sábado, 20 de setembro de 2014

Mainz 05 vence Borussia Dortmund e assume a vice-liderança da Bundesliga

Na tarde deste sábado 20 de setembro, o Mainz 05 venceu o Borussia Dortmund na Coface Arena e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida, válida pela 4ª rodada da competição, contou com 34 mil torcedores em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Borussia Dortmund

O Mainz 05 recebeu o Borussia Dortmund no encerramento das partidas do sábado e não tomou conhecimento do time aurinegro, vencendo por 2 a 0 e assumindo temporariamente a vice-liderança da Bundesliga com 8 pontos. O time segue atrás do líder Paderborn no saldo de gols e permanece invicto, enquanto o Borussia leva sua segunda derrota e mantém seus 6 pontos na 8ª posição, podendo cair no decorrer da rodada. Shinji Okazaki abriu o placar para o Mainz aos 66 minutos de jogo após passe de Samperio e o Borussia poderia empatar aos 70, mas Immobile perdeu a cobrança de pênalti e o time aurinegro viu o Mainz ampliar pouco depois aos 74 com um gol contra de Ginter.

Stoppelkamp marca da sua área no último lance, Paderborn vence Hannver e passa o dia na liderança

O caçula da Bundesliga, Paderborn, passou o dia na liderança da competição após vencer o Hannover na 4ª rodada da temporada. Com 15 mil torcedores lotando a Benteler-Arena na manhã deste sábado 20 de setembro, a partida foi realizada na cidade de Paderborn.


Paderborn 2 x 0 Hannover 96

O Paderborn recebeu o Hannover pela 4ª rodada da Bundesliga e conseguiu vencer o adversário por 2 a 0, chegando assim aos 8 pontos com 2 vitórias e nenhuma derrota na competição. O time agora passa o dia na liderança da Bundesliga com os mesmos pontos do Mainz, Hoffenheim e Bayern München, mas o time segue na frente por causa do melhor saldo de gols. Em 5º com 7 pontos, o Hannover sofre sua primeira derrota na temporada. Elias Kachunga abriu o placar para o Paderborn aos 71 minutos de jogo e, em cobrança de falta no último minuto com o goleiro Zieler do Hannover na área do Paderborn, Moritz Stoppelkamp chutou da sua área e mandou para o gol vazio do time visitante para ampliar aos 93 minutos já nos acréscimos.

Hamburg segura pressão do Bayern München e garante empate sem gols na 4ª rodada

Pela 4ª rodada da Bundesliga, o Bayern München enfrentou o Hamburg e acabou empatando sem gols, mantendo-se invicto temporariamente na 4ª posição. O jogo, realizado na Imtech Arena com 57 mil torcedores, foi realizado na manhã deste sábado 20 de setembro em Hamburg.


Hamburg 0 x 0 Bayern München

O Hamburg recebeu o Bayern München pela 4ª rodada da Bundesliga e conseguiu segurar a pressão do atual campeão para garantir um empate sem gols e deixar a lanterna da competição. Agora com 2 pontos ainda sem vencer, o Hamburg termina a rodada em 17º ainda dentro da zona de rebaixamento só acima do Stuttgart, enquanto o Bayern chega aos 8 pontos e fica com os mesmos pontos dos líderes atrás apenas no saldo de gols. Com 70% da posse de bola, o Bayern finalizou 8 vezes e cobrou 9 escanteios, mas o Hamburg conseguiu se segurar na defesa e garantiu o empate apesar das 4 finalizações e dos 3 escanteios.

Hoffenheim vence Stuttgart em derby e passa o dia na 3ª posição da Bundesliga

O Hoffenheim venceu o Stuttgart no derby do estado de Baden-Württemberg e passou o dia na 3ª posição da Bundesliga. O jogo, válido pela 4ª rodada da competição, contou com 44 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart neste sábado 20 de setembro.


