enfrentou o Sankt Pauli pela 1ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13. A partida foi movimentada, mas o placar não saiu do 0 a 0. Jogando no Erzgebirgsstadion, em Aue, as duas equipes brigaram bastante e criaram boas chances para marcar, mas pararam nas boas defesas dos goleiros adversários. As duas equipes agora somam um ponto cada uma, sem terem marcado gols nesta rodada. Quando a rodada terminar, com os demais jogos realizados, os dois times ficarão no meio da tabela de classificação.

Leitl e Sanogo marcam duas vezes no empate entre Ingolstadt e Energie Cottbus na abertura da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 3 de agosto, a 2.Bundesliga 2012/13 começou com três jogos. Em Ingolstadt, o time da casa ficou num empate com o Energie Cottbus, numa partida onde cada time dominou um tempo do jogo.


Ingolstadt 2 x 2 Energie Cottbus

O Ingolstadt jogou contra o Energie Cottbus e ficou num empate de 2 a 2. Cada time marcou seus dois gols com um único jogador; Stefan Leitl marcou os dois gols do Ingolstadt no primeiro tempo (um aos 18 minutos e o outro de pênalti aos 28) e Sanogo marcou os dois gols Energie Cottbus no segundo tempo (aos 80 de cabeça e aos 88). Os dois times começam a competição com um ponto cada e dois gols feitos, apenas aguardando os demais jogos da rodada para saberem em que posição terminam nesta abertura da 2.Bundesliga.