quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com gols de Boka e Harnik, Stuttgart vence Freiburg e avança para a final da DFB-Pokal

Na tarde desta quarta feira 17 de abril, jogando pela semifinal da DFB-Pokal, o Stuttgart venceu o Freiburg e avançou para a grande final da competição diante do Bayern München. A partida, realizada na Mercedes-Benz-Arena, contou com 59 mil torcedores.


Stuttgart 2 x 1 Freiburg

O Stuttgart recebeu o Freiburg pela semifinal da DFB-Pokal 2012/13 e venceu por 2 a 1, avançando assim para a grande final no dia 1º de junho diante do Bayern München, que vencera a outra semifinal diante do Wolfsburg. O primeiro gol do Stuttgart saiu com Arthur Boka aos 9 minutos, mas o Freiburg chegou ao empate aos 13 minutos com Jan Rosenthal. Mas, aos 28 minutos, Martin Harnik marcou para o Stuttgart e deixou o time da casa na frente. No final da partida, pressão do Freiburg, mas sem o gol que poderia levar a partida para o empate e a prorrogação. Agora o Stuttgart aguarda a final diante do Bayern München enquanto disputa a Bundesliga.

Darmstadt empata com Chemnitzer e permanece na penúltima posição da 3.Liga

Em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt empatou com o Chemnitzer na tarde desta quarta feira 17 de abril e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 4300 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 1 Chemnitzer

O Darmstadt recebeu o Chemnitzer em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento com 31 pontos na 19ª posição. O time segue agora com 5 partidas sem vitórias, enquanto o Chemnitzer se afasta ainda mais da zona de acesso com 48 pontos em 6º. Danny Latza abriu o placar para o Darmstadt logo aos 3 minutos de jogo, mas o Chemnitzer buscou o empate ainda no primeiro tempo com Anton Makarenko. Aos 64, enquanto tentava a virada, o Chemnitzer teve Anton Fink expulso com vermelho direto e a partida acabou mesmo empatada.

Borussia Dortmund II empata sem gols com o Offenbach e volta a ficar fora da zona de rebaixamento

Na tarde desta quarta feira 17 de abril, o Borussia Dortmund II empatou sem gols com Kickers Offenbach em partida adiada da 25ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo contou com 2054 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Kickers Offenbach

O Borussia Dortmund II, que luta contra o rebaixamento, conseguiu sair da zona da degola ao empatar em 0 a 0 com o Kickers Offenbach em partida adiada da 25ª rodada. Agora com 32 pontos e invicto há 3 partidas, o time segue em 17º e coloca o Stuttgarter no seu lugar no Z3. O Offenbach, que agora tem 37 pontos, termina o dia na 14ª posição com 3 jogos sem vitórias. No jogo o Offenbach chegou a pressionar bastante em busca do gol, mas o Borussia II assustou em algumas jogadas de contra-ataque e escanteios mas também não chegou a marcar.