Stuttgart 0 x 2 Hoffenheim

No derby do estado de Baden-Württemberg, o Hoffenheim venceu o Stuttgart por 2 a 0 e terminou a 4ª rodada da Bundesliga na liderança dividida da competição ao lado do Paderborn e do Mainz. Agora com 8 pontos, o Hoffenheim segue em 3º por causa apenas do saldo de gols menor que os líderes, mas o time ainda pode cair de posição no decorrer da rodada. Na lanterna com só 1 ponto ainda sem vitórias na competição, o Stuttgart leva sua 3ª derrota consecutiva na temporada. Anthony Modeste abriu o placar para o Hoffenheim aos 15 minutos de jogo após receber passe de Rudy, enquanto Tarik Elyounoussi ampliou aos 84 e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Augsburg conquista segunda vitória seguida na Bundesliga ao golear o Werder Bremen

Em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga, o Augsburg goleou o Werder Bremen e conquistou sua segunda vitória seguida na competição. Jogo contou com 29044 torcedores na SGL Arena em Augsburg na manhã deste sábado 20 de setembro.


Augsburg 4 x 2 Werder Bremen

O Augsburg recebeu o Werder Bremen em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua segunda vitória seguida na competição ao golear por 4 a 2. O resultado deixou o Augsburg com 6 pontos logo abaixo da zona de Liga Europa, enquanto o Werder perdeu sua invencibilidade e manteve seus 3 pontos. Davie Selke abriu o placar para o Werder no primeiro ataque do time logo aos 3 minutos de jogo, mas o Augsburg virou com Daniel Baier aos 14 e com Paul Verhaegh de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo. Franco Di Santo empatou para o Werder também de pênalti aos 56, mas o Augsburg ampliou com Tobias Werner aos 77 e fechou a conta da goleada ao marcar o quarto gol com Tim Matavž aos 93 já nos acréscimos.

Schalke 04 busca empate com Eintracht Frankfurt e segue sem vencer na Bundesliga

O Schalke 04 permaneceu sem vitórias na temporada da Bundesliga após empatar com o Eintracht Frankfurt na 4ª rodada da competição. A partida, realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, contou com 61798 torcedores na manhã deste sábado 20 de setembro.


Schalke 04 2 x 2 Eintracht Frankfurt

Em jogo repleto de expulsões, Schalke 04 e Eintracht Frankfurt empataram em 2 a 2 na 4ª rodada da Bundesliga. O placar manteve o Schalke sem vitórias na temporada ocupando agora a 16ª posição dentro da zona de rebaixamento com 2 pontos, enquanto o Eintracht passa o dia em 11º com 5 pontos. Alexander Meier aos 15 minutos e Marco Russ aos 24 marcaram os gols do Frankfurt na partida, mas o Schalke descontou com Choupo-Moting de pênalti aos 40 e empatou com Julian Draxler aos 50. Depois disso a partida esquentou e o Schalke teve Boateng e Draxler expulsos aos 61 e 71 minutos respectivamente, enquanto Medojević foi expulso para o Eintracht aos 85.

Classificação 3.Liga 10ª Rodada

Hallescher vence de virada e tira invencibilidade de sete partidas do Cottbus na 3.Liga

Na manhã deste sábado 20 de setembro, o Hallescher venceu o Energie Cottbus de virada e se aproximou do adversário na tabela de classificação da 3.Liga. Partida da 10ª rodada contou com 8013 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 1 x 2 Hallescher

O Energie Cottbus perdeu sua invencibilidade de 7 partidas na 3.Liga após ser derrotado pelo Hallescher de virada na 10ª rodada da competição. O placar de 2 a 1 deixou o Hallescher com 14 pontos em 10º pouco abaixo do Cottbus, que manteve seus 16 pontos e terminou o dia na 8ª posição. Zbynek Pospech abriu o placar para o Cottbus aos 20 minutos de jogo, mas o Hallescher reagiu no segundo tempo e empatou com Daniel Ziebig aos 79. Depois o Hallescher virou com Marcel Franke aos 89 já no final da partida e garantiu a vitória na rodada.

Preußen Münster vence Sonnenhof Großaspach e entra na zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Sonnenhof Großaspach em partida válida pela 10ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição na 3ª posição. O jogo, realizado no Preußen-Stadion, contou com 7385 torcedores em Münster neste sábado 20 de setembro.


