terça-feira, 18 de outubro de 2016

Borussia Dortmund vence o Sporting fora de casa e segue na liderança do Grupo F da competição

O Borussia Dortmund venceu o Sporting na 3ª rodada e permaneceu na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. A partida foi realizada no Estádio José Alvalade em Lisboa e contou com 46609 torcedores na tarde desta terça feira 18 de outubro.


Sporting 1 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até Portugal enfrentar o Sporting pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e conquistou uma vitória de 2 a 1 sobre o adversário. O time segue agora com os mesmos 7 pontos do Real Madrid mas com vantagem no saldo de gols, enquanto o Sporting manteve seus 3 pontos em 3º à frente do Legia Warszawa, lanterna sem pontuar. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia logo aos 9 minutos, Julian Weigl ampliou para o time aos 43 e Bruno César descontou para o Sporting no segundo tempo aos 67. Pelo mesmo grupo: Real Madrid 5 x 1 Legia Warszawa.

Bayer Leverkusen segue só com empates após jogo sem gols com o Tottenham Hotspur na 3ª rodada

Pela 3ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen empatou sem gols com o Tottenham Hotspur e permaneceu sem vencer ou perder na competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 18 de outubro e contou com 28887 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Tottenham Hotspur

O Bayer Leverkusen recebeu o Tottenham Hotspur pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e chegou ao seu 3º empate seguido na competição ao ficar no 0 a 0 com o adversário. O resultado sem gols deixou o time com 3 pontos na 3ª posição à frente apenas do CSKA Moskva com 2 pontos, enquanto o Monaco segue na liderança com 5 pontos e o Tottenham é o 2º colocado com 4 pontos. Na partida o Leverkusen pressionou bastante, finalizou 11 vezes contra 2 do time inglês, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 1 x 1 Monaco.