Preußen Münster 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Preußen Münster conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o Sonnenhof Großaspach em casa por 3 a 1 na 10ª rodada e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. Agora com 18 pontos, o Münster segue em 3º invicto há 6 jogos, enquanto o Großaspach manteve seus 10 pontos em 17º logo acima da zona de rebaixamento com 3 derrotas seguidas. Mehmet Kara abriu o placar para o Münster aos 5 minutos e Bischoff foi expulso aos 25 após cometer pênalti. Michele Rizzi converteu a cobrança aos 26 e empatou para o Großaspach, mas o Münster ampliou com Marcel Reichwein também de pênalti aos 58 e garantiu a vitória com um gol de Rogier Krohne aos 94.

Erfurt vence com dois gols de Kammlott e manda o Jahn Regensburg para a zona de rebaixamento

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Jahn Regensburg na 10ª rodada da 3.Liga e mandou o adversário para dentro da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 20 de setembro com 4983 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 0 Jahn Regensburg

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Jahn Regensburg e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 15 pontos e terminando a rodada na 9ª posição. O resultado mandou o Jahn para a zona de rebaixamento, já que o time manteve seus 8 pontos e levou a 3ª derrota seguida em 4 partidas sem vitórias. Os gols do Erfurt na partida saíram apenas no segundo tempo com Carsten Kammlott, que abriu o placar aos 61 minutos e voltou a marcar aos 71. Depois disso o time parou as investidas do Jahn com muitas faltas e garantiu a vitória na partida.

Wehen Wiesbaden empata sem gols com Holstein Kiel e permanece fora da zona de acesso

O Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Holstein Kiel no encerramento da 10ª rodada da 3.Liga e permaneceu fora da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de setembro, foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Holstein Kiel recebeu o Wehen Wiesbaden em partida válida pela 10ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Wehen ainda fora da zona de acesso com 17 pontos em 7º, enquanto o Kiel permaneceu com 10 pontos em 15º pouco acima da zona de rebaixamento. O Wehen soma só uma vitória nos últimos 5 jogos e o Kiel tem uma vitória em 7 partidas. No jogo o Wehen pressionou mais no início do primeiro tempo e no final da partida, enquanto o Kiel tentou mais no início da segunda etapa. No fim ninguém conseguiu marcar.

Fortuna Köln vence com dois de Rahn, sai da zona de rebaixamento e coloca o Borussia Dortmund II nela

O Fortuna Köln conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Borussia Dortmund II na 10ª rodada e conseguiu sair da zona de rebaixamento na manhã deste sábado 20 de setembro. Jogo contou com 1063 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 0 x 2 Fortuna Köln

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Borussia Dortmund II por 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória seguida na competição, saindo assim da zona de rebaixamento e deixando o adversário nela. Agora com 10 pontos, o Fortuna é o 16º e o Borussia II é o 18º, somando 9 pontos com 4 derrotas em 6 jogos sem vitórias. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Fortuna abriu o placar na etapa final com Johannes Rahn aos 53 minutos e, com um a mais em campo desde a expulsão de Hornschuh para o Borussia II aos 73, ampliou com outro gol de Rahn já aos 90 minutos.

Ruprecht converte duas cobranças de pênaltis e Hansa Rostock goleia o Arminia Bielefeld

Na manhã deste sábado 20 de setembro, o Hansa Rostock goleou o Arminia Bielefeld e voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas na 3.Liga. Partida contou com 10 mil torcedores na DKB Arena em Rostock pela 10ª rodada da competição.


Hansa Rostock 4 x 2 Arminia Bielefeld

O Hansa Rostock recebeu o Arminia Bielefeld pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma goleada de 4 a 2, voltando a vencer depois de 2 derrotas e terminando a rodada na 13ª posição com 11 pontos. O Arminia, que ainda luta pela zona de acesso, passa o dia na 6ª posição com 17 pontos há 1 ponto da 3ª posição. Steven Ruprecht converteu duas cobranças de pênaltis aos 26 e 28 minutos após dois ataques seguidos do Hansa, enquanto Schuppan marcou contra aos 66 e o time da casa chegou ao terceiro gol. Depois o Arminia descontou com Fabian Klos aos 72 e com Pascal Testroet aos 77, mas o Hansa marcou o quarto com Denis-Danso Weidlich aos 85 e garantiu a vitória na partida.

Chemnitzer empata sem gols com Stuttgart II e permanece na liderança da 3.Liga

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer manteve a liderança da competição ao empatar sem gols com o Stuttgart II na Comtech-Arena. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de setembro, contou com 720 torcedores em Aspach.


Stuttgart II 0 x 0 Chemnitzer

O Chemnitzer enfrentou o Stuttgart II pela 10ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0. Beneficiado com o tropeço do Dresden na sexta, o Chemnitzer manteve a liderança da competição com 21 pontos e 4 jogos invictos, enquanto o Stuttgart II segue também invicto há 4 partidas somando 11 pontos em 14º. Na partida o Chemnitzer pressionou bastante em busca do gol da vitória, mas o Stuttgart II conseguiu se fechar na defesa, contou com uma boa atuação do goleiro Vlachodimos e teve algumas chances em contra-ataques. No final da partida, placar inalterado.

Bochum goleia FSV Frankfurt na 6ª rodada e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

Em partida válida pela 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum goleou o FSV Frankfurt em pleno Frankfurter Volksbank Stadion e assumiu temporariamente a liderança da competição. Jogo contou com 5677 torcedores em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 20 de setembro.


FSV Frankfurt 1 x 5 Bochum

O Bochum goleou o FSV Frankfurt fora de casa por 5 a 1 na 6ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na liderança da competição com 12 pontos ainda invicto. O time conquistou sua segunda goleada pelo mesmo placar de 5 a 1, terminando a rodada com o melhor ataque (15 gols), enquanto o FSV permanece com 4 pontos acima da zona de rebaixamento. Anthony Losilla abriu o placar para o Bochum aos 29 minutos, Edmond Kapllani empatou para o FSV aos 41 e Michael Gregoritsch ampliou para o Bochum aos 57. Depois Simon Terodde ampliou aos 64 de pênalti e aos 79 para o Bochum e Stanisav Šesták fechou a conta da goleada do time aos 84.

Ingolstadt empata com 1860 München e perde a liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 20 de setembro, o Ingolstadt empatou com o 1860 München na Allianz-Arena e perdeu a liderança da 2.Bundesliga para o Bochum. A partida, válida pela 6ª rodada da competição, contou com 21800 torcedores em München.


1860 München 1 x 1 Ingolstadt

Jogando na Allianz-Arena, o 1860 München recebeu o Ingolstadt e empatou em 1 a 1 na 6ª rodada. O resultado tirou o Ingolstadt da liderança da 2.Bundesliga, mas o time segue ainda na zona de acesso com 12 pontos e nenhuma derrota até agora. O 1860, por sua vez, chega aos 6 pontos e segue sem derrotas há 4 partidas. Pascal Groß abriu o placar para o Ingolstadt aos 16 minutos após passe de Morales, mas o 1860 empatou pouco depois aos 20 minutos com Rubin Okotie após passe de Rama. No segundo tempo o Ingolstadt passou a pressionar em busca da vitória mas não conseguiu marcar.

Greuther Fürth vence Kaiserslautern de virada na Trolli ARENA em partida da 6ª rodada

O Greuther Fürth venceu o Kaiserslautern de virada na manhã deste sábado 20 de setembro e tirou a invencibilidade do adversário na 2.Bundesliga. A partida, válida pela 6ª rodada da competição, contou com 13015 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 1 Kaiserslautern

O Greuther Fürth recebeu o Kaiserslautern pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de virada de 2 a 1, chegando assim aos 10 pontos e ficando logo atrás do adversário na classificação da competição. O Kaiserslautern, que manteve seus 11 pontos, perdeu a invencibilidade de 5 jogos que tinha até agora. Alexander Ring abriu o placar para o Kaiserslautern aos 11 minutos de jogo, mas o Fürth reagiu no segundo tempo, empatou com Marco Stiepermann aos 57 e virou aos 82 com Tom Weilandt. Depois disso o Kaiserslautern pressionou em busca do empate mas não conseguiu marcar.